Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Águia entre Leões. (Andyl Arryn)

2 participantes

Ir para baixo

Uma Águia entre Leões. (Andyl Arryn) Empty Uma Águia entre Leões. (Andyl Arryn)

Mensagem por Noah Arryn 14.10.17 2:50

Fechei a porta após se despedir de Lyman . Olhou em volta naquele enorme quarto vazio, sentou-se no chão, não era sua casa.

-Eu odeio esse mundo...-Levantou-se do chão e se dirigiu até a cama arrumada com com lençóis brancos , os agarrou com força e os jogou no chão, fez o mesmo com os dois travesseiros.

-VÃO SE FODER !-Gritou sentando-se na cama, deitou-se pra trás encarando o teto. - Sinto falta da minha antiga vida..

Adormeceu sem perceber.
------------------------------------------------------------

Ouviu sons de batidas leves na porta. A luz do sol invadia o quarto através das cortinas vermelhas.
Andyl se sentou na cama bocejando, foi até a porta e a abriu.

-Olá? -Ao abrir a porta , enxergava apenas um corredor vazio com 4 guardas Lannister apostos na porta.

-Alguma coisa de errado mi'lady ? -Perguntou um dos guardas, os outros três pareciam incomodados.

-Não...tudo bem, bom dia .-Sorriu para os guardas fechando a porta, virou-se para a janela aberta e foi até ela. Enquanto andava , pode ouvir as batidas na porta novamente. Voltou e a abriu, pode observar dois dos guardas rindo.

-Oque houve ? -Perguntou para os guardas rindo.

-Nada...só que podíamos estar bebendo do que estar aqui patrulhado uma puta se passando por lady.

Andyl fecha a porta com força, sábia que isso seria reforçado, que continuariam a chamando de puta.

-AAAH! -Andyl grita .

ST: 350/350
HP: 400/400
Noah Arryn
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Águia entre Leões. (Andyl Arryn) Empty Re: Uma Águia entre Leões. (Andyl Arryn)

Mensagem por Lyman Lannister 15.10.17 13:32

Lanna

Após Lorde Baratheon deixar a Sala do Trono Lanna respira fundo aliviada e senta-se novamente no Trono Pelo que há de mais sagrado nos Sete Reinos, que não hajam mais problemas

É neste momento que Meistre Freyon entra na Sala, ele carregava consigo uma carta com o selo Arryn -Senhora, Perdoe minha repentina aparição, mas temo que a senhora tem mais assuntos para cuidar Freyon parecia encabulado

Lanna endireita-se no Trono, respira fundo e volta seu olhar para o velho Meistre -O que houve agora? Ela estava visivelmente cansada

-Recebemos a visita de uma moça afirmando ser Lady Andyl Arryn, ela foi atacada aqui no Rochedo, mas eu já cuidei de seus ferimentos Meistre Freyon era uma espécie de Mestre dos Sussurros do Rochedo

-Mas a suposta Lady Arryn não quis revelar a identidade de seu agressor, então, esta manhã recebemos esta carta, aparentemente de Lorde Arryn

Lanna lança um olhar desconfiado para a carta e estende a mão esquerda para Freyon -Deixe-me ver esta bendita carta

Carta do Ninho da Águia: Lady Lanna Lannister, relatos de aliados do Vale afirmam que Lady Andyl Arryn, que está desaparecida fazem alguns dias, foi vista usando um vestido vermelho no Rochedo Casterly e pode estar machucada, se tiverem alguma notícia da mesma, estaremos gratos. Noah Arryn

Então quer dizer que temos espiões do Vale aqui, muito interessante

Ao terminar de ler a carta Lanna volta seu olhar para Freyon -Por que sempre sou a última a saber das coisas, tudo bem, leve-me até onde Lady Arryn está Lanna se levanta e Meistre Freyon a leva, com mais quatro guardas, até o quarto de hóspedes em que Andyl está

Ao chegar lá escuta um guarda a chamando de puta e logo após uma porta se bater, ela revira os olhos e vai até eles -Qual era a ordem de vocês, Sor?

Os gurdas rapidamente se endireitam e o que falava com Andyl respondeu acanhado -Servir e Proteger a moça que está neste quarto, Senhora.

Lanna sorri -E você chama ela de puta, muito servil de sua parte, Soldado, meu cunhado cortou a mão de um soldado quando ele questionou a honra de uma mulher, no caso a minha honra Ela se aproxima do guarda mal educado -O que acha que eu posso fazer com quem questiona a honra de uma convidada minha?

O soldado fica muito envergonhado -O turno de vocês acabou, voltem para o campo de treinamento Lanna está de cabeça erguida, os quarto soldados que estavam lá antes se curvam e vão embora cabisbaixos

-É a vez de vocês homens, e se eu ouvir alguma piadinha sem graça sobre mulheres, eu juro que prederão o bem mais precioso que tem Os guardas que acompanhavam Lanna e Freyon tomam o lugar dos guardas que acabaram de sair

Lanna dá três batidas na porta e aguarda a mesma ser aberta














HP: 550/550
ST: 500/500
Lyman Lannister
Lyman Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Águia entre Leões. (Andyl Arryn) Empty Re: Uma Águia entre Leões. (Andyl Arryn)

Mensagem por Noah Arryn 15.10.17 13:50

Passou o polegar na bochecha limpando uma lágrima, pode ouvir alguns cochichos do lado de fora do quarto seguidos de batidas na porta.

-"Esses guardas não tem oque fazer ?"- Pensou enquanto se dirigia a porta já sabendo quem eram.

-Olha só eu não aguento mais...-Dizia Andyl abrindo a porta e se deparando com Lanna.
Sua expressão cansada se tornou surpresa.

-Majestade...-Abriu a porta por completa.-É uma honra conhece-la...

Levou sua mão direita a o seu ferimento na barriga , tentou mais esconder de Lanna do que amortecer a dor da queimadura.

ST: 350
HP: 400
Noah Arryn
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Águia entre Leões. (Andyl Arryn) Empty Re: Uma Águia entre Leões. (Andyl Arryn)

Mensagem por Lyman Lannister 15.10.17 18:11

Lanna

Assim que a porta é aberta Lanna nota a garra de Andyl Esta garota tem coragem, estou começando a gostar dela, mas devo me lembrar que ela pode muito bem ser uma espiã

-A Senhorita deve ser Andyl Arryn, é um prazer conhecê-la Lanna sorri gentilmente ao analisar a garota dos pés a cabeça, realmente tinha uma pele bem cuidada e pálida o suficiente para mostrar que não precisava trabalhar duro, seus longos cabelos eram bem cuidados e seu rosto era de feições gentis, típicos de uma Lady

-Não se preocupe com os guardas, um episódio como este não acontecerá novamente, caso aconteça, tem a minha palavra de que os agressores pagarão muito caro Ela continua sorrindo para Andyl

Lanna abaixa a cabeça e volta sou olhar para a carta que segura em sua mão esquerda, levanta a cabeça e volta seu olhar para Andyl -Estou feliz em ver que está acomodada, mas há outro assunto que preciso tratar com a Senhorita.

-Posso entrar? Lanna sorri e lança um olhar de dúvida para Andyl







HP: 550/550
ST: 500/500
Lyman Lannister
Lyman Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Águia entre Leões. (Andyl Arryn) Empty Re: Uma Águia entre Leões. (Andyl Arryn)

Mensagem por Noah Arryn 15.10.17 18:29

Observou Lanna , seus cabelos loiros e seus olhos claros eram de uma beleza encantadora.

-Majestade a casa é sua , eu sou sua convidada , claro que pode entrar- Sorriu fazendo uma rápida reverência.-Não me importo com os guardas, quanto mais altos eles se sentirem, maior vai ser a queda deles.

Usou uma de suas referências do Ninho . Observou uma carta com o selo da casa Arryn nela.

-Majestade...Noah está bem?- Sentou-se na cama levemente preocupada , esperava notícias boas, e Noah era o único que a protegeria como a familiar que ela é.

ST: 350/350
HP: 400/400

Noah Arryn
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Águia entre Leões. (Andyl Arryn) Empty Re: Uma Águia entre Leões. (Andyl Arryn)

Mensagem por Lyman Lannister 15.10.17 18:52

Lanna

Lanna entra no quarto, sozinha pois não queria que Andyl se sentisse intimidada, fecha a porta e anda até o centro do quarto -A Senhorita é valente, isto é muito bom Ela sorri

-Lorde Arryn está um tanto quanto preocupado com a Senhorita, é bom termos alguém que se importa conosco Lanna caminha até a cama, entrega a carta a Andyl e caminha até a mesa com cadeiras que se encontram em cada quarto do Rochedo, puxa uma cadeira e senta-se virada na direção de Andyl

-A senhorita é minha convidada agora, ou seja, possui uma cama, guardas para protegê-la, um lugar a minha mesa e serviçais para ajudá-la no que precisar Lanna respira fundo

-Quero apenas uma coisa em troca, sinceridade Lanna lança um olhar sério para Andyl







HP: 550/550
ST: 500/500
Lyman Lannister
Lyman Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Águia entre Leões. (Andyl Arryn) Empty Re: Uma Águia entre Leões. (Andyl Arryn)

Mensagem por Noah Arryn 15.10.17 19:08

Desenrolou com as mãos a carta entregue por Lanna. Leu rapidamente e ao terminar enrolou novamente.

-Ele sabe...sabe que me feriram...-Abaixou a cabeça.-Nunca desconfiei dele...Noah é um rei gentil se for honesto com ele.

Levantou-se da cama e caminhou até Lanna , sorriu com a bondade de sua majestade.

-Obrigada lady Lanna...serei totalmente sincera com a senhora. -Também puxou uma cadeira e sentou-se virada pra mesa.- As ladys Emma e Zaney Redfort me queimaram após matar o pai delas que...

Parou alguns instantes, sentia uma certa vergonha causada por Rolly. Seus olhos começam a encher de lágrimas, mas engoliu o choro sem deixar elas escorrerem.

-Rolly era o pai delas, ele me estuprou alguns meses antes de eu sair do Vale enquanto Noah estava na reunião em Porto Real.

ST: 350/350
HP: 400/400
Noah Arryn
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Águia entre Leões. (Andyl Arryn) Empty Re: Uma Águia entre Leões. (Andyl Arryn)

Mensagem por Lyman Lannister 15.10.17 19:40

Lanna

Após ouvir o que este tal de Rolly Redfort havia feito com Andyl, Lanna muda sua feição para uma triste e compreensiva, ela então põe sua mão esquerda no braço direito de Andyl

-Não posso imaginar a dor que sentiu, Lady Arryn, quando este Rolly fez o que fez, ou quando suas filhas lhe machucaram Lanna respira fundo

-Saiba que, em seu lugar, faria o mesmo, nenhum homem tem o direito de nos obrigar a fazer algo que não queremos Lanna está com o olhar fixo em Andyl

-Mas mulheres em nossa posição precisam fazer o melhor de suas circunstâncias, por isso peço para que se torne minha dama de companhia Lanna abre um sorriso triste

-Assim não seria obrigada a se casar por interesse, ganharia uma nova amiga e alguém para conversar Lanna continua sorrindo

Aceite por favor, não posso deixá-la ir antes de ter certeza de que não é uma espiã, não quero ter que me tornar desagradável

-E então, o que acha de minha proposta, tudo o que tem que fazer é mandar uma carta para Lorde Arryn, tudo o que precisar lhe será fornecido aqui, roupas, sapatos, joias, comida, bebidas, tudo o que for necessário.

Lanna lança um olhar gentil e compreensivo para Andyl enquanto aguarda sua resposta








HP: 550/550
ST: 500/500
Lyman Lannister
Lyman Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Águia entre Leões. (Andyl Arryn) Empty Re: Uma Águia entre Leões. (Andyl Arryn)

Mensagem por Noah Arryn 15.10.17 21:38

Sentiu que Lanna pesou sobre o ocorrido , tentou responder as duvidas de Lanna até ela pedir para a mesma se tornar dama de companhia.

-Seria uma honra majestade.- Abriu um largo sorriso de orelha a orelha , mas ele durou pouco até se transformar em uma expressão deprimida.

-Mas eu tenho que voltar pro Vale , Noah precisa de mim...é a minha casa. Eu não sou uma espiã majestade , eu aceito ficar aqui por um tempo se isso fara a senhora perder suas duvidas .

Levantou-se da cadeira ainda olhando para Lanna, estendeu sua mão devolvendo a carta que estava novamente dobrada .

-Noah precisa saber que estou bem.

ST: 350/350
HP: 400/400

Spoiler:
Noah Arryn
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Águia entre Leões. (Andyl Arryn) Empty Re: Uma Águia entre Leões. (Andyl Arryn)

Mensagem por Lyman Lannister 15.10.17 22:10

Lanna

Ao ouvir a resposta de Andyl, Lanna respira fundo e fica visivelmente desapontada -Como desejar Lady Arryn, não há lugar como o lar, não é mesmo Ela sorri

Lanna pega a carta e levanta-se -Fique o tempo que achar necessário, quando achar que é hora de ir, procure William, ele a levará em segurança de volta para o Ninho.

Ela anda em direção a porta ao chegar nela para de andar e volta seu olhar para Andyl -Gostaria de lhe dar um conselho, um tipo de sabedoria feminina, não ame ninguém alem de seus filhos, quando os tiver, neste assunto uma mãe não tem escolha.

-Quanto mais pessoas você amar, mais fraca será, fará coisas estúpidas, apenas para vê-los felizes, mas, quando partirem Lanna dá uma risada sarcástica -Uma parte de você vai junto, até que não sobre nada.

Ela sorri gentilmente -Lhe desejo tudo o que há de bom, Lady Arryn, até algum dia A voz de Lanna é calma, empática e gentil

Lanna abre a porta, sai do quarto e fecha a porta É uma garota inteligente, esta Andyl, com certeza sobreviverá por muito tempo, espero que se lembre de minha gentileza e hospitalidade, e intervenha pela casa Lannister quando precisarmos Lanna pensa ao andar pelo grande corredor, com as mãos cruzadas a frente do corpo na altura do estômago






HP: 550/550
ST: 500/500
Lyman Lannister
Lyman Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Águia entre Leões. (Andyl Arryn) Empty Re: Uma Águia entre Leões. (Andyl Arryn)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos