Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Trama Secundária II] O Ferro Indobrável - na Campina

Ir para baixo

[Trama Secundária II] O Ferro Indobrável - na Campina Empty [Trama Secundária II] O Ferro Indobrável - na Campina

Mensagem por Quellon Greyjoy 15.10.17 17:04

[Trama Secundária II] O Ferro Indobrável - na Campina Greyjo10

Quellon Greyjoy


Os dias em Jardim de Cima estavam maravilhosos. Lorde Wilson estava sendo um excelente anfitrião, sendo atencioso e cuidadoso para comigo. Lady Helena que antes parecia uma mulher difícil, no momento parecia ser uma mulher cada vez mais aberta ao dialogo. Certamente era um lugar adorável.

Há umas duas luas atrás, eu havia recebido uma mensagem de um servo que havia chegado pelo jardim. Meu sobrinho, Harren Greyjoy, havia chegado a Pyke, e tomado algumas decisões sobre o reino. Ele havia declarado apoio a Rainha Maegelle, não poderia discordar do garoto, eu havia posto ele no comando. Ele havia tomado a decisão correta, assim como eu havia o orientado.

Eu caminhava pelos jardins do castelo, junto a mim estavam Robert Sharp e Urrun Tawney, meus guardas pessoais. A vista era bela dos jardins, haviam variadas espécies de flores e plantas, suas flores eram vivas e de diversas flores. Conversávamos e riamos a luz da tarde. Robert Sharp estava de saco cheio da Campina, ele sentia falta do cheiro de mar e peixe, contudo, Urrun Tawney pelo visto não queria ir embora.

Preparávamos para retornar para os nossos aposentos quando um soldado da Casa Tyrell, parecia bastante jovem, rosto redondo e avermelhado. Ele trazia consigo uma carta.

“Lorde Quellon Greyjoy, um corvo chegou das Terras Fluviais para o senhor.” - disse o soldado e entregou-me rapidamente. - “Com licença.”

Assim que peguei a carta, o jovem soldado saiu. Abri e li. Lorde Tristan Blackwood havia se tornado o protetor das Terras Fluviais, no lugar dos Tully, que haviam sido extintos. Na carta Lorde Tristan convocava-me para responder pelos crimes de nossos vassalos, os herdeiros da Casa Humble, eles haviam estuprado e matado as sobrinhas de Lorde Darry. Os Humble nunca foram muitos corteses com as Homens do Rio. Malditos Humble!

“O que diz a carta?” - perguntou Sor Robert impaciente - “Os Blackwood querem o que?”

“Os Blackwood tornaram-se os protetores do Tridente.” - disse sarcasticamente - “Os Humble estupraram e mataram as duas sobrinhas de Lorde Darry. Os homens das Terras Fluviais demandam justiça. Querem que eu vá lá responder pelos crimes dele.”

“Mas isso é um absurdo!” - exclamou Urrun - “Os Humble não poderia ter feito isso!”

“Acho eles estão apenas retomando os velhos costumes… Não vejo nada de errado” - disse Robert Sharp sutilmente. - “Mas se os Blackwood querem uma audiência, deveremos ir.”

“Mudança de planos, iremos para Tridente. Não deixarei que os Humble sejam penalizados, como protetor das Ilhas de Ferro, não posso desamparar os meus vassalos.” - disse pensativo - “A muito tempo queria fazer uma visita a Correrio.”

Os guardas ficaram agitados. Robert havia se preparado nesses últimos dias para o Torneio, contudo, dessa vez não poderíamos participar. Lamentei não poder estar junto a Lady Helena para o torneio. Porém, faria de tudo para retornar assim que resolvesse a situação nas Terras Fluviais.

“Preparem os cavalos, sairemos pela manhã.” - ordenei a Urrun e Robert - “O navio deve ir para As Gêmeas com alguns de nossos servos, quantos aos soldados, iram ir a cavalo comigo.”

Convoquei um soldado Tyrell que andava pelos jardins. O soldado prontamente veio me atender

“Diga para Lorde Wilson que preciso resolver uma situação urgente em nas Terras Fluviais.” - ordenei ao soldado - “Diga que entrarei em contato com ele o quanto antes.”

1) Jardim de Cima <-> Bosquedouro
2) Bosquedouro <-> Colina de Prata
3) Colina de Prata <-> Septo de Pedra
4) Septo de Pedra <-> Correrio

HP: 550//550
ST: 500/500
____________________________________________
[Trama Secundária II] O Ferro Indobrável - na Campina Greyjo12
Quellon Greyjoy
Quellon Greyjoy
Lorde Greyjoy
Lorde Greyjoy

Casa : Greyjoy
Local de Nascimento : Pyke, Ilhas de Ferro
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos