Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preparos

Ir para baixo

Preparos Empty Preparos

Mensagem por Lyman Lannister 19.09.17 17:47

Preparos 898027247

Lanna

Lanna amamentava Lionelle e Lynos sob a supervisão de Septã Johanna, uma mulher mediana, por volta dos 25 anos de idade, de aparência amigável que vestia seus trajes cinza, típicos de uma Septã, ela possuía um rosto com olhos, boca, nariz e bochechas perfeitamente organizados, a tornando uma mulher muito linda, mesmo estando quase que totalmente coberta, olhos verdes, a cor de seus cabelos era desconhecida, mas suas sobrancelhas eram de um dourado escuro, por isso, muitos criados acreditavam que a mesma fosse uma parente de Lionel, apesar dos mesmos já haverem negado, ambas estavam acompanhadas de Alys e Jeyne -Isso mesmo M'Lady, continue os segurando desta forma A septã ajuda Lanna a segurar os bebês

Lionel entra no quarto com uma carta aberta em mãos -Querida, precisamos conversar Lanna percebe a preocupação no olhar do marido -Ajudem-me aqui meninas, por favor Rapidamente Alys e Jeyne pegam Lionelle e Lynos, Lanna beija seus filhos, Septã Johanna, Alys e Jeyne saem dos aposentos reverenciando educadamente Lionel e levando Lionelle e Jeyne consigo -O que houve, meu amor? Lanna questiona se levantando e cobrindo os seios nus

Lionel entrega a carta a Lanna, que lê e volta o olhar para o seu marido -mas a vontade de Jaeherys não era que a filha, Maegelle sentasse no Trono de Ferro? Lionel suspira -Era, mas as leis de Westeros e, principalmente dos Targaryen, não permitem que algo assim aconteça quando há um herdeiro homem vivo, por mais que seja mais novo Lanna revira os olhos -Costume ridículo este Lanna vai até a mesa que se encontra nos aposentos do Lorde, enche duas taças com vinho, pega uma e entrega a outra a seu marido -Se nossos costumes fossem como os de Dorne, seríamos bem mais felizes Lanna bebe m gole de vinho, Lionel sorri -Seríamos mesmo, imagine só, Lionelle seria a herdeira, assim como queremos, mas não podemos Lanna sorri -Ela pode não ser a primeira herdeira, mas é saudável o suficiente para treinar e se tornar uma exímia guerreira quando tiver as nossas idades Lionel sorri e beija a esposa -É por isso que eu te amo tanto Lanna Sorri e retribui o beijo

Após um longo beijo Lionel para, põe ambas as taças de vinho de volta na mesa e acaricia o rosto de sua esposa -Eu sei o que você terá que fazer, quando partirá? Lanna questiona visivelmente triste -se tudo der certo, amanhã bem cedo Lanna abraça Lionel forte -Tome cuidado, meu amor, Porto Real é uma cidade muito perigosa, se o próprio Rei foi morto, o que impede que o mesmo aconteça com você Lionel retribui o abraço -Você realmente acha que eu vou deixar minha esposa viúva e meus filhos órfãos? Lionel Sorri -não se preocupe, querida, eu voltarei por vocês Lionel volta seu olhar para Lanna -E, eu quero que você fique no comando das Terras Ocidentais, tudo o que você ordenar, deverá ser cumprido, seja a Lady que você quer que Lionelle se torne.

Lanna Sorri -Não se preocupe, Meu amor, cuidarei muito bem de nossas terras Lionel sorri e beija sua esposa -Eu sei disso querida, eu sempre confiarei em você Lanna retribui o beijo -Bom, tenho que montar minha comitiva, querida, até o jantar Lanna sorri -Até o jantar Lionel sai dos aposentos deixando Lanna Sozinha

Lanna vai até a janela, olha para Lannisporto e depois vai até outra janela, a que fica em direção a Dente Dourado com os braços cruzados de forma que o direito ficasse sobre os peitos e a mão esquerda apoiada no final de seu pescoço e começo de seu tronco Nossa melhor chance é permanecermos neutros na guerra que está por vir, que os deuses tenham piedade de nós






HP: 400
ST: 350
Lyman Lannister
Lyman Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Preparos Empty Re: Preparos

Mensagem por Lyman Lannister 20.09.17 0:44

Lionel

Após conversar com Lanna, Lionel Desceu para as barracas, onde encontrou Sor Melion -Sor Melion, preciso que reúna cinquenta bons homens para nos acompanhar a Porto Real, William virá também Deuses, já se passaram dois anos Lionel Sorri, pois era bem próximo de seu irmão desde criança, apesar de não terem nada além da aparência e sangue em comum, sempre foi menor e menos forte que o irmão, por isso na maioria das vezes em que se metia em confusões William tinha que intervir a favor de Lionel -Lorde William está voltando? Sor Melion questiona com felicidade, mas com preocupação, pois sabia que quando o assunto era a Casa Lannister, William podia ser um tanto quanto impulsivo -Isso mesmo, em tempos difíceis como estes, a família deve permanecer unida

Lionel Sorri -Apesar de que, será muito bom rever William depois de tanto tempo, parece uma eternidade desde a última vez em que nos vimos Lionel volta seu olhar para o exército -Bom, mas, voltando ao assunto principal, precisamos de cinquenta bons homens para a comitiva, com certeza William trará alguns homens consigo em sua comitiva, isto será ótimo, agora ninguém mais está seguro

Lionel se vira em direção ao castelo -Já sabe onde me encontrar Sor Melion O Comandante consente com a cabeça -Vocês ouviram o Lorde Lionel homens, ao trabalho

Lionel entra no Rochedo e vai em direção ao Salão dos Heróis, ao chegar lá vai em direção o túmulo de seu pai -Ah pai, se o senhor estivesse aqui, estaria muito feliz, lembro-me de suas últimas palavras como se estivessem sendo ditas agora Lionel tenta imitar a voz calma, porém imponente de seu pai -Nunca deixe que nada, nem ninguém fique entre você e seu irmão Lionel suspira -Prometo que o trarei aqui para que o senhor veja como ele está Lionel Sorri e põe sua mão esquerda sob o túmulo de seu pai






HP: 550
ST: 500
Lyman Lannister
Lyman Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Preparos Empty Re: Preparos

Mensagem por Lyman Lannister 21.09.17 23:19

Lionel e Lanna

Era cedo, Lionel está fazendo os últimos preparos para sua ida a Porto Real, Lanna havia dormido pouco na noite anterior, com medo de que seu marido fosse e não voltasse mais, Lionel havia dito para que William cuidasse de Lanna, Lionelle e Lynos, e havia posto Lanna no comando das Terras Ocidentais, o jovem Lorde estava com Sor Melion nas barracas -Meu amor, posso falar com você por um minuto? Lanna fala com um tom de preocupação -Claro, Sor Melion, termine os preparativos para que possamos partir assim que eu voltar Lionel sorri e vai com a esposa para um local mais reservado

Lionel e Lanna entram no Rochedo e vão até a Sala do Lorde -Me prometa que não fará nada estúpido, me prometa que não morrerá Lanna fala num tom triste, Lionel a abraça -Eu prometo meu amor, eu voltarei para casa, ficará tudo bem, afinal é só um conselho para saber quem sentará no Trono de Ferro Lionel sorri

Lanna o olha com olhar de reprovação -Não é só um conselho, e o prelúdio de uma guerra, não importa quem sente no Trono, o perdedor não aceitará e lutará para conseguir derrubar o vencedor, acabando com Westeros no processo Lionel abaixa a cabeça -Eu não acho que isso seja verdade, vai dar tudo certo e a paz será mantida Lionel volta seu olhar para a esposa

Lanna olha para seu marido -Você não entende mesmo não é, você não entende que se você morrer eu não conseguirei viver Seus olhos se enchem de lágrimas -Não serei capaz de lhe ver sob uma mortalha, não suportarei lhe ver apodrecer até que não sobre nada além de cabelos e ossos Lanna se vira em direção a janela que tem vista para o mar

Lionel abraça sua esposa por trás -Calma querida, eu voltarei para casa, isso eu lhe prometo, nem que para isso tenha que vir andando Lanna se vira, os dois trocam um longo beijo, Lionel se despede e volta para as barracas, Lanna permanece na Sala do Lorde Que a mãe tenha piedade de todos nós

Ao chegar nas barracas, Lionel sobe em seu cavalo, ele, Sor Melion e os cinquenta soldados da comitiva passam pelos portões e seguem para Porto real







HP: 550
ST: 500
Lyman Lannister
Lyman Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Preparos Empty Re: Preparos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos