Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guarnecendo as Muralhas.

3 participantes

Ir para baixo

Guarnecendo as Muralhas. Empty Guarnecendo as Muralhas.

Mensagem por William Lannister 24.09.17 16:09

Ao sair do bordel, William estava satisfeito com o trabalho da jovem prostituta.  Sua mente tinha ficado mais calma e aquele turbilhão de sentimentos havio desaparecido;  Pelo menos naquele momento. Rowland caminhava ao seu lado cabisbaixo,  não falou nada desde a saída do bordel.  "Os assuntos dos suprimentos devem ter deixado-o cansado, não quis nem se animar um pouco com as garotas", refletiu sobre o rapaz.

O clima entre Lanna e o Jovem Leão estava muito tenso e preocupante e ainda poderia piorar. " Mesmo sendo improvável,  ela pode tramar alguma coisa contra mim. Devo ser cauteloso".

- Rowland,  antes de retornar ao Rochedo vamos passar no quartel. Preciso ter uma conversa com o capitão da guarda de Lannisporto.

- Claro, meu Lorde. Ele deve ser informado sobre o problema do contrabando dos suprimentos.

- Não é sobre isso que eu pretendo informá-lo.
O quartel era uma estrutura grande e imponente. Os brasões dos Lannister eram vistos em todas as paredes do local. Guardas andavam apressados pela praça em frente ao lugar. Lionel havia ordenado que os soldados das Terras Ocidentais fossem deslocados para as fronteiras e em Lannisporto. William e Rowland entraram no quartel e pediram que o capitão se apresentasse. Esperam um tempo.

- O senhor deseja me ver, William? - Sor Tyranus Reyne surgiu de uma porta. Com a armadura refletindo a luz do Sol. Era um dos homens mais altos que o Lannister já vira. Era apelidado de Muralha pelos soldados.

- Aí está o grande homem de que ouvi falar - O Jovem Leão disse com entusiasmo. O olhou de cima a baixo - Certamente é uma verdadeira Muralha. Sente-se aqui comigo Sor.

Após uma conversa de alguns minutos. William lhe explicou a situação com Lanna.

- Quer que eu traia minha Senhora? - Ele perguntou,  indignado.

- É claro que não Sor. Somente prometa que seus soldados não irão tentar nada contra mim - Jogou dois sacos de ouro na mesa. - Certifique-se também que minha Cunhada fique bem, tenho muitos soldados amigos em Rochedo Casterly, e muitos não gostaram do que ela disse pra mim.

- Feito, meu Lord - o Muralha disse após um tempo refletindo - Nada irá acontecer com o Senhor, nem com a Lady Lannister.
William Lannister
William Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Guarnecendo as Muralhas. Empty Re: Guarnecendo as Muralhas.

Mensagem por William Lannister 25.09.17 18:13

  As Muralhas de Lannisporto eram altas e grossas. Quase impenetráveis, e aguentariam facilmente um cerco. Em tempos de Guerra todas as opções estão na mesa. A Patrulha da Cidade era a guarda mais bem preparada de Westeros, sendo até mesmo melhor que as de Vilavelha e Porto Real. Os soldados Lannister faziam patrulhas em volta das Muralhas, todos com armaduras feitas de um bom aço. Lionel havia fortificado a cidade e as fronteiras, mas toda revisão era necessária. William averiguava toda a costa Oeste de Lannisporto, caminhando e informando os capitães da cada setor sobre o que deveria ser feito. Havia áreas com pouco patrulhamento, outras com um excesso grande de soldados. Guarneça a cidade e espere Lionel voltar, faça apenas isto, pensou.


- Meu Lorde! - Chamou uma voz grave atrás dele. Era Sor Tyranus, o Muralha. William não o vira desde o encontro dos dois no quartel  - Preciso ter uma conversa rápida. Atualizações sobre as recentes mudanças aqui.


- Claro Sor, prossiga com isto.


- Bem... as áreas sul e norte das muralhas já receberam um número maior de guardas, todos os turnos já estão decididos. A área leste continua com a mesma quantidade, os soldados estão de acordo com as necessidades que o senhor e Lady Lanna pediram. Houveram algumas desavenças por causa dos novos turnos, mas tudo já foi acertado. 


- Ótimo Sor - O Jovem Leão ficou feliz com oque acabara de ouvir. Um sinal que o Muralha é um homem de confiança. Traições é algo que menos queremos agora. - E a proteção do Rochedo? 


- Eu fui pessoalmente averiguar o guarnição do Rochedo Casterly, meu Lorde. Tudo está no controle. A proteção de Lady Lanna foi dobrada.


Era isto que William queria ouvir. Quanto mais seguros os Lannister estivessem melhor seria.


- Obrigado por me informar Sor Tyranus - Fez um aceno com a cabeça - Já pode voltar para o seu trabalho.


O Capitão fez um sinal e se retirou apressado, desceu as escadas das muralhas e sumiu na multidão de moradores e vendedores. Rowland Osgrey então apareceu da mesma multidão. Cumprimentou o capitão e foi ao encontro do Jovem Lannister.


- Rowland onde você estava? - Tinha procurado o guarda pessoal em seus aposentos e não havia encontrado  - Procurei você a manhã inteira. Achei que tivesse fugido com meu ouro.


- O Senhor sabe que eu nunca o largaria aqui. Sirvo somente você, meu Lorde. - Encolheu os ombros, corou com vergonha - Me perdoe por fazer você me procurar. Eu estava andando pela cidade, somente. - Enfiou a mão no bolço - Quer uma maçã?


William o olhou torto pra ele. Sabia que estava mentindo. Deve ter ido à algum bordel, homens precisam satisfazer seus desejos.


- Não obrigado, não estou com fome.


- Sabe se seu irmão já chegou em Porto Real?


- Provavelmente sim, talvez já tenha mandado um corvo - Lionel era sempre precavido, se tivesse chegado na Capital a primeira coisa que iria fazer seria mandar uma carta para Lanna. Tomara que tudo dê bem por aí. Pensar no irmão o deixava angustiado. Ele está num ninho cheio de cobras, mas estas cobras voam e cospem fogo.


- Qual são os Lordes que vão para o Conselho?


- Todos os que realmente importam Rowland. - Todos os perigosos - Os Starks; Os Baratheon; Os Arryn; Os Martell; Os Tully; Os Greyjoy; Os Tyrell e um monte de vassalos. Todos senhores e ladys ricos e poderosos que vão se matar pra ver qual dos dragões vai sentar no Trono de Ferro.


- Eu não queria sentar minha bunda naquele trono, todos que sentam morrem.


Os dois riram alto no meio da rua. Subiram nos cavalos e foram para o Rochedo.







HP: 500/500
ST: 450/450
William Lannister
William Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Guarnecendo as Muralhas. Empty Re: Guarnecendo as Muralhas.

Mensagem por William Lannister 29.09.17 22:23

Havia dias desde de que a carta de Lionel havia chegado, mas até agora nenhuma outra notícia tinha vindo de Porto Real. Espero que esteja bem. Na última carta, o Lorde pediu para que todos estivessem preparados para uma possível guerra, alguns vassalos haviam sido convocados por Lanna para reuniões à respeito da movimentação dos soldados, entrada e saída de navios nos portos e fortalecimento da segurança nas estradas. Soldados foram dirigidos para Rochedo Casterly a fim de manter a fortaleza e a cidade em total segurança. Caso o conflito comece, não quero esta cidade indefesa. Se dependermos dos Deuses iremos morrer esperando a porra da ajuda deles.


 O Sol brilhava no alto, um dia ensolarado e muito quente, os raios dele deixavam o cabelo do Jovem Leão brilhando, um loiro dourado com alguns cachos, típico dos Lannister. Os soldados estavam em todas as esquinas de Lannisporto. Andavam patrulhando cada centímetro das muralhas. Uma visão adorável, Meu trabalho está sendo executado muito bem. William suava enquanto cavalgava pela cidade, sua roupa estava molhada com o suor. Rowland vinha no seu lado, como sempre, nunca o deixava andar sozinho. usava uma armadura cinza e vermelha, com alguns leões ornamentados no peito. Um rapaz forte e bonito, estranhamente não tinha esposa e não gostava dos bordéis.

- Rowland, - falou William - tenho uma pergunta pra fazer. Porque você nunca arranjou uma mulher?

Ele levantou a sobrancelha. Como se a pergunta tivesse pegado-o de surpresa. E realmente o pegou.


- Me... Meu Lorde, - Gaguejou - Somente não encontrei uma mulher adequada pra mim -Abaixou a cabeço e fixou o olhar em suas pernas.

- E qual seria a "mulher adequada" para você?

- Não sei, senhor - Aquela pergunta tinha deixado-o incomodado - Apenas não encontrei uma senhora que me agradasse

Ele está mentindo, pensou William. Mulher é a coisa que mais tem em Lannisporto e nos Sete Reinos.

- Certeza que você procura uma mulher Osgrey?

-Senhor... eu...

- Lorde Lannister - Interrompeu um soldado atrás deles, arrastava um homem com as vestimentas rasgadas.

- O que houve? Notícias de Porto Real? - O Lannister se encheu de ansiedade.

- Não senhor. - o soldado encolheu os ombros - É este homem, foi visto tentando estuprar uma vendedora de trigos. Tentou correr mas nós o pegamos.

William se frustou, achou que seria seu irmão retornando às Terras Ocidentais.


- Ahh, pegue-o e jogue em uma cela nas prisões do Rochedo, mas não o machuque. Lady Lanna quer que todos os criminosos sejam julgados - Desde o dia em que brigou com sua cunhada por cortar a mão direita de John, William não havia mais contrariado Lanna.

- Sim, Meu Lorde - o soldado se retirou, arrastando o homem moribundo pela gola da sua roupa toda esfarrapada. As pessoas em volta observavam, jogando pragas e atirando resto de comida podre no criminoso.

- Deixe ele eunuco! - gritou um vendedor.

- Jogue ele do Rochedo! - Uma mulher também gritou, jogando um pedaço de peixe que atingiu o rosto do homem. A população riu ao redor. William e Rowland também soltaram uma gargalhada.


- Sobre oque estávamos conversando mesmo Osgrey?

- Nada, iriamos continuar a patrulha pela cidade.


Os dois viraram os cavalos e continuaram a andar no Sol escaldante.
William Lannister
William Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Guarnecendo as Muralhas. Empty Quartel de Lannisporto ( Andyl Arryn )

Mensagem por Noah Arryn 29.09.17 23:03

~Andyl Arryn~

- Estava suja , meu vestido estava molhado e já não me alimentava faz um lua . A família real não vai me aceitar aqui mas eu preciso mostrar isso a eles. - Andyl flutuava em seus pensamentos tirando o pergaminho molhado dentre sua manga.
O papel estava molhado , mas ainda sim legivel , enrolou novamente e o guardou . O sol de Lannisporto era mais forte do que no Vale , sua pele pálida e seus cabelos castanhos a identificavam com uma verdadeira Arryn .

Ela andava em meio a multidão de pessoas que trafegavam as ruas de Lannisporto , ao enxergar um guarda , se dirigiu ao mesmo empurrando algumas pessoas .

-Com licença...desculpe...- Andyl se encontrava de frente para um soldado Lannister , ele tinha o dobro de altura que ela . - Cavalheiro...eu poderia falar com Lorde Lionel Lannister ?

-Esta de sacanagem comigo não é ? Nosso Lorde não esta em Rochedo Casterly...espera...- O homem se sentiu culpado por revelar tal informação . - A senhorita não ouviu isso , saia daqui !

-Espere , eu preciso falar com alguém da família real , agora ! - Andyl levanta o tom de voz falando como uma verdadeira rainha .

-Qual seu nome ? - perguntou o guarda desconfiado .

-Me chamo Andyl Arryn , lady do Vale . -Respondeu graciosamente com um sorriso simpatico .

-Vou ver se encontro alguém ...fique aqui...- Ambos estavam em frente ao quartel dos Lannister , a construção exibia grande leões dourados . Andyl sentindo-se aliviada , sentou-se próxima a um desses leões ajeitando o vestido entre suas pernas e as cruzando-as com a perna direita sobre a esquerda , suspirou .

ST: 300/350
HP: 400/400
Noah Arryn
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Guarnecendo as Muralhas. Empty Re: Guarnecendo as Muralhas.

Mensagem por Lyman Lannister 30.09.17 1:12

Lyman


Lyman andava por Lannisporto observando o que havia mudado desde a sua partida, o que era quase nada Os mesmos prédios, os mesmos navios, as mesmas tendas

Caminhava cabisbaixo segurando o capuz para esconder seu cabelo

Lyman para em frente ao quartel dos Lannister, observa os leões dourados Parece que nada mudou mesmo, é bom assim, pelo menos os Lannister ainda tem grandeza

Ele olha para o lado e vê uma jovem moça chegar, corre para se esconder, consegue, agora está do lado da parede do quartel, de onde conseguia ver e escutar a conversa que ela tinha com um guarda Arryn, o que uma águia está fazendo tão longe do ninho, e Deuses, o que ela está vestindo?

Lyman se aproxima -Com licença, não sabia que os Arryn eram aliados dos Lannister, diga-me, no que posso ajudar M'Lady.

Lyman não se revela como sendo um Lannister, abre um sorriso simpático e espera por uma resposta








HP: 550/550
ST: 500/500
Lyman Lannister
Lyman Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Guarnecendo as Muralhas. Empty Re: Guarnecendo as Muralhas.

Mensagem por Noah Arryn 30.09.17 12:20

~Andyl Arryn~

Esperou alguns instantes na estatua do leão dourado . De fato precisava de um pouco de sol .
Andyl é surpreendida por alguém que usava capuz , olhou o homem dos pés a cabeça.

-Ah..oi, a Casa Arryn não esta aliada com os Lannister ainda , vim até aqui porque quero falar com o Lorde Lionel Lannister sobre um assunto de extrema importância. - Suspeitou do homem que havia em sua frente . Sem revelar muitos detalhes , sorriu simpaticamente para o mesmo .

- Me perdoe mas quem é você?

Queria saber mais detalhes de alguém que pareceu ficar interessado com assuntos da nobreza.

ST: 350/350
HP: 400/400
Noah Arryn
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Guarnecendo as Muralhas. Empty Re: Guarnecendo as Muralhas.

Mensagem por William Lannister 30.09.17 14:09

William cavalgava pelas ruas, voltando para o Rochedo. As pessoas em volta o saldavam por mandar prender o estuprador.

- Viva os Lannister - Gritava um senhor.

- Vida longa aos Leões - os camponeses aclamavam, abrindo caminho para o Jovem Leão passar.

William não conseguiu segurar a expressão séria e deu um pequeno sorriso para as pessoas. 

- Eles o amam. Tenho sorte de andar ao seu lado. - Disse Rowland - Jogue umas moedas de ouro pra eles, irão gostar do senhor mais ainda.

- Jogar moedas pra eles? - Perguntou o Lannister - Nenhum deles passa fome, são todos comerciantes ricos.

- Sim, meu Lorde, mas Lionel jogaria se...

- Eu não sou Lionel. E oque você sabe sobre meu irmão?

- Não sei nada senhor. Apenas que era um bom Lorde e que lhe deu uma cicatriz.

- Claro, ele era um bom lorde. - "E que lhe deu uma cicatriz" - Talvez não seja uma má ideia dar moedas a eles.

O Lannister colocou a mão no bolso, tirou algumas moedas de ouro e atirou às pessoas ao redor. Um grande tumulto se formou, dezenas de pessoas começaram a se empurrarem e agacharem, procurando as moedas no chão de paralelepípedos. Gritando e gargalhando, homens enfiavam o ouro nas calças de couro e as mulheres entre os seios. Ao fundo alguns soldados riam, um colocando a mão no ombro do outro, as gargalhadas ecoaram no ar, junto ao som caótico de Lannisporto.

Um guarda veio abrindo caminho na multidão. Empurrando as pessoas.

- Senhor. Lorde Lannister - Chamou ele, ofegante - Há uma moça em frente ao quartel dos soldados. Ela se diz ser Lady Arryn. Pediu que eu chamasse o senhor.

- Lady Arryn? - William olhou para Rowland e voltou novamente o olhar para o soldado - Quantas pessoas vieram na comitiva com ela?

- Ela está sozinha, Meu Lorde.

- Sozinha. Então deve ser outra prostituta louca que se diz ser uma Grande Lady - Rodou o cavalo em direção ao quartel. - Me leve até ela.

Os três foram para o quartel dos soldados. Lá encontrou uma moça. Linda, com os cabelos castanhos e os olhos claros, porém estava toda suja e com o vestido um pouco rasgado e molhado. Improvável que seja uma Arryn, ainda mais neste estado. Ao seu lado havia um homem de capuz.

William Lannister desceu do cavalo a chamou-a.

- Moça! A senhora é a Lady Arryn? - Perguntou com ironia. Esperou uma resposta.

O homem de capuz ao seu lado olhou para o Jovem Leão. Os olhos verdes e o cabelo loiro-dourado. Impossível. Não pode ser ele, pensou William incrédulo. Encarava o rapaz com o olhar assustado. Sabia quem era o rapaz, sabia o que fez. Tocou na cicatriz. Outro Leão retornou ao Rochedo.






HP: 550/550
ST: 500/500
William Lannister
William Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Guarnecendo as Muralhas. Empty Re: Guarnecendo as Muralhas.

Mensagem por Noah Arryn 30.09.17 14:59

Enquanto conversava com aquele homem encapuzado, a voz de um homem se dirigia a lady Andyl que logo ficava de pé em meio ao Lannister e ao "estranho" .

-Finalmente, prazer Lorde Lionel , eu sou Andyl da casa Arryn...-Sorriu simpaticamente exibindo seus brancos e claros dentes, marca de nobreza.

-Minha viagem até aqui não foi agradável como pode ver, mas se me deixar explicar eu lhe direi tudo...-Andyl ainda estava com seu vestido molhado mesmo no calor de Lannisporto. Olhou fixamente nos olhos de William, acreditando ser Lionel. Observou William dos pés a cabeça, pele e olhos claros , cabelos loiros e encaracolado , típico da família Lannister.

ST: 350/350
HP: 400/400
Noah Arryn
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Guarnecendo as Muralhas. Empty Re: Guarnecendo as Muralhas.

Mensagem por Lyman Lannister 01.10.17 20:31

Lyman


Lyman se preparava para responder Andyl quando William se aproxima, o jovem Leão olha para seu irmão mais velho Então quer dizer que ele voltou, muito estranho, em uma das cartas de Lionel, ele dizia que William não voltaria tão cedo, ótimo, agora ainda vou ter que suportar este boca mole

Lyman nota o olhar assustado de seu irmão Então quer dizer que ele também não me esperava, bem, presumo que ninguém me espere aqui, eu deveria estar na Cidadela

-Meu nome é Lyman Lannister senhorita, o irmão mais novo de Lorde Lionel Quando Lyman ouve Andyl chamar William de Lionel, ele volta seu olhar para William -Ele não está nem aos pés do homem que é Lionel

Lyman volta seu olhar para Andyl -Este é William Lannister, o irmão do meio, o terceiro na linha de sucessão, totalmente impulsivo e o maior fofoqueiro que a senhorita irá conhecer, por isso, cuide com o que conta ou deixa que ele veja, pois nenhum segredo seu está seguro com ele.

Lyman cruza os braços e lança um olhar de desdém para seu irmão








HP: 550/550
ST: 500/500
Lyman Lannister
Lyman Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Guarnecendo as Muralhas. Empty Re: Guarnecendo as Muralhas.

Mensagem por William Lannister 02.10.17 15:34

William




Continua o mesmo, pensou William sobre o irmão mais novo, Repugnante e infantil.

A presença de Lyman fez com que William esquecesse por um tempo a presença da suposta Lady Arryn. Estava muito suja para ser um grande Lady, porém o vestido que usava se mostrava ser de grande valor. E a beleza da jovem donzela era algo inegável.

- Perdoe-me pela insolência de meu irmão M'Lady. - Olhou para Lyman com desprezo - Deve ter passado a noite em algum bordel e está bêbado agora.

A presença do Lannister caçula fazia o seu estomago se revirar e a cicatriz ardia.

- Porém ele tem razão, não sou nada parecido com Lionel. Que por sinal não está aqui no Rochedo. Partiu a algumas semanas para Porto Real e até agora não regressou. Creio que já deve estar na estrada voltando pra cá.

William notou que Rowland observava seu irmão, mas não dizia nenhuma palavra. Parece surpreso, afinal nunca contei nada de Lyman para ele.

Voltou o olhar para o irmão.

- Estarei voltando para o Rochedo. Vá para lá Lyman. Talvez Lanna seja a única que fique feliz com sua "adorável" volta.

O Lannister mais velho olhava a moça com receio. Não sei se é realmente uma Lady, quanto mais uma Arryn. A única coisa que tenho certeza é que ela é muito bonita. Mas devo ter um pouco de cautela, pensou.

- Sem mais delongas M'Lady. Meu irmão não é uma boa companhia para a senhora. - Esticou a mão para ela subir no cavalo. - Venha. Suba aqui e lhe levarei para o Castelo.

Ficou esperando uma reação da Lady, para retornar ao Rochedo.





HP: 550/550
ST: 500/500

William Lannister
William Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Guarnecendo as Muralhas. Empty Re: Guarnecendo as Muralhas.

Mensagem por Noah Arryn 02.10.17 16:31

~Andyl Arryn~

As palavras ousadas de Lyman sobre seu irmão na qual se enganou ser Lional deixavam o clima tenso . Observou o irmão mais novo.

-Então lorde Lionel não retornou? Quem esta no comando em Rochedo Casterly ?- Perguntou para ambos , sabia que continuavam com dúvida de sua endentidade , afinal estava suja e com um corte na testa , nem mesmo ela se reconhecia .

As palavras de William eram firmes e a deixavam um pouco tensa. Após ser convidada pelo irmão mais velho que estendia a mão para garota, ela sorri simpaticamente para Lyman e depois para William.

-Muito obrigada meu lorde .- Segurou firme a mão do outro dando um pequeno impulso com o pé subindo no cavalo.- Espero vê-lo novamente "homem estranho "-Brincou um pouco com Lyman .

Segurou na cintura de William para não cair do cavalo .

ST: 350/350
HP: 400/400
Noah Arryn
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Guarnecendo as Muralhas. Empty Re: Guarnecendo as Muralhas.

Mensagem por Lyman Lannister 02.10.17 22:22

Lyman


Lyman notou o insulto do irmão Hipócrita, eu sei muito bem que enriquece as casas de prazer de Lannisporto

-Não só Lanna, Lionel ficará muito feliz em me ver também Lyman sorri afrontosamente

Lyman volta seu olhar para Andyl, algo naquela garota o chamava atenção, pois, a ela devia ter um motivo muito bom para largar a nobreza e vir do Ninho até o Rochedo, ou deveria ser apenas mais uma louca que quer dinheiro

-Espero poder vê-la novamente Lady Arryn Lyman lança um sorriso simpático a Andyl

Ainda vou descobrir seus segredos garotinha, pelo visto William gostou de você, eu acho que é hora de retribuir o favor e tomar algo que ele gosta, apesar de que, esta Andyl é muito bonita

Lyman continua sorrindo -Trate nossa hóspede muito bem William, você não tem ideia do que uma mulher é capaz de fazer quando é ameaçada Lyman lança uma piscada para Andyl

Ele vê ambos partirem, segue seu caminho até o Rochedo








HP: 550/550
ST: 500/500
Lyman Lannister
Lyman Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Guarnecendo as Muralhas. Empty Re: Guarnecendo as Muralhas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos