Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Juramento

Ir para baixo

O Juramento Empty O Juramento

Mensagem por Edward Baratheon 13.10.17 22:25

O Juramento Knight2

Com passar do tempo, a paz instaurou-se de volta nas Terras da Tempestade.  Havia sido uma vitória tranquila em Solarestival, mas suficiente para mostrar que quem quisesse se rebelar contra os Baratheon seria dizimado. Durante a viagem pude perceber que o olhar dos soldados mudou, a aflição anterior havia sido substituída por alivio. Garotos tinham ido para a guerra e homens voltaram dela.

A chegada em Ponta Tempestade foi muito movimentada, cartas chegaram de todas as partes do reino. Antes de as responder, Ormund disse que tinha um dever, iria levar a espada do falecido Lorde Lannister para o Rochedo Casterly. Edward ficaria com o comando das Terras da Tempestade quando Ormund partisse. Enquanto tudo isso acontecia, um velho conhecido chegava a fortaleza da minha familia, Lorde Geralt Selmy era seu nome, ele avisou em sua carta que o motivo só seria revelado pessoalmente.

Em um dia ensolarado e de ventos fortes, Geralt atravessou os portões da fortaleza. Uma comitiva de dez homens o acompanhava, conhecia todos desde o braço direto do Lorde Selmy, Sor Loras, até o atrapalhado serviçal, Collin. Edward vestia um simples gibão branco, não havia motivos para maiores formalidades eram amigos que ele estava recepcionando.


- Muitas coisas aconteceram desde de sua partida de Solar das Colheitas até hoje, Ed.- disse Geralt enquanto abraçava Edward. - Soube de sua vitória em Solarestival, vim para lhe conceder algo que almeja a muito tempo. Esta noite virará cavaleiro, faremos uma cerimonia completa. Já te contei inúmeras vezes como funciona, quando a noite cair estarei esperando no patio sua chegada.-aquilo significava muito para mim. Ser feito cavaleiro por Geralt Selmy, o Selvagem, era algo que muitos homem adorariam ser, contudo apenas poucos conseguiram.

- Com certeza estarei lá, velho lorde.- Com um sorriso no rosto, o calvo cavaleiro se despediu junto a sua comitiva.

Quando o sol se pôs, Edward começou os preparativos. Usando sua armadura, o Cervo Encaroçado e o martelo, Tempestade, o jovem Baratheon ficou em uma breve vigília noturna no septo. Passado algum tempo, ele adentrou e ficou de frente a estatua do Guerreiro. Então colocou seu martelo em frente a figura e empilhou a armadura em sua base. Agora o rapaz trajava apenas uma larga camisa de lã crua e uma calça de couro. Com os pés descalços para provar sua humildade, Edward foi de encontro a Geralt no patio do castelo. Quando chegou teve um cinto de espada afivelado em sua cintura e então se ajoelhou em frente ao Lorde Selmy.

- Edward da casa Baratheon.- disse Geralt puxando sua espada.- Em nome do Guerreiro eu te ordeno a ser bravo.- a lamina encosta no ombro direito do rapaz ajoelhado.- em nome do Pai eu te ordeno a ser justo.-a espada moveu do direito para o esquerdo.-Em nome da Mãe eu te ordeno a defender os jovens e inocentes.- mais uma vez o ombro direito é tocado.- Em nome da Donzela eu te ordeno proteger todas as mulheres.-por fim o esquerdo de novo. - Levanta-te nobre rapaz, agora você é um cavaleiro. - Geralt guardou a espada e estendeu a mão.

HP: 550/550
Stamina: 500/500
Edward Baratheon
Edward Baratheon
Casa Baratheon
Casa Baratheon

Casa : Baratheon
Local de Nascimento : Ponta Tempestade
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos