Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A força de uma Lady

Ir para baixo

A força de uma Lady Empty A força de uma Lady

Mensagem por Lyman Lannister 22.09.17 15:42

A força de uma Lady 898027247

Lanna



Já fazia algum tempo que Lionel e sua comitiva havia partido, desde aquele momento não conseguia ter paz, estava na Sala do Lorde andando de um lado para o outro O que devo fazer, bom, posso apenas fazer o que é esperado que eu faça, que deixar que os homens governem, mas não, não sou esse tipo de mulher, Lionelle também não será, vou mostrar a todos aqueles homens o quão imponente uma Lady pode ser Lanna sorri e vai até as barracas, lá estava Sor John, um soldado alto e forte, porém também muito arrogante -Sor John, me informe a situação do nosso exército, por favor Lanna espera educadamente a resposta

O soldado olha para Lanna e dá uma risada -Me desculpe senhora, mas eu acho melhor conversar sobre isso com Lorde William, não seria bom, uma mulher falando sobre exército, eu acho melhor que a senhora cuide dos herdeiros John sorri, Lanna fica visivelmente espantada e com raiva ao mesmo tempo Nenhum homem irá tirar minha autoridade

Lanna olha para os outros soldados que estão sem entender a insolência de Sor John -Eu acho que você não entende muito bem as palavras, não é mesmo Sor John, Lorde William, irmão de meu marido, não está em nenhum lugar onde eu possa achá-lo, e se estiver no Salão dos Heróis não irei perturbá-lo, ou você acha mesmo que se eu houvesse o achado estaria aqui desperdiçando meu tempo com alguém tão desrespeitoso e insubordinado quanto você? Lanna está com os punhos fechados se segurando para não agredir o soldado

Sor John se irrita -Como ousa, a Senhora pode ser a esposa do meu Lorde, mas isso não lhe dá o direito de falar assim comigo, nunca fui mandado por mulheres, não vai ser agora que uma vai mandar em mim O soldado fica firme na frente da Lady, que está com uma respiração funda e muito audível -Parabéns, você acaba de ser rebaixado a limpador de latrinas, a partir de amanhã a sua armadura, espada, escudo, elmo e cavalo será entregue a um soldado que tenha respeito pelos seus superiores, e também perderá seu título de Sor Lanna sorri cinicamente, alguns soldados que não gostam de John dão algumas risadas

O soldado fica possesso -Eu não vou aceitar as ordens de uma puta que acha que sendo fodida pelo Lorde pode mandar em todo mundo Lanna não consegue se conter e dá uma bofetada no rosto do soldado, com tanta força que além de virar o rosto com a força de Lanna, ainda perdeu o equilíbrio, mas não caiu -Saiba seu lugar, Homem! Lanna está gritando, mas não percebe -Eu sou a Senhora desta fortaleza e destas terras, e terei o respeito que mereço como tal, nunca permiti que algum homem me humilhasse, não vai ser agora que eu irei! Lanna aponta o dedo para o rosto de John, e abaixa sua voz para um tom normal -Você tem até o final do dia para entregar suas coisas, estarei na Sala do Lorde O soldado levanta a mão para acertar Lady Lanna, mas é impedido por dois outros soldados que o seguram a tempo de cometer uma besteira

Lanna, agora com mais raiva do que antes -Como ousa! A jovem Lady grita novamente -Guardas, prendam este traidor na sela mais escura do Rochedo, e tirem toda a roupa dele, quero que ele aprenda que não se deve tratar uma Mulher! Ela se acalma -um tempo sozinho irá fazer com que reflita sobre seus erros Lanna lança um olhar assassino sobre John, se retira para a Sala do Lorde,
e, como havia comandado, os guardas levam John e o prendem


Ao chegar lá, fecha a porta Como ousa, bom, pelo menos agora eles sabem que não podem me tratar do jeito que querem, só porque sou mulher











HP: 400/400
ST: 350/350
Lyman Lannister
Lyman Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos