Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Leão retorna ao Rochedo

2 participantes

Ir para baixo

O Leão retorna ao Rochedo Empty O Leão retorna ao Rochedo

Mensagem por William Lannister 20.09.17 19:27

   Rochedo Casterly era uma Castelo magnifico, praticamente esculpido na grande montanha, a fortaleza parecia ter sido esculpida na rocha pelos próprios Deuses. William passou pelos portões principais ao lado de sua comitiva e adentraram o Castelo, Rowland vinha tagarelando no seu lado, mas o Lorde não prestava atenção, estava ansioso para ver seu irmão, Lionel Lannister. Havia cerca de 2 anos que os dois não se vinham, O Lannister mais novo deixou as Terras Ocidentais e foi pra Essos explorar pelas Cidades Livres. Lá, aprendeu muito as artes da guerra e de como ser um Lorde melhor. Seu irmão podia ser honrado e glorioso, entretanto William tinha um lado mais guerreiro, afinal nunca foi o Herdeiro, então não participava muito das reuniões de seu pai. "Nunca deixe que nada, nem ninguém fique entre você e seu irmão". As últimas palavras do pai  para seu irmão ressoaram na sua mente enquanto cavalgava pelo Castelo. O Rochedo era cheio de câmaras e galerias, corredores longos levavam a lugares que nem mesmo William conhecia, tão profundos e escuros que assustariam qualquer um que não conhecesse o Castelo.

Tanto tempo, mas me lembro perfeitamente daqui, pensou. A Fortaleza tinha três quartos-chave dentro, sendo eles, a Galeria Dourada, a Boca do Leão e o Salão dos Heróis, onde os Lannisters e seus parentes próximos que morreram bravamente estão enterrados, seu pai estava lá, terei que ir vê-lo depois. Havia criados por todos os lados, correndo, tropeçando, levando roupas pra um lado, trazendo comidas para outro. Isto agradava William, era um sinal que Lionel estava feliz com sua volta


- Tanta gente - disse Rowland Osgrey, inquieto no cavalo - Seu irmão parece estar feliz com o seu retorno, Meu Lorde. O que em deixa inseguro é saber que pode haver pessoas perigosas espreitando por aqui.

- Não há nada com oque se preocupar Osgrey - ás vezes, a desconfiança do rapaz com tudo e todos lhe irritava, mas Rowland era seu amigo fiel, nunca o abandonaria em situações difíceis - Ao menos fique feliz uma vez na vida.

- Eu sou feliz, Meu Lorde, mas me preocupo com a vida do senhor, principalmente depois que o Rei foi Assassi...

- Seja bem vindo novamente Lorde William!
 
O Lannister olhou para trás, no pátio vinha vindo um homem rechonchudo, baixo, careca e com o gibão vermelho com detalhes dourados, das cores da família Lannister. Fazia um cambaleado engraçado enquanto caminhava, parecia ser manco.

- É uma honra que o senhor esteja de volta em casa - estava com um grande sorriso, mas de um estante para o outro, seu sorriso se desfez - Porém é uma pena que tenha vindo por um assunto tão sério.

- Assuntos sérios surgem a todo momento, não será este que nos abalará desta vez -William o olhou de cima abaixo, com um olhar sério, mas não tinha nenhuma expressão facial - E o senhor quem é?

- Ah, me desculpe, não fiz apresentações - O homem corou - Eu sou Leonard Lefford, primo de Lord Lefford.- Os Leffords eram vassalos dos Lannister's, sua sede era Dente Dourado, a principal passagem que permite a passagem entre as Terras do Oeste e as Terras Fluviais



 - Hum... então olá senhor Leonard Lefford. Você poderia me levar até meu irmão?


- É clro, Meu Lorde - O homem se animou, parecia que ia começar a saltar e dançar.- Por favor me siga por aqui. Ao falar isso o homem se dirigiu até uma grande porta de madeira de carvalho e a abriu, Lorde William o seguiu e Rowland vinha logo atrás. Este homem não larga de mim? Até quando vai me seguir pra todos os lados?


Rowland, vá se divertir um pouco, não precisa ir comigo - William desmontou do cavalo e entregou as rédeas ao Osgrey - Pegue, cuide de meu cavalo e depois procure um bom copo e de vinho e uma mulher, vai lhe fazer bem. - O jovem olhou para o Lorde meio triste, mas fez um aceno positivo com a cabeça.


As portas estavam abertas, William Lannister entrou. Ansioso para ver o irmão. Ficaremos unidos, nada irá nos separar desta vez. E aqueles que tentarem serão destruídos. Ouça-me Rugir é nosso Lema.

William Lannister
William Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

O Leão retorna ao Rochedo Empty Re: O Leão retorna ao Rochedo

Mensagem por Lyman Lannister 20.09.17 23:53

Lionel

Após passar algum tempo no Salão dos Heróis, Lionel volta para a Sala do Lorde, o local onde acontecem as reuniões importantes do Rochedo, no caminho alerta a todos, com entusiasmo, que William está retornando e que quer que tudo esteja nos conformes para a chegada do irmão, ao chegar na Sala do Lorde deixa as portas abertas, enche duas taças de vinho e vai até a janela que tem vista para o mar

Como será que ele está? será que mudou muito? o que será que ele viu e aprendeu em Essos? Perguntas que passavam pela cabeça de Lionel bom, calma Lionel, você vai poder perguntar essas coisas para ele logo Lionel continua olhando através da janela o mar Ele sim foi um homem de sorte, poder sair sem data de retorno, conhecer o mundo, novas culturas, idiomas e costumes O jovem Lorde continua com vários pensamentos em sua mente tempos difíceis se aproximam, nada pode acontecer com meu irmão, eu não deveria levá-lo a Porto Real, ele se tornaria mais um alvo, mas ele precisa aprender a governar, assim como precisa se casar e gerar herdeiros, mas como? droga, por que estou pensando nisso, quem decide quando é a hora certa de se casar é ele e não eu

Lionel já não se aguentava mais de ansiedade, andava de um lado para o outro aguardando a chegada de seu irmão, ia até a porta, olhava para os corredores, voltava para a janela, estava quase chamando algum guarda para que fosse checar pelo castelo, é quando ouve passos entrando na sala, se vira e vê que William, Lionel sorri e vai de encontro ao irmão, o dando um abraço -Eu não acredito que é mesmo você Lionel o solta e recua alguns passos -E então, o que tem feito nesses anos? Lionel sorri e aguarda uma resposta




HP: 550
ST: 500
Lyman Lannister
Lyman Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos