Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu novo pesadelo ( Andyl Arryn )

Ir para baixo

Meu novo pesadelo ( Andyl Arryn ) Empty Meu novo pesadelo ( Andyl Arryn )

Mensagem por Noah Arryn 24.09.17 12:39

ANDYL ARRYN

Os corredores do Ninho estavam escuros e frios , alguns passos nos corredores quebravam o silencio daquela amarga noite , era uma serva que estava limpando os quadros emoldurados nas paredes . Um pequeno suspiro era escutado pela serva que voltava sua atenção para dentro da sala do trono , ela empurrou a porta entreaberta da sala e viu Andyl sentada chorando perto do Portão da Lua , entre suas pernas ensangüentada sujando o vestido branco que Andyl usava.

-Milady ! - A serva assustada largou tudo no chão e correu até Andyl. - Oque aconteceu !

A resposta da garota foi fria enquanto ela chorava sem conseguir manter-se em pé .

-Não é da sua conta...-No fundo ela queria mesmo é se jogar daquele portão e se encontrar com sua mãe em algum lugar , mas sua promessa de encontrar o assassino de sua mãe era maior. -...Por favor...me ajuda !

A voz da garota chorando era tão baixo que a serva mal pode ouvir .

-Quer que eu mande um corvo a Porto Real Milady ?

-Não ! Noah Arryn não pode saber...AH ! - Respondeu com pressa , a dor que sentia a fazia ranger os dentes , seus pulsos roxos e sua pele pálida demonstravam que Andyl foi violada por alguém próximo.

-Esta bem milady , vou leva-la ao seus aposentos...- A serva segurou Andyl pelo braço , colocando-o em volta de seu pescoço . - Não contarei nada ao Lorde Arryn .

Andyl sentiu que estava fazendo algo certo , mas não deixaria as coisas como estão , precisava fazer Rolly pagar pelo que fez sem envolver Noah .
Enquanto as duas mulheres andavam vagarosamente pelo corredor escuro , a luz de uma tocha atrás das moças iluminada o corredor .

-Andyl...onde vai... ? - Perguntou Rolly atrás das mulheres que se viravam para ele.

-A lorde Rolly , me ajude com ela....ela esta...machucada . -Dizia a serva enquanto Andyl paralisada de pavor observou Rolly sorrindo.

-Claro...deixe comigo ! - Rolly andou até as moças e segurou Andyl no colo , ele era maior que Andyl e que a serva , como era um guerreiro , tinha força suficiente para sustentar Andyl. - Pode ir !

A serva fez uma pequena referencia e voltou a limpar os quadros nas paredes . Os olhos de Andyl começam a se encher de lagrimas , Rolly passa o polegar nas lagrimas de Andyl e da uma pequena lambida nas gotículas que ficaram em seu dedo.

-Durma minha pequena águia . - Sussurrou Rolly.

ST: 320/350
HP: 240/400
Noah Arryn
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo