Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um corvo de muito longe

Ir para baixo

Um corvo de muito longe Empty Um corvo de muito longe

Mensagem por Elyon Stark 21.09.17 20:37

Kings island? -falei ao Meistre cyrius.
Sim, mi'lady. estão convocando sua presença ao conselho real. -dobrou o pergaminho recém chegado, o guardando encima da grande mesa-todos os lordes são chamados para a escolha do novo Rei... eu aconselho que não negue-se a ir, sua presença é fund...

- Eu não disse que não iria.
o interrompi, vendo sua face de nervosismo se desmanchar em surpresa.

- Eu sou a Senhora de Winterfell, A legítima Stark, o ultimo lobo. eu jamais cometeria o terrível  erro de não estar presente na corte.
Levantei da mesa, andando um pouco ao redor da mesma logo fitando além das janelas.

-Nunca sai de Winterfell. nunca deixei o meu lar, não conheço nada além do inverno. Posso admitir que estou um pouco receosa... -fitei o velho homem que me ouvia atentamente. -Mas minha vontade de conquista é maior. O norte seguiu despedaçado, e chegou a hora de junta-lo de uma vez. Ou pelo Amor, ou pela dor.

Apertei minha mão em punhos sem perceber. Meistre cyrius abaixou a cabeça, bem parece que sabia minha maior e real intenção.
-Pois muito bem. Partirei de imediato. não tenho tempo a perder.
- Mi'lady, devo convocar os soldados para a escolta?
- Não. - o olhei desafiadora.
- mas senhora, sua segurança pode estar em perigo...
- Não, meistre. os soldados não me acompanharão. ordene que sigam a Rota da estrada do Rei.

o velho me olhou confuso e espantado, como se suas órbes estivessem prestes a cair.
- siga-me, Eu tenho um plano.

Sorri de canto, olhando sorrateira para a grande sala vazia antes de abandona-la.
Elyon Stark
Elyon Stark
Lorde Stark
Lorde Stark

Casa : Stark
Local de Nascimento : Winterfell
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo