Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )

2 participantes

Ir para baixo

Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )  Empty Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )

Mensagem por Noah Arryn 03.10.17 18:38

~Andyl Arryn~

Nos portões do castelo após a saída de Lannisporto até aqui , o vestido preto de Andyl estava seco com o calor que fazia naquele local . A garota bocejou , afinal não havia dormido desde madrugada viajando .
Ainda com suas mãos segurando a cintura do jovem Leão , ela olha em volta observando alguns guardas nas portas do castelo .

-Chegamos...- Andyl desceu do cavalo rapidamente , tinha alguma experiencia em cavalaria , firmou seus pés no chão . - Lorde William...obrigada , sei que não acredita de quem eu realmente seja mas mesmo assim fico muito agradecida.

Abriu um belo e simpático sorriso ao Leão olhando-o nos olhos claros que brilhavam com o sol do Oeste . A garota colocou a mão no próprio pescoço tirando um colar de ouro com o emblema da casa Arryn , A lua e a Águia branca .

-Quero conversar com o responsável presente em Rochedo Casterly...por favor . - Fez uma pequena referencia segurando com ambas as mãos seu vestido .

ST: 350/350
HP: 400/400
Noah Arryn
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )  Empty Re: Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )

Mensagem por Noah Arryn 04.10.17 22:24

~Andyl Arryn~

Após a chegada de Andyl na fortaleza dos Lannister , banhou-se pela noite tirando toda a sujeira de seu corpo e de seus lisos cabelos castanhos .
Vestiu-se com um vestido vermelho que uma das servas dos Lannister a entregou , saiu do banheiro olhando em volta enquanto dirigiu-se para seu quarto com passos leves para admirar a decoração de ouro nas paredes . Parou em frente a porta de madeira polida e a empurrou com a mão direita , abrindo passagem para seu quarto , enorme com cortinas vermelhas nas janelas e lençóis dourados sobre a cama .

-Esses Lannister devem ter muito ouro pra pagar tanta divida...-Andou até a cama e sentou-se ajeitando o vestido entre as pernas . Admirou mais um pouco toda a decoração , com os olhos pesados , deitou-se sobre o lençol e dormiu .

Andyl andava por um enorme campo de grama , o céu estava límpido e o sol brilhava iluminando a paisagem . O vento agitava a grama e mexia com os cabelos de Andyl . Uma enorme sobra cobriu a garota que voltava seus olhos pro céu , observou dois enormes dragões cuspindo fogo um contra o outro , um gritou de Andyl ecoou pela paisagem como se estivesse em uma caverna fechada . Assustada ela cai pra trás enquanto as criaturas se matavam .
Imediatamente levantou-se da cama assutada , tinha sido apenas um pesadelo que ela não queria ter novamente .

-Preciso falar logo com Lionel...- Voltou seu olhar para as janelas , notou que já estava escuro e uma pequena brisa entrava pela mesma , balançando as cortinas vermelhas . - Não posso esperar...voltarei ao Vale...

ST: 350/350
HP: 400/400
Noah Arryn
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )  Empty Re: Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )

Mensagem por Noah Arryn 07.10.17 3:03

~Andyl Arryn~

Após pensar muito sobre oque ia fazer, decidi voltar ao Vale, o sol estava quase nascendo. Usava uma sapatilha vermelha pra combinar com o vestido de rendas douradas.
Caminhei até a porta tentando não chamar muita atenção, de fato, a decoração de Casterly era linda. Não sabia quando o Lorde Lionel voltaria, mas eu não tinha mais tempo, Noah já deve ter voltado.
Andando pelos corredores em direção a saida, vi bastante guardas preparados, eu não quero nem saber para que. Distraida, acabei batendo de frente com duas mulheres de cabelos castanhos e vestidos de cor azul.

— Perdão...-Fiz uma breve referencia sem olhar nos olhos das mesmas.

— Vai se fuder ! - Respondeu uma das mulheres me golpeando com um tapa.

— Oque houve? Como ousam?!-Segurei meu rosto enquanto olhava para as mulheres com raiva.

— Sabemos quem é você pequena aguia . - A resposta de uma das mulheres mexeu comigo, aquele tom de voz, aquele jeito de me chamar que me sufoca e aperta minha alma .

— Vocês conheciam Rolly ...-Dei alguns passos pra trás encostando na parede , desarmada me senti desprotegida naquele corredor vazio .

— Sim sua puta...ele era nosso pai ! - A mulher de cabelos mais curtos segurava meus cabelos com força . - Você marcou nossa familia , deixe-nos fazer o mesmo !

— Por favor ! Eu não tive escolha ! Ele ia me matar ! - Minhas pernas estavam tremulas , meus olhos enxeram de lagrimas enquanto elas me arrastavam de volta pro meu quarto , com um empulso , me jogavam no chão enquanto a outra fechava a porta .

— Por que esta chorando ?...Guarde suas lagrimas...-A outra de cabelos mais longos encaracolados andou até a parede em direção a uma tocha que ardia em chamas . - Estive pensando...como iremos marca-la

-ESCUTEM! ROLLY ME ESTUPRO COMO UMA PUTA ! - Gritei não com a intensão delas me ouvirem e sim de alguém vir me ajudar , a mulheres deviam ter uns 20 anos cada uma , com a loucura adquirida do pai delas , eu estava novamente vivendo um pesadelo longe de casa .

— Sabiamos que viria pra cá Andyl...mas chega de papo ...Emma segura ela - Dizia a de cabelos longos enquanto a outra segurava meu corpo contra o chão . Me debatia contra o chão tentando levantar .

-SOCORRO! - Gritei observando a filha de Rolly se aproximar com a tocha até mim , a moça dava passos curtos e devagar enquanto sorria .

— Sinta-se marcada ! - Com força , ela encosta a tocha em chamas em minha barriga , virando brasa sobre o vestido e o calor queimava a parte esquerda da mesma.

— AAAAH - Fechei os olhos com força enquanto lagrimas escorriam de dor , sentia a pele queimar e o cheiro do vestido enfestava o quarto .

ST: 350/350
HP: 300/400

(obs: Não achei dano por queimadura então descontarei 100 de HP por post se estiver tudo bem. )
Noah Arryn
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )  Empty Re: Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )

Mensagem por Noah Arryn 09.10.17 9:28

~Andyl Arryn~

Passos tortos e devagar seguidos de alguns gemidos de dor que Andyl vazia enquanto andava . Com a mão esquerda , colocava sobre a queimadura de sua barriga , uma pequena parte da queimadura permanecia em carne viva e em volta vermelho e roxo. O vestido vermelho agora derretido naquela região pelas brasas da tocha .
A garota se escorava na parede do corredor com a mão direita , lágrimas de dor saiam de seus olhos claros que expressavam sofrimento.

-Por favor....Alguém...-Sua voz mau era ouvida por si mesma, a dor da queimadura se espalhava de seu abdómen até seus seios e peito .
Já estava claro e o sol voltou a aquecer o Rochedo Casterly e ainda nenhum sinal de guardas ou alguém da nobreza.

Andyl respirou fundo , interrompida pela dor , ela acaba caindo de joelhos em frente a uma porta dupla . Levou sua mão direita até a porta e a empurrou com o máximo de força que conseguiu.

-Deuses...me ajudem...-A porta estava trancada por dentro, a garota deixou escapar um pequeno sorriso de canto, sua visão escureceu fazendo-a cair no chão.
Deitada no meio do corredor , no chão nada confortável e frio. Lágrimas voltaram a escorrer de seu rosto até sua bochecha e em fim , respingar no chão.

----------------------------------------------
Novamente em seus sonhos, pode ver osso dois enormes dragões voarem ao céu enquanto se atacavam com seu fogo que queimava tudo pelo caminho.

ST: 330/350
HP: 200/400
Noah Arryn
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )  Empty Re: Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )

Mensagem por Lyman Lannister 09.10.17 15:58

Lyman

Lyman havia deixado a Sala do Trono e agora andava pelos corredores do castelo, quando vira no corredor dos aposentos de hóspedes vê uma moça de vestido vermelho, caída, encolhida no chão, ele corre na direção dela, se ajoelha -Senhorita, Senhorita?

Ele dava leves batidas no braço da moça, ao ver que está desacordada, Lyman vira Andyl, deixando-a deitada de costas no chão, ele, então, vê a queimadura no abdômen dela e revelando que a senhorita é na verdade Andyl Arryn -Merda!

Lyman pega Andyl no colo e corre até a torre do Meistre, lá ele a põe sobre a mesa de procedimentos que fica no centro da sala -Lady Arryn, se estiver me escutando, peço desculpas Lyman rasga o vestido de Andyl e cobre seus peitos e genitália com os restos do vestido

-Ok, agora, vamos ver se eu ainda me lembro como cuidar disto Lyman pega três frascos com substâncias que conheceu nos seus anos na Cidadela, usa primeiro o líquido transparente de cheiro forte,
para desinfectar a queimadura


Ele usa a segunda substancia, mais espessa e com coloração avermelhada, para retirar a pele morta, esta é a única substância com cheiro agradável

Por fim, Lyman usa a última substância, que é uma pomada esbranquiçada, mais pastosa que as pomadas normais, este serve para a cicatrização

-Pronto, agora é só proteger o ferimento Lyman guarda os frascos de volta na prateleira, procura e acha panos brancos para tapar a queimadura, ao achar, faz o curativo em Andyl, pega o que sobrou da saia do vestido que a dama estava usando, e põe sobre ela como uma espécie de cobertor

Por favor, acorde, a casa Lannister já tem problemas de mais para ser odiada pelo Vale Ele procura e acha um pouco de leite de papoula para entregar a ela quando acordar






HP: 550/550
ST: 500/500
Lyman Lannister
Lyman Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )  Empty Re: Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )

Mensagem por Noah Arryn 09.10.17 22:25

~Andyl Arryn~

Andyl andava por um enorme campo de rosas-brancas que também combinavam com seu vestido longo branco, não conseguia sentir nenhum vento, nem frio ou calor, não sentia nada.

-Ah ! -Sentiu uma dor na barriga onde dirigiu suas mãos, ao encostar em seu abdômen, notou que suas mãos estavam sujas de sangue, seu vestido branco agora manchado de vermelho escarlate até as pernas.
Andyl sentiu falta de ar enquanto observava o enorme pomar de rosas se tornarem vermelhas como sangue e murcharem. A dor de seu abdômen fez com que acordasse gritando.

-AAH ! - Gritou alto com todas aquelas substâncias postas em sua queimadura.
Sua testa escorria suor, seus cabelos castanhos estavam umidecidos, com suas unhas arranhavam onde estava deitada tentando distrair a dor que consumia seu corpo.

-POR FAVOR !...Acaba com essa dor ! - Agarrou a roupa de Lyman o puxando com força . - Doi muito !

Seus olhos claros expressavam somente dor e eram transbordados de lagrimas que escorriam constantemente , mesmo com a queimadura tratada , a dor era a pior .

ST: 350/350
HP: 200/400
Noah Arryn
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )  Empty Re: Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )

Mensagem por Lyman Lannister 10.10.17 17:27

Lyman

Após ter cuidado da queimadura de Andyl, Lyman está aguardando ela acordar, ele segura um frasco contendo Leite de Papoula em sua mão esquerda

A jovem Arryn acorda aos gritos e puxa Lyman para perto de sim com dor -Acalme-se, vai ficar tudo bem Lady Arryn.

Ele segura a nuca de Andyl com a mão direita e a ajuda a beber o Leite de Papoula com a mão esquerda -Beba, é Leite de Papoula, vai amenizar sua dor Ele virava o frasco lentamente, acompanhando o ritmo de Andyl

Ela estava com tanta dor que bebe o frasco inteiro -Garota, vai com calma, isso vicia Ele solta gentilmente a nuca de Andyl e guarda o frasco vazio Não fique irritado Meistre Freyon

-Agora, Lady Arryn, a senhora pode contar-me quem fez isso? Lyman nota o medo no olhar de Andyl

Ele fecha a porta e volta para o lado da jovem Lady, ele segura a mão direita dela com as duas mãos -A Senhora está segura aqui, nomeie o culpado e eu juro que ele saberá o que acontece quando se ataca um protegido dos Lannister.

Lyman volta seu olhar para Andyl esperando uma resposta






HP: 550/550
ST: 500/500
Lyman Lannister
Lyman Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )  Empty Re: Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )

Mensagem por Noah Arryn 10.10.17 18:37

~Andyl Arryn~

Viu que lorde Lyman oferecia leite de papola , sabia que a dor passaria , era tudo oque queria no momento , agarrou com força o frasco e começou a beber com pressa .
Suspirou após acabar de tomar , limpou o lábio inferior com o polegar e em seguida sentiu Lyam segurar sua mão , eram quentes e confortaveis , desconfiada , puxou sua mão com força , fazendo-o soltar .

-Lo-lorde Lyam...não importa quem foi...apesar de tudo...eu sinto que mereci passar por isso.- Andyl pões a mão esquerda sobre os olhos , estavam doloridos de tanto os apertas .- Esta funcionando...não sinto tanta dor agora...

Fitou seus olhos com os de Lyam , achava que todos os Lannister eram arrogantes , o fato dele ter ajudado não significa que ele acredite de quem ela realmente era .

-Você acredita em mim ? Que sou a lady Arryn ? -Respondeu quase como um sussurro, ainda estava abalada com tudo.

ST: 350/350
HP: 300/400
Noah Arryn
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )  Empty Re: Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )

Mensagem por Lyman Lannister 12.10.17 12:03

Lyman

Lyman percebeu que Andyl se culpava por algo -Me diga, Lady Arryn, por que exatamente a senhora mereceria ser marcada por fogo como uma vaca?

Ele aguarda uma resposta, mas logo responde a pergunta que Andyl havia feito -Bom, você estava suja igual uma porca que acabou de sair do lamaçal, mas mesmo assim o seu vestido parecia ser bem caro, apesar de ser sem graça.

Lyman revira os olhos e continua -Bom, você tem os olhos azuis, que são fama dos Arryn, apesar dos Stark, dos Baratheon e dos Tully serem famosos por seu olhos azuis também.

-Olha, na verdade você poderia ser uma puta qualquer que juntou dinheiro suficiente para comprar um vestido caro, mas, percebeu que gastou todo o dinheiro no vestido, então inventou uma historinha esfarrapada para conseguir ser acolhida pelos Lannister e depois roubar nosso ouro, mas alguém descobriu seu plano e te marcou Ele está confuso

Lyman respira fundo e se acalma -Escute, Lady Arryn, ou seja lá quem for, eu realmente quero acreditar em você, mas as circunstancias em que chegou até aqui são duvidosas, mas, você realmente parece ser uma Lady bem nascida.

-Por isso nós iremos mandar um corvo para o Ninho para confirmar se você realmente é quem diz ser Ele abaixa a cabeça, vira-se, vai em direção da mesa do Meistre e começa a escrever uma carta






HP: 550/550
ST: 500/500
Lyman Lannister
Lyman Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )  Empty Re: Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )

Mensagem por Noah Arryn 12.10.17 17:17

Observou como Lyman a descrevia sinceramente, abaixou a cabeça , seu coração pela paz não batia mais , mas sim pela dor e força para continuar . Levantou-se com uma mão na queimadura enquanto Lyman se dirigia a mesa do Meistre, precisava provar sua identidade.

-Lorde Noah Arryn foi a uma reunião urgente em Porto Real junto aos outros lordes, eu acompanhei ele e ao chegar lá tive que voltar ao ninho, não vi seu irmão Lionel , mas vi os outros lordes e ladys, eu sou Andyl Arryn , filha de Jonas e Lisa Arryn.-Respirou fundo pois ainda estava exausta de lutar para sobreviver.- Nasci no Ninho da Águia...matei uma pessoa...e os problemas vieram a tona e agora estou aqui...

Seus olhos transbordaram lagrimas , sentou-se no chão , colocou sua cabeça entre os joelhos e começou a chorar deixando com que respingassem no chão .

-Não tenho como provar...quem sou...então faça oque qualquer lorde faria com uma puta...me jogue na rua , me bata...-Levantou seu olhar para Lyman. - Diga a na carta para Noah...não confiar em Morgan Arryn.

Assim que seu coração parou de saltitar aceleradamente em seu peito , saiu do chão frio limpando as lagrimas com as costas da mão direita e se dirigiu a porta .

ST: 350:350
HP: 350/400

Spoiler:
Noah Arryn
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )  Empty Re: Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )

Mensagem por Lyman Lannister 12.10.17 18:13

Lyman

-Se sair por esta porta, serei obrigado a prendê-la, senhorita Lyman afirmou calmamente e voltou a escrever a carta

Ao ouvir Andyl mencionar o conselho ele respira fundo -Lionel estava lá, aliás, foi lá que ele morreu, graças aqueles grandes merdas chamados Targaryen, se aquela vagabunda viúva não fosse tão indecisa, Lionel ainda estaria vivo e aqueles malditos piratas não teriam nos atacado Lyman aperta a pena

-É tudo culpa dos Targaryen, maldito dia em que aquele bosta chamado Aegon o Conquistador decidiu que queria ser Rei de Westeros, aliás, o nome dele deveria ser Aegon o Ladrão de espadas e coroas Ele respira fundo e se acalma

-Sente-se Ele apontou para a cadeira que se encontrava do outro lado da mesa, de frente para o jovem Leão, sem tirar os olhos e a pena do papel -Você está fraca de mais para tentar fugir ou lutar.

Lyman está sério -Se tentar fugir, a queimadura infeccionará e a senhorita morrerá antes mesmo de atravessar qualquer divisa das Terras Ocidentais.

-Se tentar lutar ou se debater contra os guardas que eu chamarei contra a senhorita, irá se machucar e esgotar o resto de forças que ainda tem Lyman volta seu olhar para Andyl

-Agora, se decidir sentar-se na cadeira que lhe ofereci e me contar quem é esse tal de Morgan, a Senhorita poupará suas forças, e me poupará de enviar um corvo a toa Ele continua com seu olhar fixo na moça misteriosa

Ele respira fundo -Olha, Senhorita, por favor não faça com que eu me arrependa de ter cuidado de seu ferimento pessoalmente, eu realmente não gostaria que isso acontecesse.






HP: 550/550
ST: 500/500
Lyman Lannister
Lyman Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )  Empty Re: Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )

Mensagem por Noah Arryn 12.10.17 19:59

Parou imediatamente, fitou seu olhar para cadeira e para Lyman, o jeito que ele ordenava era tipico de um lorde . Revirou os olhos levando sua mão até a maçaneta dourada da porta .

-Com todo respeito lorde Lyman, eu parei de seguir ordens assim que meu melhor amigo e vassalo da casa Arryn me estuprou , então se você quiser me impedir ou me prender , vá em frente.- Olhou para Lyman com um sorriso de canto.

-Caso contrario , irei sair por essa porta, e arrumar um jeito de voltar pra casa sem sua ajuda...mas...serei eternamente grata pelo que fez, salvou minha vida.-Andyl baixou sua cabeça e a levantou novamente com um sorriso.
Sentiu que deixou escapar algo , toda viagem que fez foi por Lionel.

-Espera...Lorde Lionel esta morto ? -Sua mão esquerda tapou sua boca assustada, andou até Lyman e o abraçou.- Eu sinto muito...

ST: 350/350
HP: 400/400

Spoiler:
Noah Arryn
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )  Empty Re: Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )

Mensagem por Lyman Lannister 12.10.17 20:39

Lyman

Lyman se espanta com o abraço de Andyl, mas retribui -Obrigado, é muito gentil da sua parte Ele a solta e seca uma lágrima que surgiu involuntariamente

-Mas, infelizmente, a Senhorita não poderá deixar o Rochedo, não tenho todo este poder Ele levanta-se

Lyman pega e rasga a carta que estava escrevendo e respira fundo -Lady Arryn, a Senhorita ficará aqui como nossa convidada, terá quatro guardas para protegê-la e impedir que algo venha a acontecer novamente, será devidamente instalada e acomodada, ganhará vestes adequadas e terá livre acesso a maioria do Rochedo.

Ele vai até a porta, abre-a e volta seu olhar para Andyl -Mas a única pessoa que pode permitir que retorne para o Ninho é Lady Lanna.

-Se a Senhorita me seguir eu a levarei até a Lady Regente Lyman mostra o caminho com a mão





HP: 550/550
ST: 500/500
Lyman Lannister
Lyman Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )  Empty Re: Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )

Mensagem por Noah Arryn 12.10.17 21:05

Ao soltar Lyman , e ouvir oque ele tinha a dizer sobre não poder sair do Rochedo , foi como estar presa novamente . No fundo entendia porque não podia sair do Rochedo.
Não conhecia Lanna pessoalmente , só por contos da lady que casou-se com lorde Lionel .

-Obrigado lorde Lyman , mas conversarei com a majestade amanhã se for possivel , estou cansada. Pode me levar até onde serei acomodada , eu não conheço muito bem esse castelo.

Podia sentir que lorde Lyman no fundo sabia que eu realmente era lady Arryn . Pelo visto os leões não são oque toda Westeros conta , ricos arrogantes. Ou pelo menos esse não era e sim um lorde sincero e sério, diferente do lorde Noah que quando não tinha oque fazer ia a procura de homens e mulheres para deitar-se ao seu lado.

-Eu agradeço novamente, por tudo , mas eu preciso ser sincera com você...eu não confio em você. -Encarou Lyman com um olhar sério , de repente sorriu.- Mas você tem um cheiro muito bom.

Olhou o lorde dos pés a cabeça e sorriu para ele , lembrou de como era feliz quando Rolly não tinha mostrado quem ele realmente era, faziam piadas e ele ficava bravo, essa lembrança doeu em seu coração .

-Eu sinto muito...-
Desviou o olhar para outra coisa disfarçando.

ST: 350/350
HP: 400/400

Spoiler:
Noah Arryn
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )  Empty Re: Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )

Mensagem por Lyman Lannister 13.10.17 9:23

Lyman

Lyman sorri e balança a cabeça concordando com Andyl -Como desejar Lady Arryn.

-Seria muito ingênua se confia... Lyman é interrompido pelo elogio, dá um sorriso malicioso e volta seu olhar para Andyl -Posso lhe garantir que meu cheiro não é a única coisa em que sou bom Ele lança uma piscada com o olho esquerdo

Ele vira-se em direção a porta -Siga-me por favor Ele começa o seu caminho até um dos vários quartos de hóspedes

-Diga-me, como é o Ninho, Lady Arryn Lyman andava o mais vagarosamente possível -É realmente como os rumores contam?

Ele continua andando e volta seu olhar para Andyl -O Ninho realmente possui um buraco na Sala do Trono, que, possui centenas, ou até milhares de metros se altura?

-Ele possui celas que são abertas e inclinadas, gerando uma queda assim como a desse buraco no chão, e, outra pergunta, ele realmente é de tão difícil acesso, tendo que montar em mulas treinadas e tudo mais?

Lyman continua andando em direção ao quarto de Andyl -Desculpe meu entusiasmo, é que na Cidadela existem livros sobre cada fortaleza de Westeros, mas existem muitos fatos errôneos, como um que eu li, dizendo que o Rochedo possui leões selvagens ao invés de guardas no calabouçosEle solta uma risada






HP: 550/550
ST: 500/500
Lyman Lannister
Lyman Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )  Empty Re: Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )

Mensagem por Noah Arryn 13.10.17 14:53

Acompanhava os passos divagar de Lyman, o seguindo pelo corredor .
Ele estava cheio de perguntas, de fato sabia sobre o Vale como se tivesses passado por lá.

-Sim lorde Lyman , o "buraco" se chama Portão da Lua , as celas inclinadas que mencionou são chamadas de Celas dos Céus e ambas construções possuem uma enorme caída pelos desfiladeiros. É bonito e ao mesmo tempo aterrorizante como...o mundo em que vivemos. - Andyl observava Lyman mencionar os leões selvagens quê supostamente habitavam Rochedo Casterly .

-Esse livro esta totalmente certo, de fato leões selvagens habitam esse reino, estou falando com um agora. -Não deixou escapar a piada seguida de um riso baixo.- Me perdoe lorde Lyman...não foi pra ofende-lo .

Chegou até um dos quartos de hóspedes, levou sua mão até a maçaneta e a abriu, o quarto era enorme , cortinas vermelhas nas janelas fechadas , tochas nas paredes , era uma decoração incrível.

-Bem...estarei aqui...amanhã conversamos sobre minha volta ao Vale, o lorde Noah deve estar preocupado. Bem , sabia que hoje foi meu dia do nome ? -Sorriu pra o lorde Lyman que ficava do lado de fora do quarto. - Boa noite meu lorde .

Fechou a porta devagar acenando .

ST: 350/350
HP: 400/400
Noah Arryn
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )  Empty Re: Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )

Mensagem por Lyman Lannister 13.10.17 15:35

Lyman

Lyman dá uma gargalhada ao ouvir a piada de Andyl -Tem razão, Lady Arryn, não precisa se desculpar, adoro convidados com senso de humor Ele sorri

-Até amanhã então, Lady Arryn, lhe acompanharei até Lady Lanna quando estiver preparada Ele sorri, a porta se fecha e ele volta para seu quarto

Lyman chega em seu quarto, fecha a porta, tira toda a roupa como costumava fazer e serve-se de uma taça de vinho

Lady Arryn, a Senhorita é tão linda, mas não sei se aceitaria se casar comigo depois de saber dos meus gostos, por falar nisso, faz tempo que não fofo ninguém, minhas bolas estão começando a doer

Ele decide tomar banho









HP: 550/550
ST: 500/500
Lyman Lannister
Lyman Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )  Empty Re: Na casa dos Leões ( Andyl Arryn )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos