Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Através das dunas

2 participantes

Ir para baixo

Através das dunas Empty Através das dunas

Mensagem por Mordred Dayne 20.09.17 18:00

Realmente já faz muito, pensou Mordred enquanto cavalgava um uma alazão dornense branco  junto a uma guarda de honra em direção a Lançassolar. Assim que recebera a mensagem de sua prima e suas "palavras amigáveis" partiu em direção a capital Martell para prestar as juras de lealdade.

- Mais algumas minutos e deveremos chegar a Lançasolar meu senhor!- bradou uma figura alta que cavalgava um pouco atrás dele.

Este era Sor Vortus chefe de sua guarda e o maior guerreiro entre seus vassalos. Um dornês típico de voz e teor escuro com cabelo e barba aparados curtos com uso de sua faca de caça. Um homem de riso fácil e beberrão mas extremamente fiel a seu senhor.

- Muito bem Vortus - exclamou fazendo sua voz sobressair ao vento - Vamos manter o ritmo então.

Enquanto cavalgava se lembrava de sua prima e dos tempos que passaram juntos quando crianças. Ambos se conheceram quando eram crianças nos Jardins das Águas onde brincavam até não poder mais, se passou mais dois anos ainda se encontrando frequentemente em Lançassolar quando ele ia visitar sua tia. Quando tinha 16 anos a acompanhou até Pentos, pois sua tia queria que alguém fosse capaz de impedir que ela fizesse loucuras a todo momento Aquela viagem fez fios brancos precoces surgirem na minha cabeça e minhas dores de cabeça, pensou se lembrando de todas as furadas que passaram.

- Mas realmente foi uma experiência e tanto - disse com um sorriso e leve pesar de não ter podido acompanhado ela em mais nenhuma viagem, pois enquanto viajava uma praga vindas das cidades livres atingiu Tombastela ceifando muitos inclusive seus pais e irmão mais novo. Nesta época sua infância morreu e ele começou a se portar como adulto para ser um lorde que deixasse sua família orgulhosa. Como sinal de força ele tomou para si Alvorecer e o título de Espada da Manhã, mesmo sabendo que não era tão bom quanto os antigos portadores, mas o fez mesmo assim para dar um símbolo para seu povo acreditar. Num mundo ideal você teria um cavaleiro digno de você, mas vivemos neste mundo cruel e então você terá que me aturar por mais um tempo ainda pensou com um olhar melancólico enquanto dava um breve olhar a espada em suas costas.

- Meu senhor podemos ver as muralhas já!-berrou animado Sor Vortus.

E realmente logo a frente podia se ver a elegante figuras de Lançassolar  com suas altivas torres do sol e da lança, o barco de pedra surgindo majestoso e as muralhas sinuosas brancas e belas.

- Realmente uma beleza senhor - falou Sor Vortus com um sorriso no rosto.

- Sim, realmente é - falou Mordred com um sorriso melancólico no rosto enquanto cavalgava aos portões da cidade e mais adiante sua princesa.

Espero que ela não me mate, não conseguiu deixar de pensar.
Mordred Dayne
Mordred Dayne
Lorde Dayne | Vassalo
Lorde Dayne | Vassalo

Casa : Dayne
Local de Nascimento : Tombastela

Ir para o topo Ir para baixo

Através das dunas Empty Re: Através das dunas

Mensagem por Nymera Martell 21.09.17 0:15

Seu sono a deixou no meio da madrugada, acordou com os raios laranjas começando a aparecer no horizonte, foi até a janela e olhou pela janela, olhou seus muros, sua cidade, e pensou, pensou no que iria fazer hoje, pensou em como seria lá, não sabia certo, não sabia como a receberiam, como reagiriam quando souberem que o líder da Casa Martell na verdade é uma mulher, mas depois dispensou tais pensamentos pois afinal era uma Martell, Não importa se fosse mulher, sua opinião seria levada em consideração, assim como seu voto..., voltou para sua cama e ficou lá até sua aia chegar quando o sol já havia saído.

- Traga água fresca, hoje terei que me encontrar com os dragões - teria que ir a caráter, então abriu um grande baú com alguns vestidos que trouxe de suas viagens, e escolheu um vestido que comprou em Myr.

Spolier:

Havia mudado o cinto por um com um emblema do sol em ouro maciço, radiante, no final, colocou um bracelete com o mesmo símbolo, não usaria muita coisa.

- Está linda senhora - a serva parecia estonteante - Não vai colocar mais coisa?

- Não - Só me atrapalharia, quando ela saiu colocou coldre com uma adaga na perna onde não havia abertura, outra abaixo dos seios, Uma das vantagens de ter seios grandes..., também colocou uma presilha em forma de sol no cabelo o prendendo em um lado.

Quando saiu do seu quarto foi interceptada por um soldado.

- Senhora, Lorde Dayne está nos portões e solicita vê-la - estava surpresa, Dayne? Mordred? O que aquele verme do cão..., se lembrou da `` carta amigável´´ que mandou pra ele.

Spolier:

- Mande-o entrar - o soldado se curvou e seguiu, Era só o que faltava, Lorde Mordred ``Careta´´ Dayne nos meus muros


Última edição por Nymera Martell em 23.09.17 1:49, editado 2 vez(es)
Nymera Martell
Nymera Martell
Principe Martell
Principe Martell

Casa : Martell
Local de Nascimento : Lançassolar
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Através das dunas Empty Re: Através das dunas

Mensagem por Mordred Dayne 21.09.17 0:32

Logo após entrar na cidade encontrou o velho Sor Aarthor que o recebeu com um sorriso meio feliz e meio de pena Nym deve ter feito sua raiva bem clara.O velho guerreiro lhe levou adentro da cidade em direção ao palácio Martell.

E bom revelo Mordred- disse Sor Aarthor enquanto o guiava- você chegou bem a tempo de encontar a princesa pois ela se prepara para ir a capital.

Então finalmente esta sandice sera resolvida-disse pensativo Ela mal chega e as tretas já começam.

Após chegarem no palácio foi separado de seus homens que foram levados para descansar na caserna, enquanto Ser Aarthos o levou até o portão principal para o reencontro..

De repente o grande portão se abriu e uma figura elegante começou a vir em sua direção com passos ágeis não como o deslizar de uma  serpente.

Deuses pensou surpreso por um momento  estupefato perante sua beleza no sol matinal de Dorne.

Prima-disse recuperando o sentido- espero não ter demorado demais.
Mordred Dayne
Mordred Dayne
Lorde Dayne | Vassalo
Lorde Dayne | Vassalo

Casa : Dayne
Local de Nascimento : Tombastela

Ir para o topo Ir para baixo

Através das dunas Empty Re: Através das dunas

Mensagem por Nymera Martell 21.09.17 0:43

- Chegou 2 dias atrasado, mas isso não é novidade, você sempre foi meio devagar, veio se desculpar ou só veio me ver? - parou na sua frente, um pouco distante - Aviso que se for a segunda opção terei que dizer que não tenho muito tempo pra conversar, tenho assuntos pra tratar.... Ver alguns dragões, evitar a destruição de Dorne, essas coisas que nós líderes temos que fazer pela nossa província - inclinou a cabeça para o lado uma inclinação de que estava brincando - Mas voltando, diga, pra que veio?
Nymera Martell
Nymera Martell
Principe Martell
Principe Martell

Casa : Martell
Local de Nascimento : Lançassolar
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Através das dunas Empty Re: Através das dunas

Mensagem por Mordred Dayne 21.09.17 0:53

Realmente não mudou nada, pensou satisfeito e ao mesmo temeroso.

- Perdão por isto, estava finalmente lidando com a questão da sucessão e meu meistre decidiu reter a carta me informando de sua chegada. Quando finalmente soube você já havia me mandado aquela "carta amigável "- disse com um olhar afiado - A razão de estar aqui é bem obvia não?

Imediatamente caiu de joelhos e começou a falar:

- Eu, Mordred Dayne, Senhor de Tombastela e Espada da Manhã, venho renovar as juras de meus antepassados e jurar minha lealdade e a de meus descendentes até o final dos tempos a Nymera Nymeros Martell, Princesa de Dorne, e, seus descendentes. Tal o juro pela areias do deserto, pelas correnteza do Sangueverde e a estrela da qual Alvorada foi feita.
Mordred Dayne
Mordred Dayne
Lorde Dayne | Vassalo
Lorde Dayne | Vassalo

Casa : Dayne
Local de Nascimento : Tombastela

Ir para o topo Ir para baixo

Através das dunas Empty Re: Através das dunas

Mensagem por Nymera Martell 21.09.17 1:13

Deu um passo em sua direção, viu seus olhos violetas, O mesmo Mordred de sempre...

- Levante-se Lorde Dayne - o viu limpar a poeira nos joelhos e fita-la - Sabe da situação que está ocorrendo no reino certo? - o viu confirmar com a cabeça - Eu fui convocada para ir até lá, para o Conselho Real, para decidir em quem vai votar para herdar o Trono, prevejo que não importa qual lado eu seguirei, tudo isso vai vai acabar em guerra, uma Dança dos Dragões que vai manchar metade de Westeros com fogo e sangue, devemos estar preparados para tudo, e quando digo tudo é TUDO mesmo, desde uma invasão até uma.... - Uma conquista - Preciso do máximo de vassalos ao meu lado, então eu lhe pergunto primo, quando o berrante tocar e o céu ficar cinza, você ficará no meu lado? Ou fugirá?
Nymera Martell
Nymera Martell
Principe Martell
Principe Martell

Casa : Martell
Local de Nascimento : Lançassolar
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Através das dunas Empty Re: Através das dunas

Mensagem por Mordred Dayne 21.09.17 1:18

Parece que ela realmente pensou nas consequências desta vez.

- E você realmente deve perguntar Nym - falou com um sorriso no rosto - Será como nos velhos tempos , nós contra o mundo. Quando a guerra chegar você tera minha espada e minha mente a sua disposição.

Mas parando para pensar melhor acrescentou:

- Mas, vamos por favor, evitar mais fios brancos na minha cabeça - disse em leve súplica.
Mordred Dayne
Mordred Dayne
Lorde Dayne | Vassalo
Lorde Dayne | Vassalo

Casa : Dayne
Local de Nascimento : Tombastela

Ir para o topo Ir para baixo

Através das dunas Empty Re: Através das dunas

Mensagem por Nymera Martell 21.09.17 1:30

- Esses fios brancos lhe dão certo charme, faz parecer que é mais velho - mexeu no seu cabelo o bagunçando um pouco - Queria que a situação fosse igual a 5 anos atrás, quando fomos para Pentos, seria mais fácil, mas se fosse fácil então não teria graça não é mesmo? - deu um sorriso um pouco azedo, Ele cresceu, virou um homem, nem parece mais aquele garoto que a vigiava quando saía nas ruas de Pentos, andando pra lá e pra cá, sempre com sua língua afiada, em um valiriano um tanto surrado. Todos nós tivemos que crescer... - Eu soube o que houve com seus pais, meus pêsames, meu tio era um homem bom e sua mãe também... Homens bons... Não duram muito tempo neste mundo... - pensou por alto enquanto pensava no assassinato no rei, Homens bons, não duram muito tempo nesse mundo....

Caminharam até o pátio, lá tinha uma guarnição de 29 homens do Dayne e 30 seus, Bastante gente..., se perguntou se Lançassolar aguentaria, mas lembrou que o navio era forte e não demoraria muito pra chegar.

- Vamos a todo pano, não quero chegar muito atrasada! Deixem os cavalos, vamos a pé - os portões se abriram e a guarnição se juntou, Mordred estava ao seu lado, o comandante do outro, Sarsh e o Flautista estavam atrás, o resto estava no navio os esperando.
Nymera Martell
Nymera Martell
Principe Martell
Principe Martell

Casa : Martell
Local de Nascimento : Lançassolar
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Através das dunas Empty Re: Através das dunas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos