Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esfriando a cabeça

Ir para baixo

Esfriando a cabeça Empty Esfriando a cabeça

Mensagem por William Lannister 24.09.17 3:28

William Lannister andava em passos largos nos corredores da Fortaleza. Ao fundo dava para ouvir Lanna gritando, fora de si.

"Eu não queria isso. Foi ela que começou, tentei protege-lá e ela me tratou como um rato. Se não fosse minha cunhada... Ah Lionel, volte logo para casa. As coisas aqui irão piorar".

Aquela discussão com Lanna fez o Lannister esquecer o problema dos suprimentos de Lannisporto. Não estava com cabeça para aquilo, entretanto era seu trabalho zelar pelo bem de suas terras. "Estas são minhas terras, e não de Lanna", pensou.

Pegou seu cavalo, um garanhão negro, nos estábulos do Rochedo e foi para o porto da cidade. Para sua surpresa, Rowland já havia resolvido tudo. O comandante do navio tentará esconder os alimentos para contrabandear em Vilha Velha.

"O que eu faria sem você Rowland? Pelo jeito estamos sozinhos aqui".

- Então conseguiu resolver tudo Osgrey?

- Sim, meu Lorde. Sabe que eu faria tudo pelo senhor - O rapaz parecia muito cansado.

- Vamos comemorar. Talvez ainda há alguns bordéis que prestem nesta cidade. - Montaram nos cavalos e foram até um bordel chamado Toca do Leão.

O bordel estava vazio. Afinal, não era noite e os homens não costumavam ir muito de dia. O Jovem Leão e Rowland se sentaram em uma mesa ao lado de uma janela. Esperando alguma moça para atendê-los. Uma garota loira, magra e alta andava com os seios à mostra, segurava um copo de cerveja. No outro lado do salão uma morena com feições dornesas conversava com um velho gordo. Os gritos e gemidos de prazer vindos dos quartos deixavam o Lannister excitado.

Rowland parecia não estar gostando muito do local, tinha a cabeça baixa e os ombros encolhidos. "Talvez esteja cansado. Eu também estou". Lanna havia deixado-o com a cabeça latejando.

- Olá senhores - A moça loira havia se aproximado da mesa - o que desejam nesta tarde? - ela pegou a mão de William e passou no seio seio nu.

- Acho que você já sabe o que eu quero - Desceu suas mãos até as nádegas da garota. Ela o puxou devagar fazendo-o levantar da cadeira, alisando seus cabelos dourados dos Lannister.

- Venha comigo - disse ela.

- Claro - mordeu o lábio e deu um tapa leve nas nádegas dela. - Rowland procura alguém, depois eu pago.

- Obrigado, meu senhor, mas estou bem aqui - Abaixou a cabeça novamente, fitando a mesa - Vou lhe esperar.

- Seja como quiser.

Seguiu a jovem prostituta em direção aos quartos, excitado.


William Lannister
William Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos