Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um destino incerto

Ir para baixo

Um destino incerto Empty Um destino incerto

Mensagem por Devon Tyrell 20.09.17 18:43

Após me prepara para a viagem e falar com minha mãe, Allistair e com Helena, espero no saguão por Maester Horan. Quando o homem finalmente chega, levanto da cadeira e dou alguns passos em direção a ele.
- A comitiva está pronta, Maester Horan?
- Sim, meu Lorde. Allistair se preparou conforme pediu, deixou um substituto e já selecionou os 50 homens que irão lhe acompanhar. Algo mais que necessite?
- Na verdade...sim. Imagino que a morte da Mão irá causar problemas com a Fé Militante. Chame o Septão também. Diga-lhe que o convidei para minha ida à capital e irei encontra-lo pessoalmente na saída de minha fortaleza.
- Sim, meu Lorde. – o Maester se retira, preocupado com a situação, mas parecendo aprovar a decisão.
Devon vai até o pátio central e olha para a comitiva pronta. É bom ver que estamos prontos para situações como essas, mas situações como essas em si nunca são boas...
- Hoje partimos em direção a Porto Real. Poderemos ver no caminho o quanto essas terras se recuperaram. Veremos que o lema que os inspira é verdadeiro. Crescendo fortes! Mesmo em tempos sombrios como esses, iremos resolver nossos problemas e resistir! Acho que não preciso dizer muito, vocês viram a recuperação dessas terras com seus próprios olhos. Vamos partir e levar a representação da Campina para que todos vejam o quanto nos dedicamos a tudo isso!
Enquanto os soldados mostravam sua animação, Devon percebia o Septão se dirigindo aos portões. Foi em direção a ele com uma expressão amigável, mas que não se comparava à de alegria do velho Septão.
- Meu Lorde! Sinto-me honrado pelo convite!
- Como poderia deixa-lo de lado? Sua participação no combate à epidemia foi memorável, acolhendo quem precisava de abrigo e lidando com a população assustada. Mereceu esse convite. Por favor, acomode-se na carruagem. Na primeira pausa da viagem, falarei com o senhor novamente. Infelizmente, a urgência da situação me impede de ficar aqui por muito tempo.
- Sim, meu lorde. – o Septão faz uma reverência e se dirige à carruagem, ainda com um sorriso.
Então, Allistair se aproxima. Ele já estava vestindo sua armadura completa, segurando o elmo debaixo do braço.
- Meu Lorde. Estamos prontos. Providenciei outro soldado de confiança também para levar para o Conselho, se desejar. O velho Lumen, talvez se lembre dele. Costumava falar de sua carreira passada como trovador...
- E na verdade tinha uma voz péssima. Sim, lembro-me dele. – sorrio ao ver o leve riso de Allistair – pois bem. Agradeço por isso, Allistair. E bem, ele tem servido aos Tyrell por muitos anos, de fato. Apenas não deixe que ele faça uma canção sobre isso.
Devon vai até seu cavalo, já selado e pronto, ao lado do de Allistair. Ambos montam e se colocam à frente da comitiva. Então, após alguns batedores partirem na frente, todos se dirigem a Porto Real. Devon acena para seus familiares, que fazem o mesmo enquanto ele parte com sua comitiva.

HP: 550
ST: 500
Devon Tyrell
Devon Tyrell

Casa : Tyrell
Local de Nascimento : Jardim de Cima
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos