Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Separação

Ir para baixo

A Separação Empty A Separação

Mensagem por Grover Tully 20.09.17 3:19

GROVER

Os grupos já estavam se ajeitando na saída do castelo quando ele estava caminhando ao quarto de Rickard, pois era lá onde ele havia decidido comunicar com quem ele iria. Ao chegar ao local, acabou encontrando Rickard sentando na cama, Holly ao lado dele e a esposa em pé. E foi assim, com os olhares dos três, voltados a ele, que começou:

- E então? Quem você vai levar dessa vez? - A mulher falou, se aproximando dele enquanto cruzava os braços, séria - Não acha que seria hora de me levar? Eu preciso ver a rainha.

Ele se aproximou dela e a abraçou, de forma carinhosa e aconchegante - Você sabe que eu gostaria de te levar, mas você mesma sempre me disse que Porto Real não era um lugar seguro... Você acha que eu aceitaria te perder? - Acabou finalizando o abraço em seguida e olhou nos olhos dela - Haverá discussão, e grande risco de problemas. Não posso levar todos e correr o risco de eliminar nossa família.... - E então ele olhou para os outros dois.

- Eu não quero ir. Não faço questão. - Ricard falou, já virando o rosto para outra direção, explicitamente mostrando certa preguiça.

- E não era você que eu tinha em mente. Não posso arriscar perder meu sucessor, caso eu me suma. - E então ele olhou para os olhos da filha, sorrindo logo em seguida, e ela entendeu.

Com calma, ela se levantou e o olhou enquanto demonstrava coragem - Prometo que serei útil ao senhor nesta viagem.

- Eu sei que será. Sempre foi, principalmente em momentos como este. E eu sei que vou precisar dos seus conselhos - Falou enquanto sorria e, logo em seguida, beijou a esposa nos lábios, voltando os olhos para ela - Tomem bastante cuidado enquanto estivermos fora. Não façam besteira.

Ela sorriu - Não faremos.

E assim ele começou a sair do quarto, enquanto Alayne e Rickard se despediam rapidamente da filha. Após alguns segundos, foi alcançado por ela e, juntos, caminhavam rumo ao portão. Percebeu que o vestido que ela escolhera era azul claro e entendeu que a mesma estava em seu modo de "Sereia" - Belo vestido. Por que esse?

Ela sorriu - Ah... O senhor nunca me levou para Porto Real. Creio que seja uma boa hora de saberem quem sou - Chegou a rir rapidamente em seguida, achando engraçado.

Ele riu também. Gostava de ver a filha feliz - Você sabe, não é...? Que não estaremos num lugar seguro. - E então o clima ficou sério e, por alguns segundos, silencioso. Até ela responder.

- Sim, eu sei... Não se preocupe. Estarei atenta à tudo. E sempre ao seu lado.

Ele entendeu o que ela quis dizer. Sabia que a filha havia adquirido habilidades em conseguir informações dentro de Correrrio e o quão era preocupada com a segurança da família, sempre estando ao lado dele. Ficou se perguntando se ela realmente carregava alguma espécie de arma naquelas vestes, mas não teve coragem de confrontá-la.

Já chegando no portão, deparou-se com o pequeno grupo que havia selecionado para ir com ambos: Cavaleiros, montados em cavalos, em torno de cinquenta (Alguns, com arcos). Grover subiu no seu belo corcel de cor marrom, forte e bruto, enquanto Holly se ajeitava na égua de cor branca, a qual ela era bastante acostumada e a adorava, por ser veloz e inteligente. Assim, o pequeno grupo partiu rumo a Porto Real.

HP: 550/550
ST: 500/500
Grover Tully
Grover Tully

Casa : Tully
Local de Nascimento : Correrrio
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos