Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre a Rosa e o Kraken...

3 participantes

Ir para baixo

Entre a Rosa e o Kraken... Empty Entre a Rosa e o Kraken...

Mensagem por Wilson Tyrell 09.10.17 0:13

Wilson Tyrell

As velas já estavam acesas, e esperávamos nossos convidados chegarem até o salão para a ceia. O acampamento de suas tropas estava organizado, e muitos de meus oficiais foram comer juntos das tropas Greyjoy, compartilhar as poucas experiências que tinham com os brutos das Ilhas de Ferro. Também esperava a chegada do lorde Tarly, e mandei preparar mais uma mesa para sua comitiva. Helena parecia passar pelas fases do luto, tendo negação e raiva nos primeiros dias, tentou negociar (chantagear é uma palavra melhor) em se juntar as irmãs silenciosas para não casar, e agora parecia estar na fase da depressão. Nem sequer bebia seu vinho, apenas balançava o copo para os lados, e os esforços de Jenny em animá-la parecia apenas piorar. Pelo menos, depois dessa só falta a aceitação.

Na mesa principal, estava eu, Helena, Jenny, comandante Dickon, meistre Samwell e o septão Theon(apesar de eu não ser chegado aos sete, ele me respeitava e apenas dava conselhos, em vez de usar os deuses a meu favor e/ou contra mim). Atrás de mim estavam Lancel e Kevan, fazendo minha guarda, assim como alguns dez soldados espalhados pela sala, para fazer vigia, a pedido de Dickon. O meistre Samwell não conseguiu descobrir nada demais sobre Quellon, rumores que ele é filho de uma nobre nas Terras da Coroa e que seu sobrinho Harren está prometido a casar com a filha da casa que se rebelou contra ele, acreditei em quase tudo, menos a parte em que Harren tinha sido atirado de uma torre do Forte Sangrento.
Wilson Tyrell
Wilson Tyrell
Lorde Tyrell
Lorde Tyrell

Casa : Tyrell
Local de Nascimento : Jardim de Cima
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Entre a Rosa e o Kraken... Empty Re: Entre a Rosa e o Kraken...

Mensagem por Quellon Greyjoy 09.10.17 1:13

Quellon Greyjoy

As acomodações em Jardim de Cima estavam certamente perfeitas, tudo tinha um cheiro de lavanda. Meu aposento era quase tão espaçoso quanto o meu em Pyke. Mesmo adorando o lugar, sentia falta de Pyke e meu castelo, imaginava com Sor Dagon e Meister Richard estavam se saindo no comando das duras Ilhas de Ferro, a falta de cheiro do mar me incomodava, sentia um peixe fora d'água.

Ouvi o barulho de batidas na porta, caminhei até ela e abri, era meu sobrinho, Harren Greyjoy.

“Lorde Wilson iniciou o banquete. Devemos descer, os homens já estão acomodados, está faltando apenas o senhor.” - disse Harren, depois de ter ameaçado arrancar os dedos  do garoto, ele parecia um anjo - “Urrun e Robert estão te esperando lá embaixo. Eles estão mortos de fome”

Assenti com a cabeça. Eu me vesti com o minha malha e calca escura com o símbolo Greyjoy estampado na área frontal, o tapa-olho ainda me irritava, mas aos poucos ia me acostumando. Peguei uma caixinha que havia guardado desde que saímos das Ilhas de Ferro, e desci para o banquete.

Passamos por alguns corredores e rapidamente chegamos ao salão do banquete. Havia um lugar na mesa, presumi que fosse para mim. Enquanto passava pelos corredores ouvi alguns guardas dizerem que Lorde Tarly em breve estaria presente no banquete, logo, apressei ainda mais, seria bom conhecer alguns vassalos de meu futuro aliado.

Acompanhando-me estavam Urrun, Robert e Harren. Chegamos e logo cumprimentei Lorde Tyrell, agradecendo pela hospedagem. Contudo, acreditei que já fosse hora de falar diretamente com Helena. Confesso que era péssimo com mulheres, eu havia sido casado uma vez em Essos, e depois da morte de Mellys e meu pequeno filho Theon, não conseguia manter relacionamentos constantes, entretanto, acreditava que já havia passado da hora de retomar o controle dessa parte da minha vida.  Aproximei-me de onde Lady Helena estava, abri um belo sorriso.

“La.. Lady Helena, sua beleza é realmente encantadora, Meister Richard não enganou-se ao dizer que era a mais preciosa flor da Campina.” – eu estava me esforçando, mas sua expressão era irredutível - “...Peço que receba este colar como prova de minha gratidão.” – retirei de uma caixa, um belo colar com prateado com detalhes de ouro fino, com símbolo da Greyjoy - “Minha mãe, Jeyne,  era uma Velaryon, puramente valíriana, pena que não herdei nada dela, nem os olhos ou os fios prateados. Enfim, antes de fugir, ela deixou esse colar em meu quarto e deixou uma carta escrita que eu apenas entregasse a alguém especial. Seria você essa  pessoa?” - assim que perguntei a entreguei, e ela pegou respondendo apenas com um sorriso, em minha opinião forçado, eu confesso que nunca tinha visto tanto drama.

Tornei-me a olhar para Lorde Wilson. Sinceramente, eu achei que ele fosse mais alto. Eu tinha dificuldades para deduzir o que se passava na mente dele. Ele não iria fazer uma alianća atoa. Assentei-me a mesa, próximo a Wilson, Harren sentou-se ao meu lado.

“Ótimo discurso para a garota, Tio Q” - cochichou em meus ouvidos - “Se eu fosse uma Lady, te beijaria agora" – soltou um breve gargalhada, o garoto de fato era um idiota.

Em nossa retaguarda estavamo jovem Urrun Tawney e o experiente Robert Sharp, faziam nossa segurança enquanto encaravam uma nobre que estava próxima de Lorde Wilson e Lady Helena.

“Pretendo me casar com sua irmã, Wilson, o mais rápido possível” - disse para o Tyrell - “Acredito que ela irá gostar de Pyke, talvez ela possa trazer um toque sulista para aquelas paredes duras das Ilhas de Ferro.” - ajeitei meu tapa-olho e me concentrei para olhar nos olhos de Wilson - “Precisamos definir os tratados, mas antes preciso saber. Haverá um casamento, ou não?

HP: 550/550
ST: 500/500

Última edição por Quellon Greyjoy em 09.10.17 1:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de Português/ Concordância)
Quellon Greyjoy
Quellon Greyjoy
Lorde Greyjoy
Lorde Greyjoy

Casa : Greyjoy
Local de Nascimento : Pyke, Ilhas de Ferro
Masculino

Mensagem por Wilson Tyrell 09.10.17 1:51

Wilson Tyrell

Estou estupefato, nunca esperava tanto cavalheirismo de um nascido do ferro. Aquele colar de Quelllon comprovou minhas suspeitas. Ele não é um simples ândalo, mas tem parte de valíria nele. Aposto que aprendeu valiriano em sua viagem. E não fui o único a ficar impressionado, pude ver no rosto de Helena que ela também não esperava por aquilo, e ficou feliz por receber um presente tão significativo. Isso realmente é uma coisa boa.

Mas temi sua reação quando ele disse sobre Pyke, pois ela odiaria deixar Jardim de Cima. E apesar dela ter sorrido em pensar de ver Pyke com um tom sulista, ela parecia ter fechado mais o rosto. Mas meu temor surgiu nas últimas palavras de Quellon. Esperava discutir sobre o casamento depois do banquete, quando Helena e eu pudéssemos ver melhor quem o lorde realmente era, mas não tem como adiar o que já foi colocado sobre o fogo.

Wilson:Tenho que admitir que fiquei impressionado com o seu presente,
lorde Quellon, pois a Campina é uma terra em que o cavalheirismo é o ato mais admirado. E por isso, não sou eu quem pode dizer se haverá um casamento, mas minha irmã. Prometi a ela que essa decisão seria completamente dela, pois eu a respeito, e acredito que, não importando sua resposta, você respeite a decisão dela.

Eu olhei para Helena, que levantou e suspirou um ar pesado, e senti um gelo passando pelo meu coração, como se ele tivesse prevido a espada de Quellon o penetrando.

Helena: Nós o acolhemos de bom grado, e você tem sido um ótimo hóspede no Jardim de Cima, e eu usarei o seu presente para lembrar que o julguei de forma errada. Eu esperava um homem bruto, que simplesmente pega o que deseja, mas vejo que estou errada. Porém, não acredito que tenha o conhecido bem o suficiente para comprometer minha casa, meu irmão, minha vida e a vida de meus filhos em você. Então gostaria de estender nossa hospitalidade para mais uma semana, recebendo o melhor que a Campina pode oferecer, para que possamos nos conhecer melhor. Meu irmão irá realizar um torneio aqui no Jardim de Cima, e você está mais do que convidado a participar, e antes do torneio iniciar, irei declarar aos lordes de Westeros sobre minha decisão de casar com você.

Senti a prata retorcer mais um pouco em meu coração, temia o pior e o melhor, mas no meio termo, me sinto na frente daquele dragão de novo, sem saber se iria ser carbonizado, ou se conseguiria sair vivo por mais um dia.
Wilson Tyrell
Wilson Tyrell
Lorde Tyrell
Lorde Tyrell

Masculino

Mensagem por Quellon Greyjoy 09.10.17 2:36

Quellon Greyjoy

Assim que Lady Helena finalizou o discurso olhei para Lorde Wilson, ele parecia preocupado. Olhei para Harren, e ele fechou o semblante, de certo estava com medo de tomasse uma decisão impulsiva. Mas teria de concordar com Lorde Wilson, não seria justo que sua irmã se casasse com alguém que ela pouco conhece. Lady Helena era bela e graciosa, lembrava-me bastante Mellys quando a conheci. Eu não cometeria os mesmo erros com Lady Helena, se fosse para ser um bom marido, seria o melhor que pudesse ser, faria bem para nossa alianca também.

“De certo tenho que concorda com Lady Helena, devemos nos conhecer melhor. Aguardarei seu julgamento. Fico agradecido por usar o colar que foi de minha mãe.” - disse olhando nos olhos de Lady Helena e esbocei novamente um sorriso. - "Ficaremos para o torneio, se for de teu agrado, MiLady, enviarei algum de meus guardas para lutarem, ou até mesmo eu, porém, ultimamente tenho sido melhor em estratégia do que com um machado na mão, não que eu não saiba lutar, mas não pretendo perder outro olho, presumo que não queira um marido cego" - assim que disse soltei uma gargalhada

Harren parecia discordar do que havia ocorrido. Então assim que terminei de falar, o garoto levantou-se abruptamente de seu assento.

“Nas Ilhas de Ferro isso jamais aconteceria!” - disse Harren  - “estás amolecendo agora, Tio Quellon, para um puta da campina?- disse o garoto olhando para mim - “As coisas nunca funcionaram assim” - ele parecia indignado com a resistência de Lady Helena

Rapidamente acenei para que Robert Sharp o retirasse do salão. O garoto me irritava demais as vezes, mas acreditei que ele esta bêbado. Robert Sharp o conduziu até a saída o levando para fora do salão.

“Meu sobrinho anda um pouco indisposto, mandei Sor Robert leva-lo para dar uma volta, coisa de jovens ” - sentia as minha bochechas corando de vergonha. Mesmo talvez eles não tivessem escutado, refleti e fiquei preocupado com que Harren disse.

As coisas pareciam estar caminhando no Jardim de Cima. Eu estava realmente disposto a fazer valer nossos acordos, e queria de fato uma esposa, Lady Helena parecia uma ótima pretendente e pelo visto de bastante opinião. Lembro-me de como meu pai ficou triste quando minha mãe fugiu para Essos, pois ela odiava Pyke, levando meu pai ao suicídio. Eu não queria cometer os mesmo erros de meu pai.

“Enfim, Lorde Wilson e Lady Helena, digam-me um pouco sobre vocês?” - disse olhando para ambos - “soube que passaram problemas com um dragão” - disse tentando puxar algum assunto, enquanto comia.

Última edição por Quellon Greyjoy em 09.10.17 2:44, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erros de Português/ Concordância)
Quellon Greyjoy
Quellon Greyjoy
Lorde Greyjoy
Lorde Greyjoy

Masculino

Mensagem por Wilson Tyrell 09.10.17 3:11

Wilson Tyrell

Um pequeno soco de minha mão ressoou pela mesa, fazendo com que todos sentados nela desses uma leve virada de olhos na minha direção. Imediatamente tirei a mão de baixo da mesa e a usei como apoio para o rosto. Dei uma leve risada de seu comentário sobre o torneio, e antes que pude falar algo, seu sobrinho levantou.

Quando recebi a carta de Quellon, eu esperava uma reação daquele jeito de um nascido do ferro, mas não mudou o fato de ter ficado extremamente irritado pelo comentário. E aquela lâmina de aço no coração virou uma chuva de flechas que desejava lançar naquele garoto imprudente. Depois que deixei o pensamento processar,
e com as desculpas do Senhor das Ilhas de Ferro, consegui processar e acalmar, mas Helena não.

Percebi que ela puxou a mesma fúria que eu puxei de nossa mãe parecia emanar dela, e que estava prestes a pegar uma faca e matar o garoto na frente de todos, sem importar seu parentesco com o pretendente. Jenny conseguiu acalmá-la mas ainda estava furiosa, e era bem perceptível. talvez ela fosse se dar bem em Pyke.

Wilson: Não se preocupe muito, ele é jovem, e sei como é tentar convencer alguém a algo diferente. - Dei um relance em Helena, e vi que agora,
sua fúria estava direcionada em mim. - Porém, espero que possa disciplinar o seu sobrinho que ele está no sul. E que se deve respeitar os costumes locais. Aposto que aprendeu isso em sua viagem a Essos.

Apesar desse pequeno ocorrido, Helena parece estar um pouco mais calma. tomei um grande copo de vinho para absorver melhor aquelas palavras. Ninguém chama minha irmã de uma puta. Estive tão focado naquelas palavras, que mal ouvi a pergunta de Quellon.

Wilson: Ah sim. uma das criaturas dos Targaryens ficou solta na Campina, e eles nem se deram ao trabalho de vir buscá-la. Mas eu e meus homens cuidaram disso. Perdemos muitos, mas eu, Lancel e Kevan conseguimos superar o monstro. - Ambos dão um passo a frente e ficam mais visíveis, apesar de estarem atrás de minha cadeira. - Ficamos quase que a noite inteira perseguindo e sendo perseguidos pelo dragão...

Continuei contando a história, enquanto tentava agradar o lorde de Pyke com uma aventura que, sem dúvidas, ficará registrada no livro do Arquimeistre.

HP: 650/650
ST: 600/600
Wilson Tyrell
Wilson Tyrell
Lorde Tyrell
Lorde Tyrell

Masculino

Mensagem por Quellon Greyjoy 09.10.17 3:58

Quellon Greyjoy

Percebi que Lady Helena havia se entristecido com as palavras de Harren, para tirar o foco situação, foquei-me em escutar a história de Lorde Wilson e o Dragão. Wilson parecia ávido em contar suas aventuras com o dragão, com toda certeza deveria ter sido um momento memorável. Lorde Tyrell apresentou-me Sor Lancel e Sor Kevan, dois de seus guardas que estiveram com ele em sua aventura. Pareciam fortes, talvez no torneio poderia conhecer melhor suas habilidades.

“Certamente essa história se repetira de geração em geração da Casa Tyrell, porém, ainda acho bastante imprudente existir dragões selvagens sobrevoando por nossas cabeças.” - disse olhando para Lorde Wilson - “Infelizmente, os Targaryens se preocupam apenas com seu ouro e posses. Meu pai sempre me dizia que não havia nada melhor do que reinos livres”- diverti a ideia em minha mente - “Enfim, seria irônico dizer isso, sendo que nossas casas apenas são guardiãs de territórios depois da conquista de Aegon.”

Robert Sharp havia acabado de entrar novamente no salão, Harren estava atrás dele, ele estava com o olho esquerdo inchado, presumi que Robert havia dado um soco nele em algum momento. Harren aproximou-se de mim.

“Acho que deve pedir desculpas a alguém” - disse para ele arqueando as sobrancelhas em direção a Lady Helena - “Comportamentos como esse não serão mais tolerados em minha presença ou fora dela, na próxima será banido para Essos.”

Harren era apenas um garoto de quinze anos. Ele rapidamente achegou-se próximo a Lorde Wilson fez o uma reverencia e desculpou-se com ele, em seguida fez o mesmo com Lady Helena.

“Harren, meu sobrinho, vá para seus aposentos, pela manha conversaremos com calma.” - disse e rapidamente o garoto saiu cabisbaixo

Olhei para Lorde Wilson e Lady Helena e abri um sorriso novamente, a presença de ambos me agradavam, eu nunca havia feito visitas a outros senhores, principalmente como um Lorde, estava me esforçando ao máximo para que tudo saísse dentro dos conformes. Sinceramente eu não sabia como agradar Lady Helena, ela parecia uma mulher de difícil acesso.

Tomei um gole de vinho, levantei-me de meu assento e aproximei-me de onde Lady Helena estava assentada, pus minhas sobre as mãos dela, ela parecia com raiva e assustada, entretanto, não me importei, queria apenas arrumar uma maneira de agrada-la, as mãos de Helena estavam quentes.

“Espero que venha me desculpar pelo comportamento inadequado de meu sobrinho, ambos vivemos estes últimos cincos anos separados e exilados em terras distantes, ele ainda não está acostumado a ver o mundo de outra maneira” - disse olhando nos olhos dela - “Mas posso lhe garantir que não ocorrerá novamente... nada lhe ocorrerá... ele é um bom garoto precisa apenas de um pouco de compreensão  e alguns corretivos.” - esperava que uma conversar um pouco mais intimista pudesse somar pontos positivos em minha investida - “Já te disseram que você cheira a flores de rosa?” - disse para ela abrindo um sorriso - “Apenas por curiosidade, todos os Tyrell possuem esse cheiro de lavanda perfumada?” - perguntei para Helena tentando tirar dela um sorriso sincero. Ao seu lado estava seu irmão que observava atentamente nossa conversa.

Lorde Greyjoy
Lorde Greyjoy

Masculino

Mensagem por Desmond Tarly 10.10.17 0:03

Entre a Rosa e o Kraken... 250px-Tarly

Os cem soldados eram liderados pelo Lorde Tarly - que ia a frente deles, controlando a marcha - em direção a Jardim de Cima. Locomoviam-se a pé pela Estrada da Rosa, e já estavam bem próximos do destino. Cerca de 70 soldados carregavam os suprimentos em mochilões e já demonstravam sinais de cansaço, escorrendo-lhes o suor pelo corpo. Embora o Tarly soubesse que sua comitiva estava carregando poucos recursos para minimizar as perdas feitas pelo dragão, reconfortava-se sabendo que o Lorde Tyrell reconheceria que fora um mês difícil e que a intenção de ajudar fora boa. "Pelo menos estou fazendo minha parte como vassalo.", pensou.

Vários passos depois ele finalmente chegou a Jardim de Cima com seus homens. Imediatamente fora interceptado por um pequeno grupo de soldados Tyrell em patrulha na entrada. — Lorde Tarly, estávamos aguardando sua chegada. — disse um dos guardas que portava um broche especial no ombro, provavelmente o líder — Lorde Wilson Tyrell o espera em um banquete nesse exato momento, juntamente com Lorde Quellon Greyjoy.

Um Greyjoy na Campina? Ele está sendo servido? — disse o Tarly, em tom irônico, não gostava dos Homens de Ferro. Percebendo que os guardas continuavam sérios, mudou a expressão e ordenou: — Estou indo para esse encontro, mas antes, chame reforços e auxilie meus soldados a guardarem corretamente esses suprimentos. — Em seguida virou-se para sua comitiva e proferiu para que todos ouvissem bem: — Homens, aguardem aqui, eles trarão pessoas para os ajudarem a esvaziar as mochilas. Irei à presença de Lorde Wilson Tyrell, espero voltar logo.

O guarda que havia se comunicado anteriormente fez um sinal corporal para que o Tarly o seguisse, e assim foi feito. Eles caminharam para dentro do castelo de Jardim de Cima. Desmond se surpreendeu com a beleza daquele local. que nem se comparava ao apático castelo de Monte Chifre.

Quando chegaram ao salão onde se ocorria a ceia o guarda tomou a frente e, como um arauto, anunciou a todos os presentes: — Aqui está Lorde Desmond Tarly, Senhor de Montechifre.

Desmond assentiu com a cabeça para os olhares que vinham em sua direção, cumprimentando-os à distância. — Olá, nobres senhores. — e olhou para o Tyrell, curvando-se levemente e dizendo: — M'lord, desculpe-me a demora, tive de vir a pé com meus homens. — em seguida tratou de sentar-se em um bom local naquela grande mesa. Sem perceber, escolhera um local onde ficava exatamente de frente para o Greyjoy, o que o causou um certo desconforto ao ter notado.

— O que traz a presença de Lorde Quellon Greyjoy à Campina? — perguntou ao caolho, encarando-o.
HP: 600 | 600
ST:
550 | 550
Desmond Tarly
Desmond Tarly
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Casa : Tarly
Local de Nascimento : Monte Chifre
Masculino

Mensagem por Wilson Tyrell 10.10.17 2:29

Wilson Tyrell

Os elogios de Quellon não tiveram muito efeito em Helena, ela os ouviu sua vida toda. Mas admira o esforço do lorde de Pyke em tentar consertar o erro de seu sobrinho. Antes mesmo que ela pudesse responder, o segundo convidado chegou. Lorde Desmond Tarly era alto, e tinha uma expressão séria, a viagem deve ter sido longa. Mas o que me estranha é o fato de ter se dirigido ao convidado.

Wilson: O lorde Quellon veio até aqui com uma proposta de casamento a minha irmã. E você chegou a tempo de aproveitar o banquete. Mas peço que espere um pouco, pois tenho anúncios a dar.

Me levanto da cadeira, segurando a taça de vinho.

Wilson: Gostaria de anunciar oficialmente, que em uma semana, será realizado um torneio aqui, em Jardim de Cima. Westeros está passando por uma época de turbulência, com a morte do rei, a rebelião nas Ilhas de Ferro, ataque de piratas em Lannisporto, vários outros desastres pelo país, inclusive um dragão, que ameaçou a vida de todos na Campina, mas foi repelido. Os Targaryens estão brigando entre si, mas o resto do continente não deve amolecer porque seu rei quer ver seu país sangrar. eles não nos vieram ajudar quando uma de suas bestas queimou parte da Campina, então eles não esperarão minha ajuda na guerra que está por vir. Então não chorarei a morte do rei, mas celebrarei pela vitória do povo da Campina contra um dragão. Celebrarei pela destruição de uma rebelião pelo Senhor das Ilhas de Ferro. Pensemos em guerra quando os Targaryens a declararem para nos defender, e não por suas brigas internas. Enquanto os dragões brigam, a Campina festeja, e junto de nós, já está o kraken e o caçador. - Apontei minha taça para o lorde Quellon e o lorde Desmond. - Mas ainda falta as outras casas de Westeros. Meistre Samwell, - Eles se levantou de sua cadeira. - Envie corvos para todas as grandes casas, e as vassalas, chamando as para o torneio do Jardim de Cima, em uma semana. - Meistre Samwell deixou o salão, e o comandante Dickon já levantava, sabendo o que eu diria a seguir. - Também venho a anunciar, o meu novo Mestre de Armas, Dickon Merryweather. - Eles faz uma leve reverência, e senta, enquanto encara o sobrinho do Senhor das Ilhas de Ferro. - Com uma nova vaga de comandante aberta, quero pedir que o lorde Desmond receba essa honra. Já era hora de ter um Tarly como comandante. O que me diz, lorde Desmond?

Wilson Tyrell
Wilson Tyrell
Lorde Tyrell
Lorde Tyrell

Masculino

Mensagem por Quellon Greyjoy 10.10.17 10:50

Quellon Greyjoy

Certamente eu estava me esforçando para agradar a Lady Helena, contudo, ela continuava irredutível e resistente. Harren Greyjoy, meu sobrinho, havia tomado uma atitude muito errada – questionava-me se teria uma boa ideia ter levado o garoto. Enfim, nem tudo é como imaginamos, ele teria tempo para aprender, assim como eu.

Soltei as mãos de Helena, levantei e assentei-me novamente em meu lugar a mesa, a minha retaguarda continuava Sor Robert e Urrun. De repente os portões do salão são abertos um homem alto e robusto, aparentava ser um pouco mais velho e bastante sério. Foi anunciado como Lorde Desmond Tarly, era o suposto vassalo dos Tyrells.

Assim que chegou, Lorde Tarly direcionou-se a mim, questionando minha presença e ficou me encarando – o que achei arrogante de sua parte. Se fosse a uns dois atrás eu já teria arrancado os dedos do bastardo – contudo, apenas sorri sarcasticamente para Lorde Tarly. Antes que pensasse em falar alguma coisa, Lorde Wilson Tyrell tomou a palavra, explicando para Desmond minhas intenções... Lorde Tarly ainda me encarava enquanto estava assentado a mesa, pensei comigo que talvez ele gostasse de garotos, não me espantaria um homem que viveu cercado de escudeiros. Esses homens da Campina são tão engraçados, pensei comigo.

Em seguida, Lorde Wilson levantou e iniciou um belo discurso exaltando nossas superações e o firmamento da aliança, anunciando também o torneio que seria realizado. Brindei junto com ele. A cada momento que passava, admirava ainda mais esse sulista, não via a hora de ser seu irmão e aliado. Depois do discurso ele convidou Lorde Desmond para ser seu comandante, estava claro para mim que os Tyrell estavam se preparando para a guerra.

Olhei para o lado e observei Lady Helena, decidi que não ficaria muito em cima da garota, minhas atitudes provariam minha real intenção. Não ficaria implorando o amor dela, tudo seria natural.

Acenei com minha mão esquerda apontando para Harren Greyjoy, que estava se retirando. Assim que ele viu, retornou ao meu encontro.

“Mudança nos planos, garoto”- disse para Harren – “Você irá retornar para Pyke pelo anoitecer”

“Eu já pedi desculpas, a eles tio Quellon! ” – questionou o garoto – “...eu não queria decepciona-lo de tal forma” – pude ver nos olhos do garoto que ele estava realmente triste.

“Nossas tropas aumentam rapidamente, juntamente com nossa frota, preciso que você vá e mobilize as tropas e cuide de tudo até que eu retorne” – disse com minha mão em seu ombro – “. . . você se mostrou bastante capaz ao capturar os navios na rebelião, quero ver você bem”

O garoto apena assentiu com a cabeça

“Alguns pescadores irão até Pyke daqui a duas luas, eles partem de Vilavelha em breve, tome seu cavalo e vá” – disse para Harren - “Sinto que Lorde Wilson ficou incomodado com sua presença, não pretendo que ele encoste em um fio de seus cabelos, eu jurei para meu irmão que te protegeria, então vá, nos veremos em breve” – assim que disse Harren saiu do salão.

Retornei ao meu assento. O vinho estava bom, e a comida também, não tinha nada para reclamar, exceto o Lorde Tarly arrogante. Ergui minha taça e brindei novamente, dessa vez olhando para Helena. Aproximei-me de Lorde Tarly e encostei meus lábios em seus ouvidos frios.

“Na próxima vez que se referir a mim, demonstre mais respeito, velhote.”
– assim que disse retirei-me novamente retornando ao meu assento, acenei com minha taça para Lorde Wilson Tyrell, que me parecia feliz pela aliança.

Lorde Greyjoy
Lorde Greyjoy

Masculino

Mensagem por Desmond Tarly 10.10.17 13:14

Um marinheiro querer casar-se com a beldade da Campina, isso intrigava os pensamentos de Desmond. Quais seriam as verdadeiras  intenções do ousado rapaz para com a família de meu suserano? O Tarly encerrou os olhares ao Greyjoy e prestou atenção nas palavras do Tyrell, que se levantava da cadeira com sua taça de vinho em mãos.

Ele anunciava o próximo torneio que seria realizado em Jardim de Cima daqui uma semana, justificando-se citando toda a desgraça que estava acontecendo no continente nesse momento. Em seguida, apontou a taça para seus dois convidados, claramente firmando uma aliança em suas palavras, o que fez Desmond ficar com uma expressão ainda mais séria.

Então  anunciou seu novo Mestre-de-armas, e depois, com um leve toque de suspense encarando alguém presente à ceia, ele anuncia seu pedido a integrar o Tarly como o novo comandante de seu exército. Todos naquele salão pareciam ficar surpresos.

O Tarly, surpreendido pelo pedido, levanta-se lentamente e mantendo a costumeira postura na voz responde o Lorde Tyrell. — Eu aceito a honra de me tornar seu novo comandante, M'lorde. Prometo utilizar todo meu conhecimento para servi-lo. — e sentou-se, apreciando a refeição que estava disposta a sua frente.

Logo o caolho se aproxima do seu ouvido, sussurrando. Desmond leva uma taça de vinho à boca enquanto ouve, e cerra o punho com o fim das palavras, quase quebrando o copo. Para conter a vontade de ferir gravemente o Greyjoy, ele o ignora e dirige suas palavras a Lady Helena. — M'lady, o que está achando desse provável casamento? — ela parecia indecisa e tímida em seu canto, esperava que sua resposta fosse desagradar seu pretendente.
ST:
550 | 550
Desmond Tarly
Desmond Tarly
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Masculino

Mensagem por Wilson Tyrell 11.10.17 1:10

Wilson Tyrell

Helena quase não ouviu a pergunta do lorde Tarly, o septão deu uma leve cutucada nela, e ela olhou para Desmond.

Helena: Veremos o que dará. O lorde Quellon tem se mostrado um homem bom, diferente do que dizem das pessoas das Ilhas de Ferro.

É bom vê-la calma desse jeito, principalmente com aquele garoto embora. Espero que ele fique longe de minha irmã, caso ela vá para Pyke. Apenas posso imaginar o que Desmond e Quellon estão sussurrando entre si, mas não deve ser bom. Os Tarly são guerreiros orgulhosos, sei pois tenho sangue Tarly em minhas veias. É bom tê-los no meu lado, mas preciso dos Greyjoy também. Pelo menos quando haver guerra, um vai estar em terra e o outro no mar.

---

Helena Tyrell

A ceia não está indo como queria. Mas agora, nem sei mais o que quero. O lorde Quellon tem se mostrado um ótimo cavalheiro, e isso tem me afetado, agora me sinto mais relutante a casar de quando o vi pela primeira vez, mas não quero deixar o Jardim de Cima. Não poso deixar o Jardim de Cima. Tenho sempre ajudado meu irmão, e não pretendo para agora. Mas essa é a melhor forma de ajudá-lo. Pelo menos tenho uma semana para decidir a quem servir, a mim, ou ao meu irmão.

Corvos foram enviados para todas as grandes casas e vassalos, incluindo Blackwood, Tarth, Swann, Osgrey e Dayne, exceto Greyjoy, e os Targaryens.
Wilson Tyrell
Wilson Tyrell
Lorde Tyrell
Lorde Tyrell

Masculino

Mensagem por Quellon Greyjoy 11.10.17 1:59

Quellon Greyjoy

Nas Ilhas de Ferro os banquetes e festas duravam dias, ou até semanas. Contudo, entendi que  naquela ocasião seria melhor me adequar aos costumes da Campina, assim que percebi que estava começando a oscilar e ficar bêbado, resolvi parar por ali. O banquete fora perfeito. Lembrou-me a primeira festa que havia participado em Volantis, comemoração da eleição de Alios Nogarys, irmão de Mellys, como novo triarca. Deuses que confusão. Aquele dia foi o inicio de toda a confusão que resultou na morte de minha esposa e filho. Contarei em uma próxima oportunidade.

Fui até Lorde Wilson e o agradeci pelo belo banquete. De certo sentia que ele era um homem honrado e seguro, precisaríamos de homens assim nas guerras que virão. Caminhei até o lado do salão onde estava Lady Helena e ao seu lado estava uma serva, cujo nome era Jenny.

“Novamente venho agradecer pela hospitalidade, MiLady.” - disse abrindo um sorriso, eu realmente estava encantado com ela - “As relações entre nossas casas estão caminhando nos conformes. Ainda aguardo a sua escolha. Disse ao seu irmão que faria de tudo para que você se sentisse em casa em Pyke, acredito que um toque Tyrell não faria nada mal. Adorei o seu cheiro.” - assim que disse convoquei Urrun e Robert

Porém, antes de ir embora, fui até onde Lorde Tarly estava. O militar arrogante ainda estava lá, acredito que ele estava orgulhoso por ser nomeado comandante de Lorde Tyrell, que de fato era. Aproximei-me dele abrindo um sorriso seco.

“Fico feliz que a Campina fora presenteada com um forte comandante. Será bem útil nas guerras que virão.” - disse sorrindo de canto - “Olha, Tarly, passei boa parte de minha vida lutando contra nobres como você, se acham poderosos, rígidos, arrogantes. Sabe o que aconteceu com todos eles? Estão mortos. Então não tente atrapalhar minha alianca com seu suserano e muito menos fique perto de Lady Helena, ela é uma boa mulher, não irei desonra-la.” - ajeitei meu tapa olho, e novamente abrindo um sorriso para Lorde Desmond, aproximei-me novamente de suas orelhas frias - “Eu não perdi meu olho direito lutando contra escudeiros, MiLorde.” - assim que disse soltei uma gargalhada.

Em seguida, caminha até a porta principal, junto aos meus guardas, eu estava exausto. Pensei como estariam se virando em Pyke sem mim. Imaginei que Sor Dagon deveria estar transformando minha fortaleza em um prostíbulo e Meister Richard tentando impedi-lo. Aff... Acho que devo me deitar, eu estava realmente exausto. Caminhei pelos corredores até chegar aos meus aposentos.

Lorde Greyjoy
Lorde Greyjoy

Masculino

Mensagem por Desmond Tarly 12.10.17 0:15

A variedade de comidas dispostas à mesa era realmente impressionante e muito convidativa à barriga, Desmond não se conteve ao comer mais que o necessário para saciar sua fome da longa viagem que acabara de fazer. Após saborear bastante a comida, finalizando o prato e a bebida disponivel a ele, afastou o copo e juntou seus talheres, organizadamente. Em seguida apoiou os cotovelos na mesa, entrelaçando as mãos em frente ao queixo.

Ele prestou atenção no Greyjoy, que se despedia de todos, e pensou que talvez o homem de ferro estivesse tentando impressionar os presentes com uma falsa simpatia. Estava claro para o Tarly que aquilo era um mero teatro para alcançar algum objetivo que até o momento era desconhecido para ele. De qualquer forma, fosse quem fosse, qualquer ser que viesse das decadentes Ilhas de Ferro era digno de desconfiança para o Tarly. Homens que tem sua história conhecida pelos inúmeros saques, e que pior ainda, tem um deus que incentiva essa degeneração é totalmente deplorável.

O caolho se aproximou do Tarly, e o sulista fez questão de olhar profundamente em seu olho, como se pudesse perfurá-lo com um golpe de visão. Ele disse algo sobre passar boa parte da vida lutando contra nobres e que no momento estes estavam todos mortos. Desmond prontamente respondeu, de maneira um tanto quanto atrevida.

— Na verdade creio que nunca encontrou nobres como eu em batalha, Lorde Greyjoy, do contrário não estaria vivo, meus homens são excelentes em rechaçar rebeldes. — ele sorri, e após ouvir o Greyjoy falar em seu ouvido e vê-lo dar gargalhadas, também sorri ironicamente e o responde: — Excelente, espero que aprenda com os homens da Campina a não perder o outro olho.

Com a saída do caolho, Lorde Desmond levanta-se e diz, curvando-se brevemente em direção a Lorde Wilson Tyrell: — Tenho a permissão para me retirar, m'lorde? — demonstrava sua disciplina, primeiro porque era um Tarly, e segundo porque era o novo Comandante do exército do Tyrell.
ST:
550 | 550
Desmond Tarly
Desmond Tarly
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Masculino

Mensagem por Wilson Tyrell 12.10.17 0:53

Wilson Tyrell

Já estava sentindo o forte efeito do vinho dornês quando lorde Desmond pediu para retirar-se, mas estava sóbrio o bastante para acenar com a mão positivamente, o vinho sempre deixou Helena mais a vontade, pois é para isso que bebemos. Mas ela fica sempre animada e com mais energia. Ela e Jenny não paravam de conversar, enquanto a maioria das pessoas já acompanhavam o Greyjoy e o Tarly. Dei um aviso para que pudessem limpar as mesas, e que o restante dos bêbados fossem levados aos seus aposentos. Levantei de minha cadeira, e me despedi de minha irmã e do septão, os únicos que pareciam estar sóbrios o bastante para lembrar de algo no momento. Me retirei e fui até os meus aposentos.

Antes que pudesse entrar, meistre Samwell se aproximou de mim. Um pergaminho chegou de Porto Real, o rei pedia minha presença e me convidava ao Pequeno conselho.

Wilson: Muito bem. Precisarei de um emissário para mandar a Porto Real, me dê nomes amanhã.
Meistre: Sim senhor.

Não podia processar agora sobre a carta, pois a única coisa que vinha a minha cabeça era o fato que eles nos abandonaram com um dragão.

Wilson Tyrell
Wilson Tyrell
Lorde Tyrell
Lorde Tyrell

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo