Benedict - Mestre dos Sussurros
Página 1 de 1
Benedict - Mestre dos Sussurros
Benedict Valeryon - PDV
A chegada em Pedra do dragão não foi a mais agradável, mas, somente por estar com Maegelle tudo já valia a pena. Eu colocarei minha amada no trono de ferro e sentarei ao lado dela, irei monta-la todas as noites, terei filhos fortes e saúdaveis que sairam do ventre dela.
Viserys, o cretino de Pedra do Dragão precisava de uma lição, mas eu tenho que ser cuidadoso ao mata-lo. Embora minha maior vontade seja a de rasgar sua garganta enquanto dorme.
As paredes do castelo contavam uma história muito além do que podiamos ver, a ilha inteira era especial. Foi construída com todas as técnicas valirianas existentes em cima de um vulcão, tem um grande depósito de vidro de dragão e a curta distância a derivamarca, onde reside minha casa, os Velaryon. Talvez eu possa fazer uma visita ou até mesmo levar Lady Maegelle, pode ser mais seguro do que permanecer aqui.
Caminhando em meio a tantas pedras negras, finalmente um pouco de verde. O jardim do Aegon era agradável com seu grande número de Rosas, e árvores para todos os lados, no fim do jardim, lady Maegelle ficava a admirar as esculturas de dragão que nos rodeava a todo tempo. Ah, mas ela era maravilhosa, seu vestido branco que delineava tão perfeitamente seu corpo, acentuava suas pernas e seus seios. Os detalhes dourado pareciam se casar com seus cabelos. Era a visão de uma rainha na minha frente.
[Benedict] - M'lady. A senhora está com uma beleza ímpar hoje. Destaca-se em meio a estas flores e certamente é a mais bela do jardim do glorioso Aegon.
[Maegelle] ...
[Benedict] - M'lady, Derivamarca está relativamente próximo, podemos ir para lá. Sabe que meu amor e meus soldados são seus! Creio que seria mais seguro do que permanecer aqui com esse cretino do seu tio.
[Maegelle] ...
Recuei para Tambor do dragão, era um lugar úmido e desagradável, o som do vento ecoava por seu interior de um jeito brutal e extremamente alto. Era um ótimo lugar para fazer o que se deve. Escrevi e enviei uma carta para Derivamarca explicando o que havia ocorrido em Pedra do Dragão. Precisaria dos soldados e de tudo que pudesse ser útil para nós, inclusive o conteúdo de conhecimento da casa Velaryon que a tantos anos serviram os Targaryen.
Ao terminar de enviar o corvo, saindo do tambor do dragão uma serviçal apresenta-se ao meu encontro.
[?] - Meu senhor, trago informações da cozinha. Todos estão ao seu dispor para o que precisar. Parece que a janta de hoje será caldo de carne com cebolas e vegetais.
[Benedict] - Certo. É sempre bom ter uma jovem como você não é? Será bem recompensada. - Disse se aproximando da garota. Passe meus dedos por seu rosto e lentamente desci ao seu pescoço entregando-a um beijo no rosto em sequência. - Ninguém pode saber de nós, e isso inclui Maegelle, certo? - Completei.
[?] - Sim meu senhor. Quanto a isso, esquentarei a água para Magelle tomar banho próximo a cozinha como suspeito que deseja.
[Benedict] - Sim, é o que anseio. Prepare o banho em um lugar aberto. Mas ninguém deve ir lá enquanto Maegelle se banha.
[?] - Sim meu senhor.
A noite começava a abraçar Pedra do Dragão assim como a forte tempestade. Tudo estava planejado assim como minha querida Maegelle.
O vapor da água fervendo tomava quase todo ambiente, ficava fácil se esconder entre os pilares que rodeava a banheira. Maegelle não exitou em entrar na banheira fervendo. Álias, os dragões conseguiam suportar aquilo. Nada melhor do que ver aqueles belos seios rosados apontando para o horizonte, aquele largo quadril mostrando seu maior segredo. Eu não poderia desejar nada melhor do que isso para este momento.
Seus cabelos flutuavam na água escaldante enquanto seu corpo delicadamente rosava, e todo aquele corpo um dia será meu paraíso.
NPC
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos