Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Até mais Vale ( Andyl Arryn )

Ir para baixo

Até mais Vale ( Andyl Arryn )  Empty Até mais Vale ( Andyl Arryn )

Mensagem por Noah Arryn 27.09.17 11:31

~Andyl Arryn~

A cela vazia refletia que tudo pelo que lutou , não valeu apenas , na madrugada manhã , Andyl estava encolhida abraçando seus joelhos enquanto tremia de frio , o vento que entrava pela cela era tão terrível quanto a queda até o chão . Ao apertar seus joelhos , ela ouve passos vindo do lado de fora da cela.

-Ei ! Por favor ! - Andyl se levanta rápido indo em direção a porta , observando um guarda pela pequena janelinha que a porta tinha . - Pode me conseguir algum cobertor...por favor !

-Vou providenciar !

-Muito obrigada ! - Ela logo se senta no chão escorada na porta observando a parede de pedra oposta a ela.

Na sala do trono , Morgan sentado no Trono de Arvore observando dois soldados que prenderam Andyl , os mesmos que acompanharam Rolly quando ele matou Jonas Arryn , pai de Andyl .

-Então vocês estão me dizendo, que Andyl da casa Arryn , foi presa por matar o estuprador e abusador dela , o mesmo homem que assassinou o pai dela ? - Perguntou Morgan sendo irônico .

-Bem , meu lorde , falando assim , parece que fomos estúpidos. -Respondeu o guarda medo de cabelos ruivos , impaciente , Morgan levanta do trono , e grita para todos da sala do trono ouvirem :

-Mas é claro que foi estupido ! Tirem aquela garota das Celas dos Céus agora !

-Sim meu lorde ! - Os guardas se retiram da sala amedrontados com Morgan que voltava a se sentar , suspirou .

Enquanto isso , nas celas , a porta da sela se abria rangindo as dobradiças , era o soldado com o cobertor .

-Mi'lady , trouxe seu cobertor . - Andyl se levanta do chão de pressa e pega o cobertor .

-Muito obrigada...- Ela escondia uma pedra nas costas e quando o soldado voltou suas costas para a mesma , foi atingido na cabeça por uma pedrada , ele caia no chão e Andyl o cobria com o cobertor. - Desculpe

Agora correndo pelos corredores , desesperada deixando seus longos cabelos lisos e castanhos voarem ao vento , ela pensava em uma única coisa , sair do Ninho .
Algum tempo depois , os guardas procuravam Andyl por todos os cantos do castelo ,sem sinal da garota . Ela já havia fugido . Longe do Ninho , cavalgando sobre um pequeno campo verde , Andyl observava um mapa que roubou do quarto de Rolly , ela estava indo em direção a Rochedo Casterly .

ST: 300/350
HP: 400/400
Noah Arryn
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo