Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre os diálogos de Player com Player.

2 participantes

Ir para baixo

Sobre os diálogos de Player com Player. Empty Sobre os diálogos de Player com Player.

Mensagem por Brian Tarth 01.10.17 20:46

Gostaria de propor uma forma ou estilística no diálogo entre jogadores, visando facilitar a compreensão, a coesão, a ordem e a linearidade dos fatos apresentados.
Para tal seria de bom feitio que aqueles que quiserem se pronunciar sobre minha sugestão, que falem sem se segurar, pois estamos aqui visando cada vez mais a melhoria de nossa jogatina que tanto estimamos. Minha sugestão não propõe depor a forma utilizada atualmente, deixando aberta a opção de usar uma ou outra. Por isso peço que leiam minha ideia tentando ver todos os pontos de vista.
Ela consiste em organizar os diálogos entre jogadores na mesma postagem, criando um espaço de liberdade de escolha das duas ou mais partes, a qualquer momento do diálogo. No caso, ela deve ser feita por meio de constantes edições na mesma postagem por parte dos presentes no diálogo. Repito que ainda há aberta a possibilidade de usar o método original.
Fica proibida a interferência de qualquer natureza em qualquer trecho já publicado.

Obrigado pela atenção de todos
Brian de Tarth
Brian Tarth
Brian Tarth
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Casa : Tarth
Local de Nascimento : Tarth, Ilha das Safiras
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os diálogos de Player com Player. Empty Re: Sobre os diálogos de Player com Player.

Mensagem por R'hllor 05.10.17 22:34

Vou avaliar essa sugestão, e se virar uma regra ou integrar algum conceito, vou postar aqui.
R'hllor
R'hllor
Deus Vermelho
Deus Vermelho

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos