Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Tridente ( Andyl Arryn )

Ir para baixo

O Tridente ( Andyl Arryn )  Empty O Tridente ( Andyl Arryn )

Mensagem por Noah Arryn 27.09.17 22:55

~Andyl Arryn~

Após a saída pelos Portões Sangrento , observou as montanhas , lindas , tão lindas quanto o próprio Vale, sem nem ao menos poder enxergar o topo delas . Sem perder muito tempo , seguiu viagem rumo ao Oeste , sem saber porque Rolly tenha tantos mapas do Rochedo Casterly .
Andyl enquanto cavalgava , abriu o mapa do Oeste , observou o caminho até , terá de passar pelas Terras Fluviais até chegar no ocidente , olhou em volta enquanto guardava o mapa entre seu vestido de cor preto .

-"Porque Rolly tinha tantos mapas de Rochedo , talvez quisesse atacar os Lannister ..."- Tentou entender as duvidas em sua cabeça , e maior ainda porque esta viajando para lá . - "Talvez eu esteja procurando ajuda até Noah voltar , se ele voltar "

Em sua volta havia apenas campos verdes de capim , pedras e o que mais lhe chamou atenção , era um enorme rio onde não conseguia ver o fim ou a nascente dele .

-Perfeito...- Andyl estava com sede e seu cavalo precisava beber água , algumas galopadas em direção ao rio , pisando sobre grama molhada e solos férteis . O sol brilhava no céu, de fato , As Terras Fluviais eram muito bonitas , quase não tinham marcas de guerras sendo que muitos já morreram nesses locais .

A garota se aproximou do rio e com as mãos unidas pegou um pouco de água e levou até os lábios para beber , respingando um pouco de água , pode perceber um cardume de peixes na costa do rio . Andyl rapidamente puxou o mapa dentre seu vestido e o desenrolou .

-Se eu descer o rio , vou chegar em Correrrio...de lá sigo viagem para Rochedo Casterly .-Novamente fechou o mapa e o guardou , voltou para seu cavalo e montou o mesmo . - Vamos garoto , a jornada é longa , não sei se esse é o rio Ramo Vermelho ou Pedregoso.

ST: 340/350
HP: 400/400
Noah Arryn
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum