Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANDYL ARRYN

Ir para baixo

ANDYL ARRYN Empty ANDYL ARRYN

Mensagem por Noah Arryn 23.09.17 21:03

ANDYL ARRYN

O dia estava radiante no Vale , pássaros eram ouvidos cantando nas altas janelas das torres do Ninho . Andyl com seus cabelos escuros lisos, usava um vestido longo de cor branca apertado na cintura com rendas azuis . Ela andava por um longo corredor ouvindo cada um de seus passos .

- " É estranho o Lorde Arryn não esta aqui , ele nunca saiu do Vale , aquela reunião deve estar muito tensa para quem viu o mundo agora ." - Andyl pensava com ela mesma, até chegar em uma porta de madeira . Com suas mãos leves , ela empurrou a porta entrando na sala do trono , em meio a sala estava o tão temido Portão da Lua , onde sua mãe "se matou" .

-Eu não acredito que a senhora fez isso ...- Andou até o portão e olhou para baixo , o vento bateu em seus cabelos deixando uma lagrima cai pelo portão , ela tinha somente 15 anos , mas a dor de perder a mãe era a mesma de alguém de 40 anos .

-Ela não se matou !- Dizia uma voz familiar vindo da porta , era uma voz de homem , Andyl virou-se e olhou aquele homem de barba e cabelos castanhos , Rolly.

-Oi Rolly...- Cabisbaixa ela limpou a lagrima com as costas da mão direita.

-Você esta bem ...?- Perguntou Rolly se aproximando de Andyl devagar , ele vestia apenas uma roupa de couro com o símbolo de Redfort estampado no peito .

-Rolly...eu não...- Andyl de repente fica meio assustada com a aproximação de Rolly , ele tinha idade para ser seu pai. - Você sabe que eu não sangrei...!

-...Você sangrou...a muito tempo...EU SEI ! - Rolly gritou , não haviam guardas perto, com seu grito ecoando pela sala do trono , Andyl se assustou um pouco. Rolly tira um pano ensangüentado das cosas . - Você usava esse pano aos seus 13 anos...

O clima estava tenso , os olhos de Andyl voltam transbordar de água agora que pela primeira vez , Noah não estava ali para cuidar dela .

- Rolly...nós somos amigos...-Andyl anda um pouco para trás e acaba caindo sentada no encosto do Portão da Lua.

-Eu sei que somos...-Ele se aproximou mais dela e segurou ela pelos lisos cabelos e a puxou para cima , Rolly joga Andyl em cima daquele encosto de pedra e ele sobe sobre o corpo pequeno de Andyl que se debatia chorando .

- POR FAVOR ROLLY ! - Gritou Andyl .

ST : 350/350
HP : 400/400
Noah Arryn
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo