Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais de Convivência

Ir para baixo

Regras Gerais de Convivência  Empty Regras Gerais de Convivência

Mensagem por R'hllor 13.06.16 14:17

Regras Gerais

1.0 – O nome de usuário (Aquele com o qual você fará o acesso) deverá obrigatoriamente ser um nome composto. Ou seja, nome e sobrenome. Não serão aceitos nomes que venham a possuir caracteres numéricos, hífen ou qualquer tipo de símbolo.

1.0.1 - O Personagem não poderá possuir o primeiro nome que seja igual a algum da série ‘Crônicas de Gelo e Fogo’. Por exemplo: Daenerys, Lysa, Catelyn, Robb e Eddard.

1.2 – Sua senha é de uso pessoal e intransferível. No caso de perda, o usuário poderá recuperar sua senha através do fórum, acessando “Esqueci minha senha”. Os usuários que não estiverem em consonância com a regra, serão avisados e caso sejam reincidentes terão suas contas bloqueadas.

1.3 – Guerra dos Tronos RPG preza em sua totalidade a pratica de boas maneiras, sem agredir os demais usuários através de palavras chulas, de baixo calão ou provocações e indiretas. Porém, a utilização de xingamentos e agressões por parte dos personagens trata-se do desenvolvimento dos mesmos em uma ação do jogo, caracterizando como personalidade dos personagens e de fato não digno de punição.

1.4 – ‘Flood’ ou textos curtos, sem sentido e postados nos cenários não serão permitidos. São considerados Floods:

• Textos com menos de dez linhas.
• Textos seguidos do mesmo personagem.
• Assunto incompatível com a área postada.

1.5 – A seleção de seu personagem será feita somente após a análise de sua ficha de personagem no tópico referente. Histórias ligadas às crônicas de gelo e fogo não são permitidas. Caso qualquer outro quesito esteja fora da regularidade, os administradores ou Lordes entrarão em contato por mensagem particular para auxiliá-lo.

1.6 - O jogador deverá escolher um avatar para seu personagem, de forma que este venha a representar o mesmo durante as tramas e desenvolver do game. Este avatar deverá respeitar as regras básicas do fórum, não apresentando sinais de nudez ou quaisquer tipos de agressão visual. É importante destacar também a necessidade de verificar se algum outro jogador está utilizando o avatar escolhido por você na lista de avatares. Caso utilize o avatar de um usuário cadastrado e registrado na lista, a imagem será deletada pelos moderadores sem aviso prévio. O registro deverá ser feito através do tópico “Registro de avatares” e estará mediante a aprovação dos administradores. Para tomar conhecimento desta aprovação, basta acompanhar a lista.

1.7 - Spoilers devem ser divulgados apenas em tópicos nomeados com precedente '[SPOILER]' em seus títulos. Divulgação de spoilers em bate-papo, chat box ou outras áreas do fórum são passíveis de advertência.

Leia as Regras Especializadas: https://guerradostronos.forumeiro.com/f1-regras

Boa sorte!
R'hllor
R'hllor
Deus Vermelho
Deus Vermelho

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos