Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Justiça dos Deuses

Ir para baixo

Justiça dos Deuses Empty Justiça dos Deuses

Mensagem por Noah Arryn 10.10.17 12:23

~Noah Arryn~

Enquanto o céu acinzentado branqueava as montanhas e os castelos do Vale , Noah se encontrava em seu quarto olhando pela janela todo aqueles desfiladeiros fascinantes de montanhas . Haviam alguns cortes em seus antebraços , causados pela culpa e pesar na consciência que caia sobre ele.
Ouviu alguém bater na porta suavemente.

-Entre. - Olhou em direção a porta que era aberto por Meibar .

-Majestade , as ladys de Redfort chegaram do Oeste .

-Do oeste ? Quem deu permissão para irem até lá? -Sua expressão facial transformou-se séria .

-Meu lorde...elas disseram que foi Rolly antes dele morrer. As ladys Emma e Zaney estão descansando no momento.- Morgan olhou para os braços cortados de Noah , ele sabia os motivos dos cortes , mas disfarçou.

-Ótimo! Chame-as para a sala do trono, imediatamente. -Noah queria saber até onde a história de Rolly e Andyl foi, até agora só sabe que Andyl o matou e fugiu para Ponta Tempestade , de acordo com Morgan , seu tio.
Vestiu uma jaqueta de couro fino, apertada no peito , as mangas iam até o chão, calças de couro branco e uma bota preta que ia até seus joelhos com fivelas douradas.
Assim que vestiu-se adequadamente, saiu de seus aposentos e foi para sala do trono , haviam alguns guardas na porta e dois posicionados atrás do trono naquela dirigiu-se até ele e se sentou .
Não demorou muito até as ladys Emma e Zaney chegarem, as mesmas mulheres que queimaram Andyl , Emma usava um vestido branco e Zaney azul.

-Bom dia meu lorde .-Zaney segurou seu vestido com ambas as mãos ao fazer uma referência, Emma fez o mesmo que a irmã.

-Oque foram fazer no Oeste sem meu consentimento?

-Majestade nosso pai, ferido e morrendo nos ordenou a uma missão no Rochedo.-Zaney começa a chorar.- eu sinto...muito .

Emma vai até sua irmã e a abraça.

-Nos perdoe Lorde Noah, sabe como são essas coisas de família. -Emma sorriu de canto para Noah dando uma piscada com o olho direito.

-Ah...me perdoem , eu não sábia. - Noah levantou do trono com uma expressão cabisbaixa.- Eu realmente não sábia....que mentiam tão mau.

-Perdão, não entendi majestade .- Zaney levantou o rosto para olhar Noah.

-Rolly já havia morrido quando Andyl fugiu...ela não foi pro Oeste , foi pra Ponta Tempestade e vocês tentaram fazer justiça com as próprias mãos. Guardas...prendam elas nas Celas dos Céus .

Os guardas próximos as portam seguram Emma e Zaney e começam a arrasta-las a força para fora do salão.

-POR FAVOR MEU LORDE NÃO FAÇA ISSO ! - Os gritos de pavor de Emma ecoavam o salão , Noah assentiu com a cabeça para um guarda que segurava Zaney . Emma era retirada do salão e ficava apenas a irmã mais velha .

-Adorei sua atuação do choro Zaney...de verdade, quero que você atue uma águia para mim e voe.- Noah deu as costas para Zaney que era arrastada pelo guarda até o Portão da Lua.

-Por favor lorde Arryn! Eu conto toda verdade! Eu juro por todos os deuses!- Zaney chorava enquanto suas pernas trémulas confirmavam seu pavor .

-Lamento lady Zaney mas mentirosos não contam verdades.- Dizia de costas para Zaney que era chutada no portão da lua e caia aos gritos. Noah sorri de canto ouvindo os gritos diminuir com a queda.

ST: 500/500
HP: 550/550

Spoiler:
Noah Arryn
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça dos Deuses Empty Re: Justiça dos Deuses

Mensagem por Noah Arryn 11.10.17 14:49

NOAH ARRYN

Podia se ver as nuvens tão próximas quanto o chão da janela de uma das torres do Vale que Noah observava tão calmamente , preocupado com oque ainda estava por vir.

-A guerra esta chegando.- Essa frase palpitava em sua mente quase que diariamente, mas tudo tinha que continuar , suspirou e voltou a descer as escadas da alta torre .
Após caminhar por um tempo , estava chegando nas Celas dos Céus , conseguia ver ao longe uma porta fechada com um guarda de prontidão .

-Majestade.-O guarda fez uma breve referência ao ver que Noah se aproximava de si .

-Como esta nossa prisioneira ?- Perguntou olhando o guarda , era jovem , olhos claros como de Andyl.

-Ela esta recebendo água e comida todos os dias . -Respondeu o guarda rapidamente .

-Otimo , deixe-me entrar.- A porta foi aberta, Noah pode observar Emma sentada no canto da parede , seus cabelos estavam sujos e desfiados , sua expressão de sofrimento era notavel .-Como estão as coisas por aqui ?

-Lorde Arryn...-A garota levantou-se meio tonta se segurando nas paredes para não cair , suas pernas estavam marcadas pelo chão de pedra .-Eu contarei tudo...

-Eu sei que contara minha lady .-Noah a olhava com desprezo fazendo um sinal pro guarda a ajudar a sair da cela . O mesmo entrou e segurou Emma envolvendo seu braço sobre seu pescoço e a ajudou a sair da cela. Noah fechou a porta depois que eles sairam .
. --------------------------------------------

Noah estava sentado em seu trono observando lady Emma sentada no chão frio no meio do salão . Ela olhava em volta , parecia apavorada com oque aconteceu da ultima vez que esteve ali .
Morgan , que estava atrás de Noah em pé , observava oque acontecia .

-Pois bem lady Emma...pode começar.- O silencio tomou a sala por um pequeno momento , o céu cinzento deixava tudo mais frio e amargo .

-Zaney e eu , encontramos nosso pai morto , envenenado com Estrangulador dado por Andyl Arryn, um dos mapas dele havia sumido , era da casa Lannister , então seguimos essa pista até o Rochedo onde...-Emma parou um pouco olhando pro chão, levou sua mão direita até seu rosto , as lagrimas que caiam eram tão verdadeiras quanto as próprias pessoas ali presentes . -Nós...machucamos Andyl...muito...

Noah levantou do trono um pouco confuso , olhou para trás encarando Morgan que disse uma história bem diferente .

-Andyl Arryn está em Ponta Tempestade , ela esta mentindo meu lorde!-Morgan gritou , tentou desviar a culpa para Emma.

-JÁ CHEGA!- O grito de Noah silenciou a confusão.- Morgan, mande um corvo a Rochedo Casterly e mais um para Ponta Tempestade , Emma vai voltar para as Celas dos Céus !

-Por favor Lorde Arryn ! -Emma se levantava chorando , e novamente era agarrada pelos guardas e levada do salão .

-Morgan...espero que Andyl esteja viva...para seu bem!-Noah voltou um olhar ameaçador para o outro enquanto ele saia do salão .

ST: 500/500
HP: 550/550

Spoiler:
Noah Arryn
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo