A Partida de Corações
Página 1 de 1
A Partida de Corações
Tristan Blackwood
A notícia chegara como uma flecha no meio do peito. Mortal, mas o suficiente para lhe causar dor antes da morte. Eu e Tymo não hesitamos em fazer o nosso acordo, para nós era bom para Cecil conhecer Porto Real e saber mais sobre o nosso reino. E Tymo cuidar do jovem Ethan, da minha família e de todo Solar.
Porém, nem todos concordaram com a nossa decisão.
-Você tem um filho, Tristan. Poderia mandar Tymo em seu lugar. - Olya reclamava.
Peguei meu filho no colo e passei a mão sobre os pequenos cachos que se formavam. Ela tinha razão, eu tinha um filho.
-Por isso mesmo, Tymo ainda irá casar com Sophitia, eu já tenho um herdeiro. Se algo acontecer a mim, Tymo cuidará de você e nosso filho
Ela se calou. Deitou-se na cama com os olhos cheios d'agua. Eu sabia que essa decisão iria chatea-la, deixei meu filho novamente no pequeno berço e me deitei ao seu lado.
Senti falta dela antes mesmo de partir. Deitei-me com ela para que me preenchesse esse vazio e a amei até o último momento antes de partir.
Organizei 5 soldados para nos seguir e o resto das tropas ficariam no castelo junto do meu irmão.
Cecilian vestia o metal reluzente de quem passara as últimas horas polindo e segurava o estandarte perto ao peito. Terminamos de nos vestir com capa com o brasão bordado e nossos elmos.
Opreto e vermelho pareciam colorir aquele tempo nublado que cercava nossas terras.
Beijei meus irmãos, meu filho e minha esposa. Para que essa fosse a última memória que tivessem de mim.
Cecilian Blackwood- Casa : Blackwood
Local de Nascimento : Ilha dos Ursos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos