Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia comum

Ir para baixo

Dia comum Empty Dia comum

Mensagem por Lyman Lannister 17.09.17 17:51

Dia comum 898027247

Lionel


Era mais um dia ensolarado na baía que banhava as Terras Ocidentais e, como era de costume, Lionel, Lanna, Lionelle e Lynos voltavam de seu passeio semanal por Lannisporto, Lionel em seu cavalo e Lanna, Lionelle, Lynos e as duas damas de companhia de Lanna em sua liteira dourada, grande o suficiente para suportar mais duas pessoas, na comitiva haviam quatro serviçais carregando a Liteira, oito guardas, quatro seguiam em frente e quatro seguiam atras, o capitão do exército Lannister, Sor Melion Lefford, tio paterno de Lady Lanna e terceiro filho do antigo Lorde Lefford, Lanna põe a cabeça para fora da janela da liteira -Por que não entra e fica conosco pelo resto do caminho meu amor? A jovem Lady questiona seu marido

-Me desculpe querida, mas o Lorde deve sempre ser visto pelo seu povo, isso lhes dá mais segurança O jovem Lorde volta seu olhar para sua amada, lhe lança um beijo e volta a olhar para a estrada, Lady Lanna sorri e põe sua cabeça de volta para dentro

-Como eu amo essa mulher Lionel Sorri -E ela ao senhor, tenha certeza disso M'Lorde Sor Melion sorri, Sor Melion é um jovem cavaleiro na metade de seus 30 anos, loiro de olhos azuis, tão forte quanto um cavalo, havia servido Lorde Tymon Lannister, pai de Lionel, antes de servir Lorde Lionel e, também, havia apresentado Lanna a Lionel -Ela é linda, a mais linda em todos os sete reinos, e é minha, deuses como sou um homem de sorte, tenho uma bela esposa, herdeiros saudáveis, um castelo e fortuna enormes, o que mais um homem pode querer Sor Melion? Ele volta o olhar para o capitão -Me desculpe M'Lorde, mas acho que não tenho a resposta para essa pergunta O cavaleiro sorri

A comitiva se aproxima do Rochedo, os portões se abrem, todos entram, um homem idoso e franzino os espera, o homem é Meistre Freyon, acompanhado pelo filho da cozinheira, um jovem rapaz da mesma idade de Lionel, só que mais forte, ambos se curvam -M'Lorde, o almoço está pronto e a cozinheira aguarda suas ordens para por a mesa Afirma Meistre Freyon

Lionel Desce de seu cavalo e anda até a janela da liteira -Já estão com fome querida? Questiona Lionel com o olhar voltado a Lanna -estamos sim querido Lanna Sorri e beija seu marido, que volta para onde estava antes -Avise-a que a mesa pode ser posta Lionel olha para Melion -Leve-as para seus aposentos, para que se preparem para o almoço, quando isso estiver feito, já sabe onde me encontrar Sor Melion consente com cabeça -Vocês ouviram o Lorde, vamos Sor Melion dá as ordens para os soldados,
todos seguem seus caminhos


Após caminhar por um tempo, Lorde Lionel chega ao Salão dos Heróis, onde seu pai assim como os antigos Lordes Lannister e até mesmo os Reis do Rochedo estavam enterrados, Lionel passava grande parte de seus dias ali, conversando com seu pai, procurando sabedoria ou apenas contando o que havia acontecido no dia anterior





HP: 550
ST: 500
Lyman Lannister
Lyman Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Dia comum Empty Re: Dia comum

Mensagem por Lyman Lannister 18.09.17 14:37

Lanna


Após o passeio semanal em Lannisporto, Lanna, Lionelle, Lynos voltam para os aposentos dos Lorde e Lady, acompanhados de duas jovens garotas Jeyne, uma bela garota por volta dos quinze anos de idade, mas, alta para a idade, com olhos castanho escuros e cabelo loiro, era uma bastarda não reconhecida, por isso não possuía sobrenome, a outra garota, Alys, era mais baixa que Lady Lanna, estava no auge de seus quatorze anos, com olhos azuis, claros como água e cabelos tão escuros como as noites pra lá da muralha, assim como Jeyne, Alys era bastarda -Devemos pô-los para dormir M'Lady? Pergunta Alys, Lanna vai até Lionelle e Lynos, que eram carregados por Alys e Jeyne, respectivamente e os beija -Agora sim Lanna vai se trocar

Com a ajuda de Jeyne e Alys, Lanna termina de se trocar, ouvem-se batidas na porta, Lanna abre, quem está a porta é Joshua, o filho mais novo da cozinheira, adorava passar horas e mais horas na torre do Meistre, dizia que queria ser um quando crescesse -Milady, Meistre Freyon mandou que eu a entregasse O garoto estende a mão com uma carta enrolada e fechada com o selo real dos Targaryen, Lanna estranha, pega a carta, sorri e agradece Joshua Uma carta de Porto Real? o que pode ser tão importante assim? Lanna abre e lê a carta, procura uma cadeira e se senta, põe a mão esquerda na testa Não pode ser, o Rei Jaeherys, morto

Lanna levanta-se -Cuidem de Lionelle e Lynos, não deixem que ninguém os acorde Alys e Jeyne acham estranho e Jeyne se arrisca a perguntar -Mas o que ouve, M'Lady? Lanna então se vira em direção as duas com uma mistura de Raiva e Medo nunca vistos antes em seu olhar pelas Damas -Apenas façam o que eu estou dizendo A jovem Lady fala contendo um grito para que seus filhos não acordem, Alys e Jeyne consentem assustadas, Lanna então caminha o mais rápido que seu vestido permite

Lanna nunca desceu uma escadaria tão rápido quanto o fez dessa vez para chegar ao Salão dos Heróis, ao chegar lá Lionel a recebe com espanto -O que houve querida? Questiona Lionel com espanto, Lanna se apoia em um pilar para recuperar seu fôlego, após alguns minutos e suspiros fundos a Jovem Lady levanta a cabeça com tristeza no olhar -Meu querido, eu...eu tenho péssimas notícias Lanna entrega a carta a Lionel, que lê sem acreditar em seus olhos

-Como assim? Lionel olha para Lanna -Assassinado em seu próprio castelo, quem faria algo assim contra possivelmente o melhor rei que Westeros já teve, precisamos enviar um corvo a Porto Real, para a Rainha Vaella, assegurando nossa lealdade Lionel e Lanna saem do Salão dos Heróis, Lionel vai rumo a Torre do Meistre e Lanna vai rumo a seus aposentos

Spoiler:





HP: 400
ST: 350
Lyman Lannister
Lyman Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos