Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O bom filho a casa torna

Ir para baixo

O bom filho a casa torna Empty O bom filho a casa torna

Mensagem por Lyman Lannister 30.09.17 0:33

Lyman


Era mais um dia ensolarado em Lannisporto, Lyman estava em seus aposentos, em mais uma de suas orgias, dela participavam cinco homens e cinco mulheres, todos trabalhavam em bordeis de Lannisporto -Seu vinho, M'lorde Uma prostituta totalmente nua segura uma jarra de vinho, Lyman estende a taça que segura e a jovem serve o vinho

-Como ia dizendo, desta vez quero participar Lyman estava deitado na cama, completamente nu, ao seu lado na cama estavam um homem nu e uma mulher nua, ambos o acariciavam, espalhados pelo quarto estavam os outros profissionais do sexo, transando como animais, Lyman podia ouvir o barulho dos corpos se batendo de tão forte que alguns homens faziam

A mulher que estava com Lyman o masturbava, enquanto o homem o beijava, Lyman passa a mão esquerda pelo corpo do homem e segura acaricia o peito da mulher com a mão direita

A porta do quarto se abre -Lyman, você quer...mas que merda é essa?! William entra no quarto e fica espantado com a cena que viu

-É uma orgia, William, fique a vontade, só feche a porta por favor Lyman fala, totalmente despreocupado, neste momento William se vira e sai do quarto -Merda! Lyman levanta-se num pulo, veste seu robe vermelho e dourado e corre atrás do irmão -Onde vai?

-Contar ao nosso pai, ele precisa saber o que você anda fazendo no seu quarto Lyman segura o braço direito de William com as duas mãos -Você faria algo assim comigo? William apenas vira-se, solta seu braço e segue seu caminho, Lionel passava por perto, quando viu a cena -O que aconteceu Lyman?

-Lionel, me ajude, William vai contar ao nosso pai sobre minhas festas particulares Lyman segura as mãos de Lionel -Calma, primeiro, vamos ter que acabar com as provas dele, vamos mandar seus convidados embora Lionel era o único que sabia sobre as orgias do irmão, pois já havia o surpreendido uma vez

Lionel e Lyman voltam para o quarto, pagam e dispensam os Profissionais do Sexo, arrumam o quarto o mais rápido que conseguem, mas já é tarde, Lorde Tybek Lannister invade o quarto, acompanhado de William -Eu não acredito nisso Lorde Tybek lança um olhar de desaprovação a Lionel -Se não fosse meu Herdeiro, eu lhe mandaria embora agora mesmo

Lyman fica entre o pai e o irmão -A culpa é minha, pai Lorde Tybek volta seu olhar para Lyman -Posso não poder deserdar Lionel, mas você, por outro lado, amanhã partirá para a Cidadela, estudará e se tornará Meistre, quero ver se você cria juízo Lyman espanta-se -Pai, o senhor não pode fazer isso comigo, eu não quero passar o resto de minha vida preso naquele lugar asqueroso.

-Está decidido, é bom que arrume suas coisas Lorde Tybek vira-se e sai do quarto enquanto William lança um olhar de desaprovação a Lyman, o jovem Leão fica possesso de raiva, anda até a mesa que se encontra em seu quarto, apoia-se nela tentando se acalmar, mas neste momento vê a faca que usava para descascar frutas

Lyman pega a mesma, vira-se e a aponta para William -Se eu não posso ter o Ouro dos Lannister, você também não vai poder, seu Merda O jovem Leão corre na direção do irmão, que tenta se defender segurando os braços do irmão, mas é surpreendido quando Lyman enfia a faca em seu abdômen e a desliza para baixo, em direção a sua virilha -Está aí o que você merece seu fofoqueiro

-E foi assim que eu e meu irmão brigamos, e meu pai me mandou imediatamente para a Cidadela Lyman estava em uma carroça que havia alugado com o resto do ouro que tinha conseguido pegar antes de ser expulso de Rochedo Casterly, contava sua história ao dono da carroça, é quando chegam em Lannisporto, Lyman está com uma capa marrom e um capuz escondendo seu cabelo dourado, não queria ser reconhecido, pelo menos não ainda Lionel, mal posso esperar para lhe ver novamente













HP: 550/550
ST: 500/500
Lyman Lannister
Lyman Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos