Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícias vindas com o vento leste

Ir para baixo

Notícias vindas com o vento leste Empty Notícias vindas com o vento leste

Mensagem por Mordred Dayne 20.09.17 16:39

Um vento forte esta vindo do leste foi a primeira coisa que veio na cabeça de Mordred ao sair no patio central de Tombastela, a ancestral fortaleza da casa Dayne- problemático.

Meu senhor disse alguma coisa ?- perguntou preocupado o meistre Keyne, um velho dornense que havia estado a serviço de sua casa desde antes de seu nascimento e que esteve com ele durante os anos difíceis que sucederam aquele incide...Não, não posso perder tempo lamentando o que foi.

Somente um leve devaneio-disse sem se preocupar muito enquanto esticava suas juntas para relaxar- ansioso por um bom descanso agora que a questão do herdeiro foi parcialmente resolvida

A questão do herdeiro de tombaestela era um centro de rumores em Dorne desde a morte de seus pais quando se tornou "a ultima estrela" na boca do povo. Pelo tempo passar e Mordred não ter se casado ou sequer feito esforço para produzir um herdeiro fez muitos acharem que seria o fim da casa Não que meus primos não estivessem animados com a ideia seus primos Yronwood mal disfarçaram seu entusiasmo em talvez herdarem tudo dos Daynes por causa de sua relação por parte materna , mas agora no caso de sua morte o titulo de Lorde vai para seu primo distante dos Daynes de Alto erimtério.Primos...como sera que ela esta ?

Meu senhor-começou o meistre com um leve hesitar na voz- enquanto o senhor discutia os termos finais com vosso primo uma carta chegou de Lançasolar, da princesa consorte.

Hmm, uma carta de minha tia, o que ela diz?- perguntou sem fazer muito da questão, afinal não era incomum sua tia mandar mensagens para saber se estava tudo bem.

Boas novas meu senhor-disse com um pequeno sorriso em seu enrugado rosto- parece que a herdeira voltou de sua viagens finalmente.

Finalmente né? pensou enquanto um sorriso se formava em seu rosto.

Então finalmente ocorreu-disse enquanto olhava para o céu- Já que a herdeira retornou finalmente para casa devemos nos apresentar a ela para juras de lealdade. Chame sor Vortus e diga para ele preparar uma guarda para me escoltar a lançasolar , quero ser o primeiro lorde a parabeniza-la.

Quanto a isso...-começou o meistre sem conseguir encontrar os olhos de seu senhor-  a carta chegou a dois dias  logo após as negociações com seu primo começarem....

Dois dias!!!-exclamou pasmo e enfurecido-Por que em nome dos sete infernos não me  notificou!

Meu senhor a questão da sucessão da casa Dayne foi deixada de lado por muito tempo-falou o velho demostrando que ainda havia ferro me sua espinha- eventos estranhos ocorrem na capital e quando algo ocorre lá sempre afeta o reino inteiro! Caso uma desgraça lhe ocorresse sem um herdeiro claro uma guerra civil poderia ocorrer em Dorne! Tomei minha decisão e não me arrependo dela.

Embora tenha me desobedecido você o fez com uma boa razão-disse enquanto sentia uma enxaqueca se formando Mal ela chegou e já voltaram minhas dores de cabeça- então chame Sor Vortus de qualquer maneira. Se formos rápidos talvez ainda cheguemos a tempo de ver a coroação dela.

Sobre isto senhor, hoje de manhã chegou uma nova carta endereçada ao senhor, sendo esta vinda da princesa- disse enquanto lhe entregava uma pergaminho pequeno com o selo da casa Martell e se curvava para evitar o olhar de seu senhor.

Realmente é a letra dela pensou enquanto quebrava o selo e lia a curta mensagem. Após ler a única frase escrita no texto não se conteve e disse enquanto sua enxaqueca piorava:

Fudeu.
Mordred Dayne
Mordred Dayne
Lorde Dayne | Vassalo
Lorde Dayne | Vassalo

Casa : Dayne
Local de Nascimento : Tombastela

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo