Péssimas notícias
2 participantes
Página 1 de 1
Péssimas notícias
Lanna
Como havia se tornado de costume, Lanna estava entocada na Sala do Lorde cuidando de alguns problemas diplomáticos de Lannisporto Deuses, estes homens são muito voláteis, é só o Lorde deles se ausentar que já começam a criar confusões
Lanna continua a redigir documentos de ordens e punições a aqueles que cometam atos que traiam a Casa Lannister William pode ser inconsequente, selvagem e impulsivo, mas tudo o que faz, faz pela família, este é a maior qualidade que alguém pode possuir
Lanna levanta-se, olha pela janela para checar se Lionel estava retornando, mas como de costume, nada Droga Lionel, volte logo, eu preciso de você, seus filhos precisam de você, William precisa de você
Ela ouve batidas na porta -Entre Lanna fala virando-se em direção a porta, a porta se abre e é Meistre Freyon quem entra, Lanna havia criado um receio muito grande disto, pois ultimamente problemas o acompanhavam quando vinha conversar -o que houve desta vez?
Meistre Freyon segurava em sua mão direita uma carta com o Selo Lannister -Presumo que Lorde Lionel mandou notícias O velho meistre estende a mão oferecendo a carta para Lanna
Lanna sorri e não consegue conter a curiosidade -Deuses como eu estava ansiosa para receber noticias dele Ela quebra o selo e desenrola a carta com tanta pressa Vamos lá, por favor Lionel, diga que já está tudo decidido e que está voltando
O sorriso de Lanna logo desaparece e é substituído por lágrimas enquanto lê a carta, ela senta-se e cobre a boca com a mão direitaComo pode cometer algo tão estúpido, como pode ser tão burro Lionel volta seu olhar para Meistre Freyon -Traga William aqui urgentemente, diga-o que tenho notícias sobre Lionel.
-Sim M'Lady Meistre Freyon curva-se em respeito a Lanna, como sempre fez desde que a mesma se tornou uma Lannister, sai da Sala do Lorde, fecha a porta e vai a procura de Lorde William
HP: 400/400
ST: 350/350
Lyman Lannister- Casa Lannister
- Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Re: Péssimas notícias
William
Era tarde, o Sol já começava a se pôr no horizonte. William estava em uma campina. Grande, verde e silenciosa com algumas árvores em sua volta e um pequeno lago. Andava para os lados e não via ninguém. Um rugido surge de trás de uma moita, de lá sai um grande Leão, com os pelos eriçados e a juba voando contra o vento. Do outro lado da planície vem o Cervo, imponente com seus grandes chifres. Os animais se encontram e começam a lutar, o Leão cravando e mordendo o Cervo em todos os lugares do corpo e o Veado dando coices e perfurando o Leão com os chifres, uma batalha sangrenta e assustadora para qualquer um que observasse. Os sons que os bichos fazem ecoam pela campina que já não é mais silenciosa. A Batalha dura alguns minutos, os Animais ensanguentados não aguentam e caem na grama verde e quente. O sangue vermelho escarlate se espalha pelo chão, pintando as folhas. Da árvore ao seu lado um falcão levanta voo, uma cobra foge rastejando, uma flor murcha na grama, um peixe agita a água e vai pro fundo do lago e um uivo agoniante canta na planície. Eis que surge uma sombra que cobre toda ela, William assustado olha para o céu. Dois dragões também batalham lá em cima, fogo sai da boca deles, transformando a campina num verdadeiro inferno...Um inferno que consome tudo e todos.
- Meu senhor! acorde, - chamou uma voz familiar - acorde!
Ahhhhh- O Jovem Leão grita e salta da cama. Estava nu e suando bastante - Pelos Novos e Antigos! O que está acontecendo? - Estava muito assustado.
- Perdão meu Lorde - era Rowland - Apenas queria...
- Sem problemas - William ainda suava bastante e sua respiração era ofegante - Foi só um pesadelo, nada de mais.
Se levantou da cama, nu, e foi pegar um copo d'água na janela, para sua sorte o ar estava fresco e um vento soprava do Mar do Poente.
- Quem fez esta cicatriz em você, meu Lorde? - perguntou Rowland - Nunca perguntei ao senhor.
William tinha uma cicatriz entre o abdômen e a virilha.
Isto? - passou a mão nela - Faz muito tempo, foi uma pequena briga entre mim e... Lionel.
- Lionel fez isto com o senhor?
- Já disse foi a muito tempo, nós eramos crianças ainda. Agora mude de assunto.
O jovem Osgrey ainda observava fixamente o corpo nu do Lannister.
- O que continua olhando? - Se sentiu um pouco incomodado - Vamos, fale porque me cordou.
- Ah sim, claro. Tem um vovô lá fora querendo falar com você, é um tal de Meistre Freyon.
- Poderia ter falado logo. - Vestiu um gibão e foi ao encontro do meistre.
Saiu da sala para encontrar o velho meistre Freyon.
- Boa tarde meistre. Estava dormindo á tarde, porém o que houve?
- Lady Lanna chama o senhor, diz que é urgente. São notícias de Porto Real, de Lorde Lionel.
- Claro! Irei imediatamente - Saiu às pressas pelos corredores. O meistre tenta acompanha-lo, mas já estava muito velho para andar rápido.
Como de costume Lanna se encontrava na Sala do Lorde, William Lannister abre a porta, entra e vê sua cunhada sentada em uma cadeira, segurava uma carta com a mão esquerda, enquanto a direita estava cobrindo a boca... ela chorava.
" Que os Deuses nos salvem, o que houve desta vez?".
William Lannister- Casa Lannister
Lanna
Lanna continuava muito abalada pelas notícias que recebeu de Lionel Lionel, eu não acredito, por que, por que fazer algo assim com seus filhos, comigo Lanna continua chorando, relê a carta algumas vezes para ter certeza que seus olhos não tinham lhe pregado uma peça
O que vai ser de mim se o corpo sem vida, ou pior, a cabeça dele retorne de Porto Real Lanna continuava não acreditando em seus olhos
Lanna seca suas lágrimas com as costas da mão direita, mas em vão, pois, novas lágrimas se formavam mais rápido Foda-se a Glória, eu não quero glória, quero meu marido, são e salvo comigo
Lanna vê William entrando, levanta-se sem dizer uma palavra, pois se falasse desabaria em prantos Você precisa ser forte garota, por seus filhos
Lanna estende sua mão esquerda, a que segurava a carta de Lionel, e a oferece a William Apesar de termos brigado, ainda sinto afeição por William, afinal, é o irmão de meu marido, ou seja, meu irmão, precisamos permanecer unidos se quisermos permanecer vivos
Após William pegar a carta Lanna aguarda silenciosamente que ele a leia Que os Deuses tenham piedade de nós
HP: 500/500
ST: 550/550
William
"Decido lutar por Maegelle", impossível ele querer fazer isto. Impossível. Onde este idiota estava com a cabeça quando decidiu lutar pelos malditos dragões? Desde de quando ele sabe manejar bem uma espada?
Quando se deu conta suas mãos estavam tremendo, uma forte dor subiu em sua cabeça. Olhou para Lanna e ela segurava o choro. Pobre Lanna, fui rude com ela e agora ainda recebe uma notícia dessas.
William sentou-se ao lado de sua cunhada, colocou a mão em seu ombro e encarou-a por um bom tempo. Ela não olha em meu rosto, talvez chore mais ainda se olhar, eu meu pareço com Lionel.
- Oque vamos fazer agora Lanna? - Perguntou, sentia que a qualquer momento também poderia chorar. - Oque poderemos fazer?
Meistre Freyon apareceu na porta, junto a ele estava Rowland.
"Idiota Lionel! Por que fez isso, porque não mandou me chamar? O que vamos ganhar com isso? E se você morr..."
Não queria pensar nesta possibilidade. Esperava uma resposta de Lanna.
HP: 500/500
ST: 550/550
Lanna
Lanna lutava toda força que possuía para não desabar em lágrimas, mas estava começando a perder Não posso fazer isso, sou a Senhora de Rochedo Casterly e esposa do Protetor do Oeste, não irei desabar
Ela sente a mão de William em seu ombro, sente que está cada vez mais perto de se entregar ao choro Lanna desvia o olhar para o lado oposto de William e após isso olha para suas mãos que estão apoiadas em seu colo E agora, o que faremos?
Lanna ouve a mesma pergunta vindo de William, ela então levanta a cabeça e volta seu olhar para o cunhado, está visivelmente lutando internamente -Iremos fazer o que Lionel deseja
Deuses, o que estou falando, a destruição será maior caso fiquemos neutros, assim não só Valerion mas Maegelle nos atacará também, isto é, se ambos não estiverem ocupados de mais arrancando as tripas um do outro Ela respira fundo
Lanna segura a mão de William -Ficaremos neutros, fortaleceremos nossas terras primeiro, quando estivermos com força o suficiente nos unimos com o lado que estiver prestes a ganhar
A jovem Lady respira fundo e esboça uma expressão imponente, mesmo com as lágrimas lhe saindo involuntariamente -É o que eu acho melhor fazermos, mas e você, o que acha melhor para as Terras Ocidentais?
Lanna fixa seu olhar no rosto de William esperando uma resposta
HP: 550/550
ST: 500/500
William
Lanna não estava conseguindo segurar as lágrimas. Estava visivelmente abalada com as notícias de Lionel. Meu irmão me nomeou General do Exército Lannister, mesmo eu sendo um inconsequente.
- Lanna, sei que errei com você na nossa última conversa. Sei que agi por impulso e que te tratei igual um selvagem, mas peço seu perdão - Eu tenho que me desculpar, me perdoe - Não podemos brigar agora. O Reino está se acabando em nossa volta, vamos ficar unidos. Por Lionel, por seus filhos, pelas Terras Ocidentais... Pela Casa Lannister.
Sua cunhada segurou sua mão fortemente. Só Deuses sabem o que passa dentro dela.
- Vamos fazer o que Lionel pediu. Não vamos tomar nenhum lado, por enquanto. - Não havia ganhadores em uma Guerra, todos saem perdendo - Nós somos uma das maiores casas dos Sete Reinos, a mais rica. Logo alguém virá nos procurar. Vamos esperar este conflito prosseguir, quando vermos quem é o melhor a se escolher, entramos.
Lionel tinha votado em Maegelle. Porém pode ter escolhido por impulso, mesmo sendo improvável.
- Os Lordes estão divididos. As Casas mais fortes devem estar unidas, lutar contra elas é um grande erro - O meistre Freyon não dizia nada. Deve estar aprovando minhas palavras. - Se entrarmos na Guerra, como iremos chama-los para nosso?
O meistre deu um passo e entrou na sala.
- Meu Lorde, My Lady, - Disse o velho sábio - Casamentos são uma boa maneira para traçar alianças.
- Quem irá se casar agora? - O Jovem Leão perguntou.
Meistre Freyon olhou para ele. Rowland também.
- Eu? - Patético - Com quem eu iria em casar? Lorde Tyrell? - Lanna apenas observava.
- Ele não senhor, claro. Mas o mesmo tem uma irmã. - O meistre pensou por alguns segundo, mexendo nos elos da corrente - Há também a Lady Stark, Lady Martell e outra grandes Ladys de Westeros.
William não falou nada. não vou me casar com uma Stark, nossas famílias se odeiam. E os dorneses são traiçoeiros iguais as víboras que lá habitam.
- O que você acha Lanna? Devemos procurar alianças agora? - A cabeça do Lannister começava a doer.
Lanna
Lanna ouvia com atenção o que Meistre Freyon sugeria Bem, até que não é má ideia, afinal, Lionel sempre quis que William se casasse, porém, não devemos forçar ninguém a casar, pois, casamentos são votos para a vida inteira
Lanna olha para cada um dos presentes na sala, nota que Rowland está estranhamente incomodado com a ideia de que William talvez precise se casar, Lanna releva, apesar de ficar intrigada, levanta-se e dá alguns passos até a janela, olha através dela
Lanna observa Lannisporto e volta a olhar para os homens -Devemos fazer o necessário para manter a Casa Lannister de pé e prosperando, Lionel pode não ser bom em batalha, mas sempre foi o coração desta Casa
Lanna respira fundo -William, sei que talvez não se sinta confortável com esta ideia, mas é nossa melhor chance de sobreviver a guerra que está por vir.
Ela desvia o olhar, voltando-o para a parede atrás dela -Mas, não podemos o obrigar a nada, são pouquíssimos os casamentos arranjados que dão certo assim como o meu e de Lionel, tudo o que posso dizer é que você siga seu coração.
Lanna volta seu olhar para William -Você é o dono de si mesmo, o que decidir será feito, caso queira se oferecer para casar, para conseguirmos uma aliança boa e que nos faça sobrevier, tudo o que tem que fazer é escolher uma Lady solteira
A jovem Lady suspira antes de dizer algo que, se fosse a escolha de William, poderia trazer a ruína para a casa Lannister, mas mesmo assim não queria e nem iria forçá-lo a nada -Caso não queira se casar, tentaremos achar outra forma para fazer uma aliança
William
Pensar em se casar o deixava com náusea. William não queria ser casar, ainda mais por alianças. Porém se fosse necessário, ele iria. Tudo pela Casa Lannister.
- Seguirei seus conselhos, minha Senhora - Tudo pelos Lannister, pensou novamente - Mas, pretendo achar uma Lady apenas quando a guerra se intensificar. Enquanto estivermos neutros vamos permanecer aqui, sem alianças. Preciso de um tempo para refletir, quero ter certeza se minha decisão sobre um futuro casamento será a mais correta.
Lady Lanna Lannister escutava com sua expressão séria, mas ainda com os olhos vermelhos pelas lágrimas.
- Meintre Freyon - O Jovem Leão se virou para o velho sábio - Peço-lhe que procure nas descrições das Grandes Casas quais são as Senhoras que também precisam se casar. Quando reunir os nomes me procure e me informe sobre cada uma delas.
- Sim Meu Lorde - Começarei a procura ainda hoje - Fez uma breve reverência.
- Obrigado Meistre Freyon - Estas conversas sobre casamento acabaram com o meu dia - Minha Senhora, se me permite vou me retirar. Há muito em trabalhar. Precisamos fortalecer Lannisporto. Se houver novas notícias de Lionel me chame. - Foi até sua cunhada, segurou seu rosto entre as mãos e deu um beijo em sua testa. - Vá descansar Lanna. Fique um pouco com seus filhos. Rochedo Casterly pode esperar.
Lanna tem que descansar. A melhor coisa que ela pode fazer agora é passar um tempo com meus sobrinhos. Lionel talvez nunca mais volte para casa. Porque você foi fazer isto Lionel?
William Lannister saiu da sala. Rowland o seguiu a passos largos. Os corredores escuros do Rochedo deixavam o clima ainda mais tenso.
Lanna
Após William sair, Lanna estava sentada ponderando a possibilidade de seu marido não retornar Ele voltará, os Dueses não serão tão cruéis a ponto de tomar o homem da minha, o pai dos meus filhos
Ela se levanta e depois de pensar bastante, dá mais uma olhada pela janela, mas ninguém da comitiva voltava
Lanna então vai para seu quarto, lá Jeyne e Alys carregavam Lionelle e Lynos, respectivamente,
a jovem Lady acaricia os rostos de seus filhos e os beija Vocês são o meu bem maior, caso algo aconteça com seu pai, não posso deixar que nada aconteça com vocês meus amores
Lanna senta-se na cama -acho que vou descansar um pouco, só me acordem se tiverem notícias de Lionel Jeyne e Alys reverenciam Lanna e saem do quarto
Lanna deita-se mesmo sem se trocar Lionel, não me deixe, não agora Lanna adormece
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos