Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De Volta ao Lar

Ir para baixo

De Volta ao Lar Empty De Volta ao Lar

Mensagem por William Lannister 19.09.17 22:43

Lannisporto fedia. Não tanto quanto Porto Real, mas ainda assim fedia. As ruas estavam repletas de pessoas, camponeses, soldados, comerciantes, carroças e crianças moribundas perambulavam de um lado para o outro, brincavam, correndo uma atrás das outras. Queria ter a inocência delas, pensou, as coitadas não imaginam a gravidade da situação.


William Lannister estava montado em seu garanhão Preto, sua crina era negra como o céu noturno, atrás dele vinham os soldados que o protegiam, marchando um ao lado do outro, em um ritmo que dava gosto de ver. William ouve a batida dos cascos se aproximando, olha para trás e vê seu guarda pessoal, Rowland Osgrey. Rowland é de nascimento nobre, os Orgrey's já foram grandes antigamente, mas hoje não passavam de uma casa pequena, quase extinta.


- Meu Lorde, - Rowland disse se aproximando, seu rosto fazia caretas enquanto via as crianças correndo - O senhor não deveria cavalgar na frente da comitiva, estes camponeses podem planejar um ataque contra você - ele ainda franzia o cenho, observando as pessoas.


- São só camponeses Osgrey, e não basilíscos de Sothoryos - Ele acha mesmo que eu vou sofrer um ataque aqui em Lannisporto? O lugar onde cresci e vivi. - E já estamos chegando em Rochedo Casterly, só mais alguns minutos de cavalgada, há mais de 30 soldados aqui, nada de mal pode acontecer.


- Sim, meu Lorde. Mas vale lembrar o que aconteceu com o Rei e sua Mão, são tempos perigosos até mesmo para quem está em casa.


William encolheu os ombros. Sabia que Rowland estava certo. O assassinato do Rei e sua mão o fez retornar novamente a Rochedo Casterly, seu irmão Lionel Lannister, o senhor das Terras Ocidentais, havia convocado-o para uma reunião a respeito do ato regicida. Ou irão vir tempos de Guerra, ou tempos de grande Paz, uma convocação nunca é algo normal, ainda mais quando é com urgência. Um vento frio soprou na sua nuca, e o Lannister se arrepiou. Pelos 7 Deuses, o Reino não aguentaria uma Guerra agora.


- Vamos logo - ordenou - estou com tanta fome que comeria um auroque. - A luz do Sol começava a desaparecer pra lá do Mar Poente, e Rochedo Casterly surgia cada vez mais alto na sua frente. - De volta ao lar.
William Lannister
William Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos