Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem dúvidas ( Andyl Arryn)

2 participantes

Ir para baixo

Sem dúvidas ( Andyl Arryn)  Empty Sem dúvidas ( Andyl Arryn)

Mensagem por Noah Arryn 16.10.17 14:30

Usando um vestido até os joelhos de cor vermelha com um sobretudo preto apertado da cintura para cima , acompanhado de um colar de joias púrpuras e braceletes finos dourados , sentiu-se uma verdadeira lady . Seus cabelos estavam penteados e com um leve brilho do cabelo castanho liso preso a uma tiara dourada , deixando ele caído sobre os ombros.
Andyl caminhava pelos corredores do castelo, não estava mais triste após a conversa com Lanna. Estava confiante que logo estaria em casa e toda essa confusão teria acabado.
Chegou a porta de saída do castelo, um guarda abriu-a para que pudesse sair .

-Obrigada.-Agradeceu com um sorriso gentil.- A luz do sol novamente batia em seu rosto, era quente e confortável, Rochedo Casterly tem suas vantagens, não gostava muito do clima frio, e isso fazia a proposta de Lanna novamente surgir em sua mente.

-"Não posso. "- Foi oque pensou antes de respirar fundo e continuar andando. Queria enviar uma carta para Noah no Ninho, mas sentia uma leve impressão que seria melhor conversar pessoalmente com o lorde.

Após caminhar sem rumo, chegou até uma ponta de pedra esculpida que saia da fortaleza, de fato era uma péssima ideia. Andyl então caminhou até a metade da ponte e se aproximou da beirada, pôs seus ombros nos encostos e olhou para baixo. A altura fazia ela matar a saudade de subir até a torre mais alta do Ninho.
Andyl então subiu no encosto da ponte, algumas pessoas se assustam em vê-la, alguns cochicham a chamando de louca.

-ROCHEDO É LINDO!- Gritou Andyl sorrindo para aquela bela visão do Mar do Poente.

ST: 350/350
HP: 400/400

Spoiler:
Noah Arryn
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Sem dúvidas ( Andyl Arryn)  Empty Re: Sem dúvidas ( Andyl Arryn)

Mensagem por William Lannister 16.10.17 16:31

Os dias nas Terras Ocidentais andavam agitados desde a tentativa de saque em Lannisporto. Uma parte da cidade foi consumida pelas chamas e a restante estava lotada de desabrigados, que passavam fome. A Casa Lannister e seus aliados tentavam amenizar a situação, mas seria um longo período de reconstrução.

William passava a maior parte dos dias em reuniões com Lordes e soldados. Evitar o caos era o melhor a se fazer. No Rochedo o clima era mais leve, mas a agitação era a mesma, principalmente com a chegada de Lorde Baratheon. Os homens da Tempestade vieram em busca de aliança. Pelo menos foi o que Lorde Ormund disse. 

O Lannister ia para Lannisporto conversar com alguns comerciantes quando viu uma jovem moça em cima do parapeito da ponte.

- Rochedo é lindo! - gritou ela, com os braços abertos.

Algumas pessoas que passavam a chamavam de louca e mandavam ela descer. Outras apenas davam risada e seguiam viagem. Os soldados olhavam uns para o outro e também riam. Iam tirar a moça de lá, mas William fez um gesto para não fazerem nada.

William se aproximou da jovem que trajava um vestido vermelho. Deve ser alguma Lady, pelo vestido e pelas joias que usa, pensou. Ao chegar mais perto se deu conta que aquela era a Lady Arryn no qual o Lannister encontrou pela primeira vez em Lannisporto.

Deu risada pra si mesmo quando percebeu quem era a jovem e falou:

- Realmente o Rochedo é lindo M'Lady, mas desça daí, senão pode acabar caindo.

Esperou que ela o reconhecesse.

HP: 500/500
ST: 450/450
William Lannister
William Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Mensagem por Noah Arryn 16.10.17 16:52

Ignorava todos os comentários das pessoas em sua volta a chamando de louca ou pedindo-a para descer. Tudo oque sentia no momento era a brisa batendo contra seu rosto pálido sorridente.
Estava sentindo paz, algo que não sentira há muito tempo, tentou aproveitar o máximo que pode daquele pequeno fragmento de felicidade. Ouviu uma voz familiar confirmando oque dizia e pedindo que descesse.
Virou-se para o Jovem Leão balançando seus cabelos castanhos. Sorriu ao vê-lo novamente, como estava de bom humor, nem mesmo um xingamento dele a afetaria pela brincadeira.

Prazer M'lorde, me chamo Andyl Arryn.-Segurou seu vestido fazendo uma reverência a William enquanto ria um pouco, mas tentou ficar séria.-Com quem estou falando?

Assim que soltou o vestido, juntou suas duas mãos e as deixou unidas em frente a sua barriga.

Spoiler:
Noah Arryn
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Masculino

Mensagem por William Lannister 16.10.17 18:16

"Ou ela é muito ruim de memória ou está fazendo alguma brincadeira comigo. Como não se lembra de mim?"

- Lady Andyl, nós já nos falamos antes, por sinal, foi eu que lhe trouxe para o Rochedo, mas prazer novamente, sou William Lannister. - Deu um sorriso sarcástico pra ela- Creio que não se lembre de mim pois na primeira vez que nos encontramos você estava muito assustada e... mais suja.

Se não fosse o sorriso de Andyl, não daria para reconhece-la. Quando chegou em Lannisporto estava suja e com o vestido todo molhado, porém agora a luz do Sol fazia seus cabelos castanhos ficarem quase dourados e enaltecia sua beleza.

- Como esta se sentindo tão longe de casa? - William foi até o parapeito da ponte ficou no lado de Andyl, observando as ondas baterem nas rochas - Ouvi falar que você já quer retornar para o Vale. É verdade?

William Lannister
William Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Masculino

Mensagem por Noah Arryn 16.10.17 19:00

Após descer do paradeiro da ponte e apenas ficar ao lado do jovem leão, pode observar as ondas mais calmamente sem ninguém fazer nenhum comentário ruim sobre sue comportamento.

-Eu me lembro de você lorde William, não tive tempo de lhe dizer que sinto muito pelo seu irmão. -Fitou aos olhos claros de William, ele também não era nada parecido com oque diziam dos Lannister no Vale.
Que eram homens arrogantes e mulheres frias como gelo pensando apenas em roubar dos pobres e tomar posses com todo seu ouro. Eles eram gentis, hospedaram uma estranha sem esperar nada em troca.

-Eu lembro que quando cheguei aqui , estava em péssimo estado, mas mesmo assim você me ajudou.- Sorriu para o outro enquanto o olhava, novamente prestava atenção na paisagem .

-Sim...eu pretendo retornar ao Vale quanto antes...penso que não tem nada para mim aqui.

Spoiler:
Noah Arryn
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Masculino

Mensagem por William Lannister 16.10.17 19:58

Observou por mais um tempo as ondas, mas voltou o olhar para a jovem.

- Agradeço pelas suas palavras M'Lady. Meu irmão deixará saudade, porém foi ele que fez a escolha errada. Infelizmente pagou seu preço.

Falar sobre seu irmão o deixava aflito. Ainda lembrava da cena em que o teto do septo desmoronava em cima do corpo de seu irmão, deixando apenas cinzas. 

- Eu lhe ajudei porque era a coisa certa a se fazer. Porém tinha receio se você realmente era uma Arryn. 

Parou um momento e fitou os olhos claros dela. Lindos.

- E quando pretende voltar ao Vale, Lady Andyl? - perguntou - Será uma pena perder uma convidada tão especial quanto você. Sei que quer voltar para casa, mas saiba que poderá ficar aqui o tempo que quiser.

William Lannister
William Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Masculino

Mensagem por Noah Arryn 16.10.17 20:19

Após ouvir a pergunta de William, sentiu mais saudade de casa, o amor que ele sentia pelo irmão era tão forte , Lionel realmente tinha sido um homem de respeito.

-Lionel nunca morrera de verdade se viver na memória de quem o ama.- Sorriu gentilmente para o jovem leão.-Perder quem amamos é difícil, e mais difícil ainda aceitar que se foram.

Abaixou a cabeça, pensava em descobrir a morte de sua mãe durante anos, mas nunca achou a resposta. Saiu do parapeito da ponta e observava William dos pés a cabeça.

-Eu pretendo voltar ao Vale assim que possível, sinto que estarei mais segura junto de Noah.- Virou-se andando em direção ao castelo.- Foi bom vê-lo novamente M'lorde.

Falava enquanto andava sem olhar para William que ficava para trás.

Spoiler:
Noah Arryn
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Masculino

Mensagem por William Lannister 16.10.17 20:43

Andyl realmente sentia saudade de casa. Afinal, quem não sentia? O Lannister havia passado dois anos em Essos, e quando retornou para o Rochedo parecia que estava nos sete's céus. Ela saiu cabisbaixa, a conversa sobre família a deixou entristecida.

William correu até ela e a puxou pelo braço.

- Lanna falou que eu deveria leva-la ao Vale. Porém há boatos que Lorde Tyrell está organizando um torneio. Lanna irá e eu terei que ficar no Rochedo. Quando ela voltar, prometo que te levarei para casa segura. - Parou de falar por um instante e logo finalizou - Tenha um bom dia Lady Andyl.

William virou as costas e se dirigiu em direção a Lannisporto. Sabia que tinha agido por impulso. Sentia uma sensação estranha.

William Lannister
William Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Masculino

Mensagem por Noah Arryn 16.10.17 21:45

Enquanto andava, era puxada pelo braço por William, se assustou e puxou seu braço com força para si.

-Me-me desculpe...um torneio ? Lorde Noah vai estar lá ? Quer saber...eu pergunto pra Lanna.- Sorriu e voltou a andar.

No meio do caminho, parou um pouco e pensou em olhar para trás. Andyl continuou andando sem seguir seus pensamentos.
Ao chegar na porta, dois soldados Lannister abriram passagem para Andyl que entrava sorridente. Sem perder muito tempo entrou, andando pelos corredores do castelo.

-"Droga, onde era meu quarto "-Pensou enquanto se perdia nos corredores.- Alguém pode me ajudar? Por favor...

Andyl abria uma das portas dos quartos de hóspedes familiar a sua, o cheiro do quarto era diferente do seu, observou detalhadamente o quarto inteiro e avistou algumas bandeiras da casa Baratheon

Noah Arryn
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo