Deus Antigos ouvi-los
Página 1 de 1
Deus Antigos ouvi-los
Cecilian Blackwood
O espírito de luto caiu sobre mim como um peso em minhas costas, duas estações já haviam se passado desde a morte de meu pai. Andei pelo corredor vagarosamente, e me deparei com o quadro da família.
Lembro-me do dia, estávamos no bosque, nos vestimos com as cores da casa, o meu vestido era preto com detalhes de pedrarias vermelhas corridos por ele. Eu me lembrava exatamente cada detalhe daquele dia, sorri, meu pai era estranho para Blackwood, tinha cabelos castanhos claros, olhos verdes, alto e robusto. Tristan era exatamente como ele, já Tymo havia os cabelos negros e olhos negros como o de minha mãe. Eu e Ethan éramos a misturas dos dois.
Senti falta daquele dia, e imergi na lembrança por alguns minutos, até que um choro ao fundo me despertou para a realidade.
Virei-me e segui o choro, eu o reconhecia muito bem, segui até o quarto de Tristan e me deparei com Olya com o meu sobrinho em seu colo, o pequeno Percy.
-Minha mãe dizia que quando um bebê chora forte, é porque se tornará um bravo adulto. - Aproximei-me dela.
-Ele é muito esfomeado. - Disse Olya colocando seu filho em seu seio direito.
-Leite materno o fortalecerá para ser um grande guerreiro e líder. - coloquei a mão sobre os ombros dela. - Os Deuses antigos nos abençoaram com a vida dele. Tenho fé que será um homem bravio como o pai.
Olya sorriu para mim e ficou um semblante mais tranquila.
-Caso queira descansar, fique tranquila em deixar comigo ou com alguém de confiança.
Saí do quarto com intuito de cavalgar pelas redondezas, as coisas estavam muito quietas e eu sabia que a tranquilidade era sinal de algo maior está vindo.
-M'lady! M'lady! - Era o escudeiro de meu irmão, Tristan.
-Shiii... temos um bebê neste corredor, ele precisa descansar. - Adverti.
-Perdão, m'lady. - Disse ele em tom mais baixo. - Seu irmão lhe chama na sala dele .
A tranquilidade sempre traz coisas maiores.
Segui a sala pessoal do meu irmão, antigo recanto do meu pai, no meio do caminho chamei Ethan que se encontrava treinando no salão principal.
Tristan se mantinha de pé assim como Tymo, ambos com os semblantes tensos e testas franzidas.
-Jaehearys está morto, na verdade assassinado. - Disse Tristan. - Sendo assim, haverá um conselho para a sua sucessão.
-Deixem que os Lordes maiores resolvam essa situação. - Disse enquanto colocava a mão sobre o ombro de Ethan.
-Os Tully solicitaram nossa presença no Conselho. - Explicou Tymo.
-Vocês dois irão? - Perguntou Ethan.
-Na verdade, eu e Cecilian iremos. Você e Tymo ficarão no castelo. - Respondeu Tristan.
A decisão dos meus irmãos era compreensível. Eu não me neguei e nem os indaguei mais, apenas assenti com a cabeça e pedi aos Deuses Antigos que nos protegessem em nossa jornada.
Deuses Antigos ouvi-los. Lembro-me do dia, estávamos no bosque, nos vestimos com as cores da casa, o meu vestido era preto com detalhes de pedrarias vermelhas corridos por ele. Eu me lembrava exatamente cada detalhe daquele dia, sorri, meu pai era estranho para Blackwood, tinha cabelos castanhos claros, olhos verdes, alto e robusto. Tristan era exatamente como ele, já Tymo havia os cabelos negros e olhos negros como o de minha mãe. Eu e Ethan éramos a misturas dos dois.
Senti falta daquele dia, e imergi na lembrança por alguns minutos, até que um choro ao fundo me despertou para a realidade.
Virei-me e segui o choro, eu o reconhecia muito bem, segui até o quarto de Tristan e me deparei com Olya com o meu sobrinho em seu colo, o pequeno Percy.
-Minha mãe dizia que quando um bebê chora forte, é porque se tornará um bravo adulto. - Aproximei-me dela.
-Ele é muito esfomeado. - Disse Olya colocando seu filho em seu seio direito.
-Leite materno o fortalecerá para ser um grande guerreiro e líder. - coloquei a mão sobre os ombros dela. - Os Deuses antigos nos abençoaram com a vida dele. Tenho fé que será um homem bravio como o pai.
Olya sorriu para mim e ficou um semblante mais tranquila.
-Caso queira descansar, fique tranquila em deixar comigo ou com alguém de confiança.
Saí do quarto com intuito de cavalgar pelas redondezas, as coisas estavam muito quietas e eu sabia que a tranquilidade era sinal de algo maior está vindo.
-M'lady! M'lady! - Era o escudeiro de meu irmão, Tristan.
-Shiii... temos um bebê neste corredor, ele precisa descansar. - Adverti.
-Perdão, m'lady. - Disse ele em tom mais baixo. - Seu irmão lhe chama na sala dele .
A tranquilidade sempre traz coisas maiores.
Segui a sala pessoal do meu irmão, antigo recanto do meu pai, no meio do caminho chamei Ethan que se encontrava treinando no salão principal.
Tristan se mantinha de pé assim como Tymo, ambos com os semblantes tensos e testas franzidas.
-Jaehearys está morto, na verdade assassinado. - Disse Tristan. - Sendo assim, haverá um conselho para a sua sucessão.
-Deixem que os Lordes maiores resolvam essa situação. - Disse enquanto colocava a mão sobre o ombro de Ethan.
-Os Tully solicitaram nossa presença no Conselho. - Explicou Tymo.
-Vocês dois irão? - Perguntou Ethan.
-Na verdade, eu e Cecilian iremos. Você e Tymo ficarão no castelo. - Respondeu Tristan.
A decisão dos meus irmãos era compreensível. Eu não me neguei e nem os indaguei mais, apenas assenti com a cabeça e pedi aos Deuses Antigos que nos protegessem em nossa jornada.
Cecilian Blackwood- Casa : Blackwood
Local de Nascimento : Ilha dos Ursos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos