Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ouro. Muito Ouro.

Ir para baixo

Ouro. Muito Ouro. Empty Ouro. Muito Ouro.

Mensagem por William Lannister 22.09.17 17:30

Era de manhã quando as trombetas ressoaram em Rochedo Casterly. A comitiva tinha centenas de soldados, todos com as cores dos leões. Os porta-estandartes carregavam o brasão dos Lannister's que esvoaçavam com o sopro do vento. Os vassalos reunidos davam bençãos e aplaudiam a passagem do Senhor das Terras Ocidentais. Foi assim que seu irmão partiu do Rochedo a caminho de Porto Real.

Lionel Lannister havia ordenado que William permanecesse nas Terras Ocidentais para ajudar Lanna a cuidar das coisas. De inicio queria acompanhar o irmão, mas logo foi convencido que era melhor permanecer aqui. 

O dia estava ensolarado e calmo, a brisa vinda do Mar do Poente deixava o ar fresco. William deveria estar cuidando de algumas tarefas do Castelo, porém a cunhada fazia tais atividades tão bem executadas que não sobrava nenhuma para ele. A unica ação que fez foi resolver intrigas entre alguns vassalos. Resolveu caminhar pelos pátios e salões para ajudar em algo. porém não havia nenhum problema para ajudar.

Encontrou Rowland sentado numa mesa. Estava comendo torta de limão, com vinho e um pedaço de pernil. Junto à ele se encontrava alguns soldados Lannister. Riam de alguma piada.

- Até que enfim lhe encontrei Osgrey - Sentou-se ao lado do homem - O castelo ultimamente está muito vazio. - Os soldados saíram assim que o Jovem Leão se sentou.

- Bom dia, meu Lorde - Falou Rowland de boca cheia - Têm trabalhado muito hoje?

- Claro - Disse com um tom irônico - Olhei muitos quadros e caminhei do meu quarto até a varanda.

- Bom, então imagino que deve estar exausto - Soltou uma gargalhada - Não tem nenhum lugar para explorar neste Castelo? Ele é tão grande.

- Se tivesse algum lugar eu já teria ido... - Foi neste momento que percebeu que ainda faltava um lugar para ir. -Na verdade há um local sim. Venha me siga Rowland.

Os dois caminharam por um bom tempo. desceram centenas de escadas, passaram por vários corredores, até chegar às minas de Ouro do Rochedo. Escuras e quentes. Apenas a luz do archotes  iluminava algumas partes das minas. O tinir das picaretas era alto, dava pra se ouvir de todos os lugares. Caixas e mais caixas de ouro estavam cheias, e os mineiros enchiam cada vez mais.

- Então é daqui que vem o poder dos Lannister? - Perguntou Osgrey, estava olhando fixamente para os pedaços de ouro que eram extraídos da rocha. Talvez nunca tivesse visto tanto ouro assim, pensou William.

- De certa forma é - respondeu o Lannister - Mas nossa glória não vem apenas da riqueza - Pegou algumas pepitas de ouro e guardou no bolço do gibão.

- Você pode pegar isto sem permissão?

- É claro que sim - Ele realmente está perguntando isso? - Pra quem eu vou pedir? Ao meu irmão que se encontra à quilômetros de distância? Eu sou um Lannister, este ouro também pertence a mim.

Um tempo depois saíram das minas. Se sentaram com um grupo de soldados, jovens e velhos, por um momento ficaram tímidos de conversar com o Lorde, porém se soltaram e conversaram. Um deles contou a William uma situação que havia acontecido mais cedo naquele dia: Um soldado chamado John ofendeu e tentou agredir Lady Lanna Lannister. No final foi levado para uma cela.

- Humm - William ficou pensativo por um momento, entretanto, logo se levantou da cadeira - Me leve até a cela dele. Venha Rowland. Vamos fazer uma visitinha ao corajoso soldado.
William Lannister
William Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos