Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Consequencias

2 participantes

Ir para baixo

Consequencias Empty Consequencias

Mensagem por Lyman Lannister 23.09.17 13:51

Consequencias 898027247
Lanna


Lanna estava onde passava grande parte de seus dias, a Sala do Lorde, agora que Lionel não estava, saía de lá apenas para dormir e amamentar seus filhos, por este motivo estava estava visivelmente abalada, estava revisando a situação financeira do Rochedo, juntamente com Meistre Freyon, ambos estavam sentados juntos a mesa do Lorde, a qual estava cheia de papeis, registros do inventário Lannister -E este é o último Senhora o velho Meistre a entrega o último registro, que é revisado por Lanna -Algo mais para ser feito? Lanna devolve o documento para Meistre Freyon

Meistre Freyon respira fundo -Temo que sim, M'Lady Ele abaixa a cabeça e Lanna já sabe que não deve ser boa coisa -Conte-me então Meistre Freyon volta seu olhar para Lady Lanna -É John, senhora, o ex-soldado que a senhora prendeu Lanna interrompe o Meistre -O que houve com aquele traidor, ele se arrependeu e quer se desculpar? Lanna está visivelmente intransigente

O velho Meistre respira fundo mais uma vez, pois não está muito certo da reação da Lady -Não M'Lady Lanna revira os olhos e anes mesmo que Freyon pudesse continuar, Lanna levanta-se e vai até a janela, fazia isso bastante agora, por algum motivo, achava que seu marido já estaria chegando, mas nunca chegava -Então não temos nada para conversar sobre ele.

Meistre Freyon agrupa todos os documentos numa pilha e levanta-se, sabe que deve insistir, pois o que aconteceu foi grave -M'Lady, temo que devo lhe informar que O velho Meistre hesita por um momento, mas logo continua -Que John teve a mão direita cortada.

Lady Lanna vira-se repentinamente em direção ao Meistre -O que?! Estava visivelmente espantada -Quem, quando, com o que? Lanna ficava gradativamente estressada

Meistre Freyon recua um passo -Bom, pelo que o mesmo disse, foi Rowland, a mando de Lorde William, ontem, com sua espada, eu fui chamado para a cela de John, para cuidar do ferimento, mas já era tarde de mais, não havia nada que eu pudesse fazer, só dar Leite de Papoula e aguardar sua morte, que chegou rapidamente Ele abaixa sua cabeça

Lanna não acredita no que ouviu, por um lado estava feliz por saber que William a defendeu, mas ao mesmo tempo estava desapontada, sabia que quando se tratava da Família William podia ser um tanto quanto inconsequente, mas nunca imaginou que pudesse passar por cima de sua autoridade, seria algo que a jovem Lady não permitiria -Traga-o aqui, por favor

Meistre Freyon concorda com a cabeça, pega os documentos e vai em busca de Lorde William, Lanna olha novamente pela janela Deuses, eu não posso permitir que isso fique assim, ainda mais nestes tempos que, a qualquer momento uma guerra pode estourar Lanna se serve com uma taça de vinho meio cheia




Consequencias Tumblr_m5ufu7UnPV1qfk4jio1_500





HP: 400/400
ST: 350/350
Lyman Lannister
Lyman Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Consequencias Empty Re: Consequencias

Mensagem por William Lannister 23.09.17 21:50

*William*


William Lannister caminhava por Lannisporto quando foi avisado pelos soldados que Lady Lanna exigia sua presença no Salão do Lorde.

- Fale para ela que quando eu resolver a situação dos suprimentos da cidade, eu irei vê-la - Estava desde cedo na cidade, um navio havia sumido com metade da carga de trigo, e o chamaram para averiguar a situação.

- Meu Senhor... - O soldado parecia um pouco nervoso - Ela disse que é urgente.

- Bem, se é tão urgente irei agora - Montou no cavalo e o virou em direção ao Rochedo - Rowland fique aqui e resolva. Depois quero que me informe todos os detalhes.

Sem esperar respostas, O Jovem Leão saiu do local em direção ao Castelo. No Rochedo alguns guardas o olhavam de canto de olho. "O que estão pensando? Devem estar com medo de mim depois que mandei cortar a mão de John".

Deve ser por isso que Lanna quer me ver, talvez queira me agradecer pelo ato, pensou. Caminhou por alguns minutos até chegar à porta do Salão do Lorde, entrou e viu a Lady Lannister sentada em frente uma mesa com um jarro de vinho. William Lannister se sentou e se serviu com o vinho. Lanna estava com a expressão séria e imóvel.

- O que minha doce e querida cunhada deseja de minha pessoa? - Balançou o vinho no copo e esperou uma reposta.





HP: 500/500
ST: 450/450

William Lannister
William Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Consequencias Empty Re: Consequencias

Mensagem por Lyman Lannister 23.09.17 22:34

Lanna


Lanna já esperava William a algum tempo Vá com calma garota, ele só quis proteger sua honra, mas agora um prisioneiro foi morto sem julgamento, isso só atrai má reputação

A jovem Lady se serve de vinho Eu nunca imaginei que governar fosse tão complicado, bem que minha mãe me avisou: "Governar não é para qualquer um, minha querida, muitas vezes seu coração deve ser tão gelado quanto o norte e sua mente tão resistente quanto aço valiriano"

Lanna olha para sua taça Lionel, será que você está conseguindo se virar bem naquele ninho de víboras

Lanna toma um gole de vinho Tudo aconteceu muito rápido em minha vida, com apenas quatorze anos me casei e um mês após isso já havia me tornado a Senhora das Terras Ocidentais,
por casamento, mas tive a sorte de me casar com Lionel, casamentos arranjados não costumam dar muito certo


A jovem Lady toma outro gole de vinho, é quando vê William entrar, sentar-se e servir-se de vinho, Lanna respira fundo -Primeiramente gostaria de lhe agradecer pela preocupação que teve Lanna lança um sorriso sincero e gentil a William

Sua expressão logo se torna séria novamente -Agora, diga-me, por que? Lanna encara William seriamente -Por que, cortar a mão de um prisioneiro que estava aguardando julgamento? A Jovem Lady se pronuncia com firmeza e aguarda uma resposta de William








HP: 400/400
ST: 350/350
Lyman Lannister
Lyman Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Consequencias Empty Re: Consequencias

Mensagem por William Lannister 23.09.17 23:18

*William*


A pergunta o pegou de surpresa, não era isto que William esperava. "Achei que ela iria me agradecer e me parabenizar". John foi rude com ela, xingou e tentou agredi-la na frente de todo mundo. Onde estaria e honra da Casa Lannister se a Senhora das Terras Ocidentais fosse machucada por um soldado mesquinho e grosseiro?

O Jovem Leão tomou um gole de vinho e abaixou a cabeça. "O que vou falar? Somente protegi minha família". Sentiu um frio na espinha. " Pelos Deuses! Estou aflito".

- Eu apenas protegi você my Lady - Enfim tomou coragem para falar - Não iria deixar que humilhassem a senhora na frente de todos! O que meu irmão iria dizer pra mim quando chegasse, que deixei um soldado agredi-la enquanto eu bebia vinho no Rochedo? Logo eu, o Leão em Rochedo Casterly! Não, isto nunca ia passar despercebido por mim. - Olhou para ela, quieta, apenas ouvindo. O Lannister deu outro gole no vinho e continuou - Recebi hoje de manhã a notícia que John não sobreviveu. Ainda bem. Só os Deuses saberiam oque ele seria capaz de fazer contra à Senhora e contra meus sobrinhos.

Lady Lanna observava.



HP: 500/500
ST: 450/450


William Lannister
William Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Consequencias Empty Re: Consequencias

Mensagem por Lyman Lannister 23.09.17 23:46

Lanna



Lanna ouve atentamente os argumentos de seu cunhado, quando o mesmo termina Lanna respira fundo -Eu entendo que tenha feito isto pela família, mas, não é assim que lidamos com as coisas aqui, pelo menos não mais.

Lanna nota a reprovação e frustração no olhar de William -Olha, o que estou tentando dizer é que, John permaneceria naquela cela até desculpar-se, ou até que Lionel retornasse de Porto Real, então ele seria julgado Lanna continua com um semblante sério

-Nenhum prisioneiro, seja do Rochedo Casterly ou de Lannisporto, é morto sem um julgamento público Lanna está com sua mão esquerda apoiada sobre a direita, ambas sobre a mesa -O que você fez, vai direto contra as ordens e regras de Lionel

Lanna começa a se irritar, mas tenta ao máximo se conter, uma discussão agora só abalaria a boa relação que tinha com seu cunhado e único aliado verdadeiro, exceto Lionel, que tinha -Além de que, eu estava com a situação sob controle

A Jovem Lady respira fundo -Novamente agradeço muito pela sua preocupação, mas o que você fez não foi certo, pense no povo, passarão a nos temer, e pior, não nos respeitar, pois quem teme seus Senhores não os segue por respeito e amor, mas sim por medo constante de perder a vida

Lanna toma um gole de vinho e volta seu olhar para William, que a observa sem se pronunciar







HP: 400/400
ST: 350/350
Lyman Lannister
Lyman Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Consequencias Empty Re: Consequencias

Mensagem por William Lannister 24.09.17 0:41

*William*

Ouvir Lanna falando desse jeito comigo era como ser perfurado por centenas de espadas. Mas William não ficaria quieto. Iria responder à mesma altura.

- Jaeherys foi bom e acabou sendo assassinado do mesmo jeito! Ser bondoso ou cruel não irá nos salvar da morte. - A raiva subia dentro do Jovem Leão - Se meu pai estivesse vivo iria me parabenizar ao invés de me repreender, naquela época ninguém teria coragem de desrespeitar minha mãe - Quando se deu conta já estava gritando com sua cunhada.

- Você agora é uma Lannister Lanna, não é mais uma Lefford. Esqueça seu passado como uma vassala bondosa e comece a agir como uma Grande Senhora! - Jogou o copo de vinho na parede, o mesmo se partiu em centenas de pedaços e o vinho se espalhou no chão - Tempos difíceis irão vir, uma Guerra pode surgir a qualquer momento. Reze para que meu irmão volte vivo de Porto Real e que fique imparcial. Poupar a vida de traidores é a pior coisa a se fazer agora! - Sua expressão de fúria foi tomada por uma de arrependimento.

"Talvez eu tivesse exagerado um pouco", pensou.



HP: 500/500
ST: 450/450
William Lannister
William Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Consequencias Empty Re: Consequencias

Mensagem por Lyman Lannister 24.09.17 1:14

Lanna



Lanna assustou-se com a atitude de William, bate com ambas as mãos na mesa e levanta-se -Como ousa falar comigo neste tom, não se esqueça que sou a esposa de seu irmão, e que eu estou no comando! A jovem Lady está gritando tanto quanto William estava, estava tão desapontada e enraivecida que deu ênfase quando disse que estava no comando

Lanna estava de pé, deu alguns passos até estar cara a cara com William, que era muito mais alto que a jovem Lady, mas isto não a intimidaria -Não estamos mais no tempo de seu pai, meu caro, Lionel e eu trouxemos novos tempos para as Terras Ocidentais!

A Jovem Lady está tão chocada e ao mesmo tempo, continua gritando -Agora não tratamos nossos vassalos como queremos, tratamos como devemos, com a justiça que merecem!

Soldados abrem a porta para checar se está tudo bem, pois a discussão podia ser ouvida a metros de distancia, mas Lanna não se importou e continuou gritando -Você é muito inconsequente William, posso ser uma Lannister agora, mas nunca deixarei de ser uma Lefford, meu pai me ensinou a ser justa, e é exatamente o que serei!

Após terminar, Lanna se vira e vai até a janela, volta a falar em um tom normal, mas sem olhar para William -Acredito que nossa conversa já tenha acabado, tenha um bom dia, Lorde William

Lanna espera William sair, continua com seu olhar voltado para fora da janela








HP: 400/400
ST: 350/350
Lyman Lannister
Lyman Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Consequencias Empty Re: Consequencias

Mensagem por William Lannister 24.09.17 1:39

*William*

Após a entrada dos soldados no Salão, William viu que a conversa deveria acabar. Para o bem dos dois. Antes de sair se virou para a Lady.
- Deveria ter soltado John e deixado que ele afundasse a mão na sua cara, já que é ingrata. - O tom da voz do Jovem Leão havia abaixado, mas a agressividade ainda estava lá - Porém está certa Lanna, os tempos mudaram, se meu pai estivesse vivo hoje, não casaria Lionel com você. E que os Outros fodam sua dignidade! Rochedo Casterly não é o lugar para você Lady "Lefford".

Se dirigiu para a porta, os guardas olhavam chocados para os dois. Lanna estava voltada para a janela.

- Peço licença pra sair my Lady. - Saiu sem olhar para trás, não tinha coragem de ver o rosto de Lanna depois da discussão.

"Ela não é uma Lannister, e nunca será".


HP: 500 / 500
ST : 450 / 450
William Lannister
William Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Consequencias Empty Re: Consequencias

Mensagem por Lyman Lannister 24.09.17 2:24

Lanna



Lanna fica possessa com o que acabou de ouvir e grita o mais alto que puder -Eu fico muito feliz que Lionel é o Lorde, e não você, selvagem inconsequente, se esquece que foi senhor seu pai que convocou o meu para que Lionel pedisse minha mão!

Lanna continua gritando o mais alto que pode, justamente para que William a escute -Mas é claro que não se importa, nunca se importou, tanto que abandonou seu irmão por dois anos, eu e ele tivemos que cuidar de tudo e todos, enquanto você estava viajando pelo mundo, enriquecendo prostitutas e donos de tabernas!

A Jovem Lady está tão nervosa que atira uma taça contra a parede, respira fundo senta-se na primeira cadeira que vê, abaixa a cabeça e põe a mão esquerda em sua testa Deuses como ele é difícil, mas ele que não ache que Lionel não terá uma conversa com ele, como ousa dizer que meu lugar não é aqui, seria melhor se não houvesse voltado

Lanna continua respirando fundo, logo algumas serviçais chegam para limpar a bagunça -Muto obrigada Lanna se esforça para não descontar sua raiva nas pobres garotas, tenta abrir um sorriso, mas tudo o que consegue é um pequeno e curto sorriso de canto de boca

Lanna levanta e se dirige aos seus aposentos, chegando lá Jeyne e Alys estão com Lionelle e Lynos, ambas percebem o quão abalada e cansada Lanna está -M'Lady, a senhora quer algo para comer? Pergunta Jeyne visivelmente preocupada

Lanna diz que só quer um bom banho e um pouco de descanso, Jeyne e Alys levam Lionelle e Lynos para seus berços, ajudam Lanna com seu banho e a ajudam a colocar seus trajes de dormir, as Damas de Companhia deixam Lanna sozinha

Lana vai até em frente o espelho que se encontrava na penteadeira, observava seu reflexo Por que ele tem que ser tão difícil, por que não aceitar que os tempos mudaram, Lionel e eu lutamos tanto para que nossos vassalos percebessem que não precisam nos temer,
mas sim respeitar, que somos justos, e agora pode tudo ir por água abaixo por causa dele


Lanna continua com os olhos no espelho Tudo cai sobre nossas costas, Deuses, não tenho mais tempo nem para meus filhos, que tipo de mãe sou eu, eles devem sentir tanto a minha falta Os olhos de Lanna se enchem de Lágrimas e a jovem Lady não consegue segurá-las Agora que estou sozinha não importa o que faço, mas não darei este prazer para aquele homem



Consequencias Giphy




HP: 400/400
ST: 350/350
Lyman Lannister
Lyman Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Consequencias Empty Re: Consequencias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos